Ours — Fanfic

                Eu soube que ele era o cara na primeira vez que pus meus olhos nele. Lá, naquela cama de hospital, com três buracos de bala espalhados pelo corpo pálido e inconsciente. Mesmo naquela situação, Liam parecia um sonho. Era bom demais para ser verdade, ninguém podia ser tão… maravilhosamente encantador estando baleado e de cama. Mas ele era.
                Liam Payne. O soldado britânico que lutava pelo US Army.  O dono dos olhos castanhos mais lindos que eu já tinha visto, do sorriso mais brilhante… do meu coração. Eu havia me apaixonado por ele num piscar de olhos, sequer sabia exatamente quando tudo havia acontecido. Só sabia que o sentimento estava ali, cada dia mais intenso.
                Tinha plena noção de que o caminho para o nosso “felizes para sempre” não seria fácil. Ter que lidar com o medo constante de perder o meu amado para a guerra não era fácil. Na verdade, o fato de Liam estar só exército só servia para me pôr medo. Mas nós nos amávamos, e por agora, isso é o suficiente.

Classificação: +18
Categorias: One Direction — Liam Payne
Gêneros: Romance, Comédia, Drama, Amizade
Avisos: Sexo, Drogas, Nudez, Violência, Álcool, Linguagem Imprópria
Personagens: AQUI
Iniciada: EM BREVE
Terminado: --/--/--
***
                Meu. Deus. Depois de toda confusão com Drama Queen, e com bloqueios criativos, e com o resto aí, eu finalmente consegui começar a postar Ours para vocês. Tudo bem que o prólogo ainda vai levar um tempinho para sair, já que eu tenho outra long fic de PJO em andamento e ela consome boa parte do meu tempo, mas pelo menos eu já dei o primeiro passo. Né?
                Devo postar os personagens logo hoje mesmo, em dias de semana não tenho tempo, então para não atrasar, eu vou postar logo.
                Espero que gostem de Ours tanto quanto eu gosto, porque essa fic é o meu amorzinho <3 Acho que de longe, um dos meus enredos favoritos.


3 comentários :

Anônimo disse... Responder

Essa fic ♡♡ heey Kath, sera que vc não pode ajudar esse blog? As meninas estão fazendo um sorteio de livros maravilhosos, quer participar? Entra la; divulgue please sweet!! Bjos mil ♡ -eva http://imagines-directioner-1direction.blogspot.com.br/2015/07/soteio.html?m=1

Natalia disse... Responder
Este comentário foi removido pelo autor.
Natalia disse... Responder

eu sou Tereza Fidalgo, faço 27 anos DE MORTA. REPASSE ISSO PARA 20 COMENTARIOS OU SUA MÃE MORRERA NO DIA 20. SE NÃO ACREDITA PESQUISE NO GOOGLE E VEJA MIN. Se ama a sua mãe pesquise e repasse

Postar um comentário