Resultado do Concurso de Autoras


Oi gente, a pedido da Naiéle, estou aqui para anunciar o resultado do concurso de autoras. Haviam várias fanfcs boas, algumas com estórias clichês e alguns erros de português, porém haviam 4 perfeitas. Achei melhor colocar o nome da autora e o numero de inscrição, não sei por quê, mas tudo bem. Assim que lerem a postagem, corram para os comentários e enviem o seu endereço de e-mail. As vencedoras são:

Candidata N° 6 - Caah Lovato 
Candidata N°  9 - Stéfane Moreira
Candidata N° 11 - Kath
Candidata N° 16 - Irys Beatriz Martins

Parabéns à todas que participaram e à todas que passara, muito obrigada pela oportunidade de ler o talento de todas as minhas irmãs. Não fique triste, tente novamente na próxima vez :)x


4 comentários :

Unknown disse... Responder

Heyy!! Aqui é a Kath, meu e-mail é mrs.mcclair@gmail.com.

Anônimo disse... Responder

Então, eu sou retardada e passei o email no comentário anterior .-.
Este é o certo: silvacaah8@gmail.com

Unknown disse... Responder

Eu não sei se enviou, já que meu mouse está com alguns probleminhas -e tbm se tiver que ser aprovado, nenhum aviso foi mostrado aqui- mas o meu e-mail é: barbarastephany.zayne@gmail.com

irysh beatrish disse... Responder

Gente... Irys akiii... Sério! Desculpa... Aconteceu uma tragédia! Primeiro... Minha casa foi assaltada e levaram tudooo... ou seja... tchau notbook, tchau tablet e tchau cell pq eu sou uma jumenta e deixei o coitadinho só em casa... enfim.. foi o maior sufoco para mim tentar entrar e só consegui agora... se ainda me aceitarem... meu email eh esse : iryshbeatrish@gmail.com <3 bjinhos

Postar um comentário