Fanfics Terminadas

Fanfics Finalizadas
I Love You Smile conta a historia de Ludimila Santiago, a garota é mandada para um colégio interno onde encontrara um grande amor.
Essa parte da historia será no passado, o futuro vira com algumas mudanças na vida de Mila, será que essa garoto realmente a fará feliz??
I Love Your Smile - Naiéle Piber

Mila não é mais um garotinha de 15 anos agora a garota virou mulher, nas flor dos seus 19 anos tem que arcar com a responsabilidade de cuidar de uma criança um linda garotinha chamada Verônica (ronnie), o fruto de seu relacionamento conturbado com Harry. 
"...Círculos, nós estamos indo em circulos.
Tontura é tudo o que nos causa.
Nós sabemos onde nos leva, nós estivemos lá antes.
Mais perto, talvez olhando mais de perto;
Há mais para descobrir.
Achar o que deu errado sem culpar um ao outro..."
More Than This (2ª Temporada de I Love Your Smile) - Naiéle Piber 


O que ele pode causar em você?? Ah você não sabe o do que eu estou falando não é? Bom ele é o amor, um sentimento, ou será um sofrimento? Bem eu não sei, o que sei é que ele afeta o ser humano de uma forma estrondosa, em muitos é bem vindo, em outros que já viram seu lado ruim é sempre temido.
Na vida de cinco garotas ele fez a vida delas virar de cabeça para baixo literalmente.
“O mundo dos sonhos é sempre perfeito
Mas essa não é a minha vida real
Eu gostaria que fosse, mas você não sabe
Quem eu sou por dentro
Rezo para que você venha ver e eu não vou esconder.”
Love Is Real? - Naiéle Piber 


 Pequenas coisas, essas deveriam ser valorizadas, ou até mesmo notadas.
Um belo sorriso, um sincero bom dia, ou ate mesmo um te amo às vezes sem resposta, que vaga no ar sem explicação que as vezes ao menos ser dito, que corre apenas no pensamento da pessoa que ama. Eu sei que o amor machuca, mas ele também ensina, ensina que o ser humano é fraco, fraco diante desse sentimento, carente de afeto, e muito, mais muito dependente de amor, digo do amor entre homem e mulher, pois os outros tipo de amores o humano convive normalmente, atrevo a dizer que as vezes o ignora e o trata mal, o subestima ou nem o nota.
É assim que o ser humano vive a vida no seu mundinho cheio de comodidades, medos, conquistas e fracassos, onde o amor as vezes não tem vez e nem as pequenas e belas coisas da vida...
“será que isso tudo valeu a pena?  Vejo-me aqui ao lado dele, mas não sei se ainda o amo, o que aconteceu com os momentos bons vividos? Será que o medo de ser feliz nos afetou? Ou isso apenas caiu na rotina como todas as coisas da vida? Espero que seja uma fase, uma fase que passe rápido, que eu não possa sentir seus efeitos e nem suas dores...Apenas espero que passe com a velocidade da luz, apenas isso...” – Lisa, Lola, Mel, Jessie e Liv. 
Little Things (2ª Temporada de Love Is Real?) - Naiéle Piber


Eu o olhei isso bastou pra me apaixonar, seu sorriso me encantou, sua voz com uma impressionante rouquidão, que causaria em uma mulher um orgasmo involuntário. As palavras tão lentas por sua boca saem, com uma demasiada e excitante calma, que me causa arrepios.
E seu sotaque por mim tão apreciado, o forte e notável sotaque britânico, que deixa a você um ar de homem serio, culto, mais ao mesmo tempo sedutor.
Sua educação invejada por muitos rapazes e que você demonstrava com simples coisas, como elogiar sempre o quanto ela estava bonita.
Mas eu, somente eu sabia quem era Harry Styles.
Sua educação se desfazia quando estava perto de mim, podia se dizer que você virava um Ninfomaníaco. De impressionante fome carnal, que você tinha em relação a mim.
Diversas vezes tive vergonha do que eu fazia.
Você era o namorado de minha irmã, a quem ela confidenciava as noites tidas com você em como ela te amava, e em como você era perfeito, eu apenas a escutava sem ao menos poder dizer nada das insanas noites que tivemos, dos nomes sórdidos que você me chamava, de tudo que fizemos as escuras, longe, escondido de todos a nossa volta.
Sentia-me suja, mas você dizia que me amava e eu continuava a atender aos seus caprichos sujos.
Mas tudo não se passava de mentiras, mentiras cruéis criadas por sua mente maldita que fizeram-me entregar-me a você. Um erro, um grande erro.
Irresistible - Naiéle Piber


