Mini Imagine - Querido Vizinho (Pedido da Gabriella)


Nome: Querido Vizinho.
Tipo: Mini Imagine Dedicado.
Autora: Lady Sweetie
Gênero: Romance, Comédia, Hentai
Classificação: +18
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Linguagem Imprópria, Cenas de Sexo.
Notas: História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas. Espero que goste Gabi ♥x
Sinopse: "Se vizinho fosse bom, não existiria muros", eu concordo plenamente com essa frase. Todos temos vizinhos, e na minoria das vezes eles são legais, engraçados e que respeitam você, quem dera eu ter um vizinho assim. Harry é aquele vizinho irritante que parece mais um jovem de 15 anos. Eu posso não ter um vizinho educado, mas pelo menos ele é gostoso. Mas o pior de tudo; ele é meu ex-namorado."

Gabriella Judd P.O.V's
Coloquei o travesseiro no meu rosto com a intenção de fazer aquele barulho sumir. Eu precisava dormir e aquele filho da mãe estava ouvindo rock a esta hora da manhã. Joguei o travesseiro para longe ao descobrir que a minha tentativa havia falhado. Encarei o relógio, eram meia noite e dezessete de um domingo, eu praticamente havia acabado de chegar pois trabalhei até tarde e agora preciso dormir, mas ele não deixa.
Vizinhos são irritantes, mas o meu é chato, mal educado, sarcástico e gostoso. Agradeço por ter um vizinho bonito, mas ao mesmo tempo pedia pra que Deus o levasse para longe de mim. Aquele barulho que chamavam de heavy metal estava prestes a estourar meus tímpanos e ainda do mais ele era o meu ex-namorado para piorar as coisas. Levantei da cama, calcei minhas pantufas e sai batendo o pé até a porta daquele vagabundo.
Todas as pessoas do andar e do prédio já haviam acordado com aquele barulho, mas nenhuma tinha coragem de falar com o Styles, por isso continuavam em seus apartamento, dêem me um favor! Dei porradas violentas na porta dele, pela primeira vez ele não deve ter escutado, então bati de novo. A música parou, com certeza ele havia pausado ou abaixado o volume, a porta abriu revelando Harry só de cueca e cabelos bagunçados.
— Garoto, quem você pensa que é? — gritei.
— Não entendi a sua pergunta, especifique-a — colocou a mão no queixo, odeio pessoa sarcástica.
— Eu vou especificar a sua cara se você não desligar essa merda de som!
— Mais um vizinho chato, minha diversão lhe incomoda?
— A sua diversão esta tirando o meu sossego e o meu sono! — argumentei — Agora desligue isso!
— Não! Algumas pessoas já vieram antes, para elas eu disse não, por que seria diferente com você?
— Porque eu tenho uma arma e posso usá-la! — berrei e Harry gargalhou.
— Você fica linda com raiva — pegou me queixo.
— Sai garoto irritante — bati na mão dele e eu gargalhou.
— Por que você terminou comigo? — perguntou sem rodeios.
— Porque não queria ser magoada como as outras — revirei os olhos e ele se aproximou.
— Nós éramos tão perfeitos juntos, — sussurrou perto do meu ouvido — você não seria como as outras.
— Pra você eu sou como as outras — sai de perto.
— Nunca foi — me puxou para perto.
— Eu estou sendo agora — sussurrei em seus ouvido.
— Por que? — mordeu o lóbulo da minha orelha.
— Porque estou cedendo — empurrei ele e dei as costas voltando para o meu apartamento.
— Gabiella, espera! — gritou.
Revirei os olhos e virei para ele.
— O que Styles?
— Desculpa pelo aconteceu.
— Desculpa por me trair? Tudo bem, não esquenta foi há quatros anos atrás. — voltei a andar.
— Você sabe que armaram aquilo não sabe — puxou-me.
— Me larga Styles! — empurrei ele, mas Harry me puxou para seus braços — Ah, você é tão... Me deixe em paz!
