Fanfics em Andamento


Fanfics Em Andamento
O vento sopra levando e trazendo coisas, as vezes chega carregado de lembranças ruins e boas, para mim,  Hannah Levy ele sempre me traz lembranças daquele passado, onde eu era apenas um jovem que mal sabia o que o mundo tinha, e o quanto as pessoas poderiam ser cruéis, e afirmo elas podem ser terrivelmente cruéis, de modo que podem destruir a vida de seus semelhantes e não sentir rancor algum e foi mais ou menos isso que aconteceu em meu passado, eu vivi algo terrível, mas que deixou-me marcas positivas também. Por um lado eu odeio o causador delas, mas por outro Liam foi algo positivamente necessário em minha vida. Sei que o que direi agora pode ser algo absurdo, mas eu me apaixonei por um soldado Nazista, mas o que há de absurdo nisso? Você deve se perguntar, simples eu sou judia, e como os fatos históricos mesmo relatam nazistas matavam judeus.

“Eu sei como isso vai do certo ao errado
Silêncio e som
Será que eles já se abraçam apertado como nós?
Será que eles nunca lutaram como nós?
Você e eu, não queremos ser como eles
Nós podemos fazer isso até o fim
Nada pode ficar entre você e eu
Nem mesmo os deuses acima podem separar nós dois
Não, nada pode ficar entre você e eu.”

You and I – One Direction
Monsoon - Naiéle Piber

Eu nunca pensei muito em como seria me apaixonar outra vez, só esperava que fosse exatamente como nos filmes. Sempre me vi vivendo famosas histórias de amor do cinema: Diário de uma Paixão, Titanic, Romeu e Julieta... sempre histórias perfeitas e dramáticas.
Mas as coisas não foram bem assim.
Eu, Savannah Samuels, não queria me apaixonar por ele. Aquele garoto não tinha nada a ver com meus príncipes encantados e seus cavalos brancos, mas ele era tão... cativante. Não sei se foi seu jeito despreocupado, ou seu sorriso sincero, talvez tenham sido seus olhos: verdes e profundos, de um jeito que eu nunca tinha visto antes. Eu realmente não sei exatamente o que me levou a sentir isso, o fato é que eu estou sentindo.

Eu estou apaixonada por Harry Styles.
Drama Queen - Katy


Zayn nunca fora um cara de uma garota só, nunca fora o tipo de garoto carinhoso e romântico. Ele pretendia continuar assim, até ter uma certa idade e realizar o seu maior sonho: ser pai. Mas fora num final de tarde do ano de 2011 que Zayn conheceu a problemática e durona Allison. Enganando-se com uma adolescente que lhe devia dinheiro, Zayn acaba a sequestrando. Ao perceber que sequestrou a garota errada, Malik tem de encarar uma nova vida. Tornando-se um malandro solitário e pensativo, afastando-se de seus amigos e pensando somente em uma só pessoa: Allison. A vida dos dois estaria entrelaçada quando acidentalmente eles descobrirem "Onde os solitários perambulam", o único lugar em que eles sentem-se a vontade para demonstrar-se quem realmente são.
Onde os solitários perambulam - Stéfane Moreira



Durante o século XIX, Harry Styles, um simples padeiro, decide assaltar a imensa mansão da Rua Strand, que mais parecia uma verdadeira fortaleza. A seu ver, a casa está vazia, mas, quando entra no local, ele conhece a jovem solitária Robertha Findlay, uma simples garota que está prestes a morrer. 
Com o passar de longos dias, nasce uma linda história de amor entre os dois. Mas, misteriosamente, Harry é transportado para os dias atuais. Ele acorda no famoso Green Park totalmente perdido e, quando começa a procurar por Robertha, esbarra na irmã mais nova de Elena Farrell, uma garota bastante semelhante com sua amada e que, realmente, lhe mostra o que realmente houve com Findlay . 
Será que, desta vez, o destino está a brincar com seu coração? 

Fates Entwined - Cáah Lovato

EM BREVE

2 comentários :

Anônimo disse... Responder

Oiie Ótimo blog! Da uma passadinha no meu pff? http://fanfictionfamous.blogspot.com.br/

Lari Malik disse... Responder

Amei cada fanfic simplesmente perfeita *--* instagram : Larissa Chock segue lá *,* vlw

Postar um comentário