Fanfic: Fates Entwined.








Sinopse: Durante o século XIX, Harry Styles, um simples padeiro, decide assaltar a imensa mansão da Rua Strand, que mais parecia uma verdadeira fortaleza. A seu ver, a casa está vazia, mas, quando entra no local, ele conhece a jovem solitária Robertha Findlay, uma simples e linda garota que está prestes a morrer. Com o passar de longos dias, nasce uma linda história de amor entre os dois. Começada pela ‘‘atração’’ .
Mas, misteriosamente, ele é transportado para os dias atuais. Harry acorda no famoso Green Park totalmente perdido e, com a ajuda de uma garotinha, tenta procurar por Robertha. Porém, coincidentemente, ele esbarra na jovem Elena Farrell, a ‘‘nova Findlay’’, uma garota que mexerá com seu lado obscuro e seu passado. A grande dúvida é: qual destino ele deverá seguir? 





Gênero: Aventura | Drama | Fantasia | Romance .
Autora: Caroline S. 
Categoria: One Direction, Nina Dobrev.
Classificação: +14. 
Personagens: Aqui.
Encontra-se: Em andamento.

Notas: Fanfic inspirada no trailer do filme Um Conto do Destino, pois achei interessante, mesmo sendo bastante clichê e romântico.  O que eu particularmente adoro. O conteúdo é um pouco aleatório, a história vai surgindo conforme eu for escrevendo. 
Observações: Como podem perceber, a Elena não aparece na capa. Mas não atrapalhará em nada, pois ela está na descrição dos personagens. 
Observações²: A fanfic é postada em outro blog, Um Sonho 1D, por mim. 





 FE Capítulos:   


Capter 1 : Who's That Girl?
Chapter 2 : Lying to survive. 
Chapter 3 : Desire To Kiss Her
Chapter 4 : Our First Kiss.
Chapter 5 : Me and he.
Chapter 6 : Problem (Harry)
Chapter 7 : Problem ( Robertha )
Chapter 8 : Welcome to your new life. ( Parte 1.)  (Parte 2)
Chapter 9: New Times. 







Um comentário :

Oppaxwang disse... Responder

Aquele momento que eu me alegro em ter colocado vc no blog!!
Amo fanfics com esse enredo medieval, e por vc e as outras fics vou começar a ler em blog, pq definitivamente eu odeio ler em blog.

Postar um comentário