E se Cap.03 - E se...Zayn Malik


Bradford, Inglaterra. Outubro de 2018

O verão havia se findado a exatas oito semanas e Zayn organizava as coisas para seu primeiro emprego, professor de uma escola publica em sua cidade. Havia concluído seu curso de letras a pouco mais de quatro meses e arranjou o emprego com a ajuda da mãe Trisha, que tinha como amiga uma simpática mulher chamada Mariet, diretora da escola onde Zaz trabalharia.

- estou tão orgulhosa é seu primeiro emprego. - disse a linda mulher Malik.

- eu estou tão empolgado mamãe, obrigada pela pequena ajuda. - disse o rapaz abraçando a mulher.

- não agradeça fico feliz em lhe ver realizado. - disse Trisha sorrindo para o filho. - agora ande logo, não ira querer se atrasar no seu primeiro dia como professor. - acrescentou.

- é você está certa, tchau te amo. - disse o rapaz beijando a testa de sua mãe e saindo do seu quarto seguindo para fora da casa.

- boa sorte Sunshine. - gritou Trisha com os olhos brilhando cheio de orgulho do único filho homem.

7:00h Ernester Brook Hing School

O pátio era invadido por um bando de adolescentes que atravessavam a todo tempo o caminho de Malik que caminhava até a sala da Sra. Mariet.

POV’s Zayn Malik

Era um mar de adolescentes que passavam apressados em minha frente, nenhum parecia querer parar e me dar uma informação, o que era algo que eu precisava muito. Eu estava notavelmente perdido naquele colégio e precisava rapidamente achar a sala da Sra.Mariet.

- Novo aqui? – questionou-me uma voz doce atrás de mim, virei-me e notei uma garota, cabelos longos, rosto fino e usava óculos.

- Bom na verdade sim. – disse meio receoso.

- o que está procurando? – ela perguntou enquanto abria um loker* ao meu lado.

- a sala da Sra. Mariet. – disse observando a garota, ela não parecia ser uma adolescente como as outras, que gostasse de festas e tivesse perdido a virgindade no primeiro ano do colegial, ela parecia o tipo de garota que gosta de ler, que não usa roupas vulgares para chamar a atenção e que não se incomoda em comer um belo e delicioso hambúrguer com medo de engordar.

- ah claro, eu te levo lá. – disse ela fechando o loker e colocando os livros contra o peito e sorrindo para mim, eu apenas retribui o sorriso e logo começamos a caminhar pelo corredor.

[...]

Em poucos minutos paramos a frente de uma sala com uma plaquinha indicando que ali era a sala da senhora Mariet.

- bom é aqui. – comentou a garota.

- obrigado..- disse deixando a fala no ar.

- Summer, meu some é Summer. – disse ela estendendo a mão em um comprimento.

- é um prazer em conhecê-la Summer, sou Zayn. – disse em um sorriso, o meu melhor devo ressaltar enquanto a fitava.

A bela jovem pareceu envergonhada quando eu a fiquei fitando e largou minha mãe disse um pouco apressada.

- eu preciso ir, tenho a primeira aula de inglês e ouvi dizer que é um professor novo. – ela praticamente correu para longe de mim, e suas palavras ficaram em minha mente, seria ela minha aluna? Não me prendi muito aquilo apenas virei-me e bati na porta logo em seguida recebendo como resposta um “Entre”. Assim fiz, e logo que adentrei a sala encontrei um mulher de no máximo trinta e seis anos, cabelos loiros, olhos azuis e com muita maquiagem.

- bom dia sou Zayn Malik o..- fui interrompido por ela.

- o novo professor de inglês e filho de Patrícia Malik. – comentou ela sorrindo largamente. – sente-se. – pediu.
Eu logo fiz o ato e fiquei um pouco intimidado, aquela mulher não parava de fitar-me e sorrir largamente.

- bom. – disse tentando quebrar a tensão dentro de mim.