— Não posso deixar você ir, não novamente — sussurrou perto da minha nuca o que fez meus pelos ouriçarem.
Harry beijou a minha nuca e em seguida minha boca. Nossos lábios selaram tornando-se um vínculo inseparável. Entrelacei minhas mãos em seus ombros pedindo apoio, ele pegou minhas coxas e me ajudou a subir, entrelacei minhas pernas em sua cintura e continuei beijando-o. Harry me beijava de uma forma voraz ele me levou até a porta do seu apartamento com certa dificuldade. Assim que percebi que havíamos chegado desci do colo de Harry e o imprensei na porta beijando-o novamente.
— Uh, veroz — mordeu meu lábio e eu sorri.
Senti suas mãos percorrerem as minhas costas, Harry tirou minha blusa em um só ato enquanto tentávamos chegar a cama.
Abri a porta com dificuldade e fui guiada por Harry até a cama. Ele tentava a todo custo retirar meu sutiã por trás, mas o fecho era frontal. Caímos na cama e nada dele se tocar que não existia o fecho atrás.
— Por que dorme de sutiã? E como você colocou ? — Harry me encarou irritado.
— Nunca ouviu falar em fecho frontal? — sussurrei em seu ouvido logo escutando um gemido de frustração.
— Podia ter avisado antes. — puxou rapidamente o sutiã. — Finalmente. – disse rouco enquanto beijava meu pescoço e retirava minha calça moletom ao mesmo tempo.
Assim que percebi que estava apenas de calcinha subi em cima de Harry e o beijei novamente. Eu massageava seu membro enquanto ele dava alguns gemidos abafados entre o beijo e mordia os meus próprios lábios. Harry parou o beijo e ficou em cima de mim, assim que vi seu rosto dei um sorriso malicioso. Ele beijou meus seios enquanto eu tentava tirar sua cueca. Obtive sucesso, tirei sua cueca e observei seu membro ereto. Harry sorriu ao ver minha expressão incrédula e depois tirou minha calcinha. Harry me puxou para o seu colo, encaixei minha intimidade em Harry e soltei um gemido abafado.
Harry fazia movimentos lentos enquanto beijava meus seios e puxava o meu cabelo. Eu pedia por velocidade, mas ele parecia ignorar meus pedidos. Puxei os seus cachos fazendo-o me encarar, coloquei meus lábios sobre os deles enquanto cavalgava em seu membro. Harry mordia meu lábio e sussurrava algumas palavras obscenas. Ele me deitou com cuidado na cama e me beijou novamente. Estava viciada em seu beijo, estava descontraída quando senti dois dedos me penetrarem. Gemi alto e puxei Harry para perto, ele posicionou seu membro e começou de novo, porém desta vez mais rápido. O barulho era incontrolável, assim como os nossos gemidos. Nossos corpos estavam suados, as estocadas de Harry me fazia nunca mais querer parar com isso. Ele me fazia sentir viva, eram raras as vezes que isso acontecia, e quando acontecia ele era o motivo.
Harry gemia alto enquanto eu puxava o seu cabelo. Ele fazia movimentos rápidos, minhas minhas unhas cravavam suas costas enquanto e ele soltava gemidos.
Senti que estava chegando ao meu limite e Harry graciosamente se afastou suspirando perto do meu pescoço. Estávamos suados, Harry estava ofegante assim como eu.
— Harry, eu vou te matar — disse ofegante.
— Não pode fazer isso. — subiu em cima de mim novamente — Me dá outra chance — beijou meu pescoço sussurrando as palavras.
— Se você fizer aquilo de novo eu...
— Eu não vou — me interrompeu com um beijo, um beijo irresistível e maravilhoso.

Olá, Gabi. Tudo bem? Me desculpe pela demora. Eu não sei se ficou do jeito que imaginava ou se ficou bom, mas eu fiz o meu máximo. Se não gostar peça novamente ♥x

Nenhum comentário :

Postar um comentário