Hello!





Oe! Tudo bem? (que coisa mais clichê ¬¬ ) . Sou a nova postadora do blog (avá) e definitivamente não sei como me apresentar. 

Me chamo Caroline, mas adoro quando me chamam de Tia Caáh, Abacate, Extraterrestre. (Sim, são meus apelidos). Tenho 12 anos e escrevo fics da 1D desde o ano passado. (Antes, eu fazia fanfics de High School Musical).  

Sou uma garota bastante faminta, animada, lerda e nada tímida. 

Meus fandoms são: One Direction (Mrs Styles) , Demi Lovato e 5 Seconds Of Summer (Ashton Girl) Amo a série The Originals

No blog, irei postar uma fic com o Harry. ( Fazia tempos que ele não era o principal nas minhas fics). 

Bem, eu não mais o que dizer para vocês. Espero que gostem de mim e da fanfic :3 . Ah, e só mais uma coisa: quero que não estranhem os apelidos estranhos que darei a vocês a cada post, é só o meu jeito de interagir com vocês.

Beijos de luz, pandas <3. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário