Adeus! (Lady Sweetie)


Olá pessoal. Faz muito tempo que não venho ao blog e agora infelizmente vim para me despedir. O blog ficou muito tempo sem nenhuma atualização e isso infelizmente o prejudicou, mas não foi apenas isso o motivo da minha saída. A minha vida está um bagunça por completo e eu tive que cortar algumas coisas, o blog foi uma delas. Várias coisas têm acontecido comigo e eu quero passar um tempo pensando um pouco e infelizmente terei que me despedir do blog.
Foi uma honra participar dele e compartilhar minhas fanfictions como vocês, saibam que este foi a melhor fase da minha vida. Milhões de desculpas ao leitores de O Namorado da Minha Amiga. Mas aviso que este não é o fim da fic, em breve a postarei no wattpad, um site que é muito mais fácil de postar por questões de aplicativo. Enfim, foi uma honra e me desculpe qualquer transtorno. Adeus!
Wattpad: @dwncstr // Twitter: @horanzonda
Beijos, se cuidem meus amores, eu amo vocês demais :(xx

Nenhum comentário :

Postar um comentário