"Ela andava em direção oposta dos outros. Tinha opiniões e atitudes diferentes. Tinha uma visão desigual sobre o mundo. Ela tinha problemas como todo mundo. Era uma pessoa doce e engraçada. Nunca tive intenção de machuca-la, eu queria protege-la do mundo real e das pessoas que a cercam, queria lhe dar amor, aquilo que ela ignora. Eu queria um final feliz ao lado dela, mas o meu passado voltou a atormentar-me. Aquele contrato destruiu, esmagou, aniquilou, todas as minhas chances de ser feliz. Eu tentei fazer de tudo, mas não consegui, Deus sabe que eu tentei. E mesmo que você não me ame, eu irei continuar aqui, te esperando para termos 'aquela conversa'. Sabe por que? Por que eu te amo – sempre te amei, mesmo que você subestime este amor. Eu sou verdadeiramente,loucamente, profundamente apaixonado por você e nunca irei deixar você partir."
Truly, Madly, Deeply - Lady Sweetie




" Harry pertence a realeza vampírica europeia. Quando nasceu, foi criado um juramento que ele e a jovem mortal, Serena, deveriam ficar juntos assim que Harry atingisse a maioridade. E ele está disposto a cumprir. Mas e ela ? Estaria disposta a largar família, mortalidade, amizades e sua cidade natal por um garoto que se autointitula Príncipe dos Vampiros e afirma que ela tem de cumprir o que lhe foi destinado ? As coisas não iam boas e pioram quando um outro vampiro aparece do nada na escola e faz de tudo para conquistar Serena. "
Em Breve...

15 comentários :

Anônimo disse... Responder

Em breve tipo... quando?? Preciso ler

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Assim que as fanfics são finalizadas postamos aqui, se quiser ler algumas destas clique no nome :)x

Anônimo disse... Responder

Como faço para fazer parte da equipe?

Oppaxwang disse... Responder

Basta mandar uma fanfic de sua autoria para esse e-mail: nanapiber@gmail.com

Aggie disse... Responder

por que eu não consigo entrar na fic O Juramento ??? qnd eu clico no nome vai pra minha pag do blogger podem me ajudar?? obg

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Nos desculpe pelo incomodo. O link foi ajustado, espero que goste da fanfic. Desculpe o incomodo :)x

Unknown disse... Responder

Como faço para participar da equipe?

Oppaxwang disse... Responder

Bom Gaby vc só pode entrar para equipe quando abrimos vagas e nesse momento a equipe está completa, mas fique ligada aquilo no blog que a qualquer momento podemos abrir vagas para autoras :)

Anônimo disse... Responder

essas fics <3 sou apaixonada por elas

Unknown disse... Responder

Ola,eu queria saber se alguem de voces conhece algum blog(acho q é esse o nome)que esteja procurando pessoas pra postar imagines.Se souber entra em contato cmg no face: Fernanda Horan ou Fernanda Galvao da Silva.Desde ja agradaço e obg pela atencao

Unknown disse... Responder

Ain meu Deus, continue com suas fics, elas são perfeitas *---*

Isabela :3 disse... Responder

Olá queria ser uma postadora mais algo me atrapalha, mais tenho muitas ideias, se alguém daquie ou de ulgum outro blog precisar de ajuda com a fic entre em contato cmg
face: Isabela Moreira Marques
tenho whats mais n vou dar meu nmro akiie hihihi
bjs :3

Isabela :3 disse... Responder

Olá queria ser uma postadora mais algo me atrapalha, mais tenho muitas ideias, se alguém daquie ou de ulgum outro blog precisar de ajuda com a fic entre em contato cmg
face: Isabela Moreira Marques
tenho whats mais n vou dar meu nmro akiie hihihi
bjs :3

Unknown disse... Responder

oiiii adoramos seu blog ! poderia ver o nosso e dizer oq achou ? obg :) http://carolinavellasco41.wix.com/1d-make-me-strong

Lari Malik disse... Responder

Omg blog perfeito,estou apaixonada pelas fics tipo muito perfeitas *.*

Postar um comentário