Hiatus-Monsoon

Primeiramente eu queria dizer que pensei muito antes de tornar isso oficial. Eu nunca quis isso, queria de verdade fazer uma boa fanfic pra vocês, mas também queria a ajuda de vocês porque uma comentario do tipo "nossa adorei continua" ja motiva, mas nem isso eu estava conseguindo fiquei pensando que vocês estavam odiando a fanfic e fiquei chateada porque eu passei muito tempo pesquisando pra escrever coisas boas pra fanfic. Fiquei muito tempo pensando pra nao sair escrevendo algo fora da realidade, queria escrever coisas boas e me esforcei pra isso, mas esse esforço nao foi o sufuciente, fiquei sem ideias e as palavras pareceram desaparecer de mim então e é com dor no coraçao que digo Monsoon vai ficar em hiatos. But eu continuarei com "E SE".
Bjs e ate a proxima

5 comentários :

Bru Horan disse... Responder

Hey , sou nova leitora e amei o Blog , parabéns bjss .....

Jeh Tomlinson disse... Responder

Nana, vc sabe, q eu amo vc eseu blog. N gosto disso de monsoon entrar em hiatus mas td bem. Te apoio em tds as suas decisões. Precisando vc sabe q eh soh me chamar no zap zap kk

Unknown disse... Responder

Me situem oque é hiatus?
eu nunca consigo postar comentários pelo celular e infelizmente ou felizmente eu so leio pelo celular. Por isso eu nunca publiquei nada. Mas digo que amo muito a fic queria mesmo que voce continuasse.

Lady Sweetie ♥ disse... Responder
Este comentário foi removido pelo autor.
Lady Sweetie ♥ disse... Responder

Hiatus é quando algo entra em pausa sem data de recomeço :)x

Postar um comentário