- recebi ótimas criticas de seus professores de faculdade, soube também que sua oratória é ótima e que tem um método de ensino diferenciado e inovador. – comentou ela olhando alguns papeis.

- posso dizer que intendo a mente dos jovens por isso sei como desempenhar minha função de modo tão diferenciado. – comentei ajeitando-me na cadeira em que me encontrava.

-claro que os intende, é tão jovem quantos eles, 24 anos, uma idade muito próxima aos dos alunos do ultimo ano. – comentou ela olhando-me por alguns minutos, mas logo voltando aos papeais.

- acredito que isso não atrapalhara, ao contrario apenas ajudara para eu me envolver com eles. – comentei juntando minhas mãos que já estavam suadas.

- bom, sei que se dará muito bem aqui no colégio, e não quero atrasá-lo no primeiro dia, então me acompanhe lhe levarei até a sua sala. – falou a mulher levantando-se de sua cadeira e andando até a porta eu apenas a segui, e logo entremos em uma sala de aula, os alunos calaram-se assim que nos viram. Passei meu olhar por toda a sala e em uma das carteiras da frente achei Summer, ela sorria e eu não consegui não retribuir o sorriso, fiquei a fitando até ouvir a voz de Marriet que cumprimentou a todos com um bom dia frio e logo começou a falar.

- Bom jovens como sabem a senhora Abigail aposentou-se ficaríamos sem professor de Inglês na escola, mas o problema já fora resolvido. Este é Zayn Malik o novo professor de inglês do Ernester Brook Hing School.

Quando ela finalizou sua fala vários burburinhos começaram alguns consegui intender, tal como: “mas ele parece muito jovem para ser professor”, “eu jurei que era um novo aluno”.


E mais alguns, mas que logo foram abafados pelo pedido de silencio da mulher ao meu lado, eu coloquei a mão esquerda em meu bolso e voltei meu olhar para Summer, ela estava com os olhos perdidos e não parecia compreender tudo aquilo, ela parecia confusa, decepcionada era a palavra mais certa, o que me causou confusão, mas não pude pensar muito sobre aquilo, logo Marriet se despediu e deixou-me ali, sozinho e nada preparado para o primeiro dia como professor.

Continua com 5 cometários

Bom ai atá o primeiro capitulo da parte do Zayn eu realmente espero que vocês gostem e o que acham que vai acontecer?? Alguém tem alguma ideia??
Comenteeeeem.
Bom sobre Monsoon eu vou tentar postar esse findo prometo, vou fazer o possível e o impossível, por que a fic tá mega atrasada e quero pelo menos adianta-la antes de viajar. 
Então bejinhos e comentem!!

Ah tenho mais uma coisa pra falar eu sou Magcult e estou escrevendo uma fic com o Nash no anime e queria que quem gosta dos magcon boys desse uma olhada

6 comentários :

Camila Homs disse... Responder

ESSE IMAGINE <333333 MEU DEUS EU TO APAIXONADA, ELE É TÃO PERFEITO, ZAYN PROFESSOR, SONHO DE CONSUMO DE QUALQUER UMA.
Okay parei com o surto *-----* Enfimm, meu sua fic me prende de uma forma que não sei explicar, eu quero ler e ler e ler, e quando acaba eu fico meio que sem rumo, sabe? É incrível, simplesmente maravilhoso.
EU QUERO MUITO QUE O ZAYN PEGUE A SUMMER DE JEITO E ACABE COM TODA A INOCÊNCIA DELA KJHAKJSHAK não, tô brincando. Aiii nossa, to ansiosa pro próximo cap, você tem que continuar o mais rápido possível, por favorrrrrrrr não me deixa esperando guria.

Anônimo disse... Responder

Perfeição *-*

Anônimo disse... Responder

OOOHHH MY GOOOD AMANDO CONTINUAA PLEAASE!

Estela Mares disse... Responder

continua linda... :D

Anônimo disse... Responder

vou ter um enfarto se vc não continua

Anônimo disse... Responder

amei continua

Postar um comentário