Mini Imagine - Apenas um favor ( Pedido de Emanuelle Ribeiro )






Emanuelle POV

- Por favor, me diga que é mentira ! - suplicou Kat, minha amiga, quando lhe contei minha situação.
- Qual o problema com isso ? - Rebateu Niall, defendendo-me, passando o braço pelos meus ombros e puxando-me para mais perto.
- É um dos piores problemas que pode se acontecer com uma garota. - disse Kat. 
- Esqueça isso, por favor. - suspirei cansada, deitando a cabeça no ombro de Niall. O mesmo confortou-me passando os dedos pelo meu braço.
- Não tem como esquecer isso. - ela rebateu.
- Bom, Katerine, você vai ter que esquecer, pois eu não vou deixar a Emanuelle transar com qualquer um só para perder a virgindade antes de ir para a faculdade. - Niall disse, já nervoso. Ele levantou, entrelaçou seus dedos nos meus e puxou-nos para a sala de aula.

(...)

- Ei ! - eu bati na mão de Niall, quando ele ia pegar o meu lanche.
Sentei-me ao lado dele e logo Kat nos acompanhou.
- Não resisti.- ele se defendeu, sorrindo com as bochechas coradas. 
- Tudo bem.
Ele me abraçou de lado e beijou minha bochecha. Não tinha como resistir.
- Bem, melhores amigos - começou Kat, irônica - , eu acho que finalmente tenho uma solução aceitável para o problema da Emanuelle.
Niall apertou com mais força a minha mão.
- Essa merda de novo não ! - ele disse, já nervoso, em um tom alto.
- Calma, loirinha. Você nem me ouviu ainda. Eu achei uma pessoa perfeita para tirar a virgindade da nossa amiguinha.
- Quem ? - perguntei curiosa.
Kat sorriu para Niall.
- O seu melhor amigo. - ela contou.
- O quê?! 
- Vamos lá, Emanuelle, é apenas um favor. Vocês já são íntimos, só vão passar para um nível mais avançado.
Niall continuava comendo normalmente ao meu lado enquanto eu queria enfiar minha cabeça em uma buraco de tanta vergonha.
- Não !
- Quem você preferia que fosse, Anjo ? - Niall perguntou, virando-se para mim. Pude perceber seu olhar magoado.
- Você não acha que isso estragaria tudo entre nós ?
- Não. Você comandaria tudo. Poderia ser só uma vez e continuaríamos apenas amigos.
Depois de um tempo pensando em todas as possibilidades, disse:
- Bem, eu queria que fosse com alguém especial e você é especial - Niall sorriu - , se você tiver certeza de que isso não estragaria nossa amizade, por mim tudo bem, seria apenas uma vez.
Niall sorriu e se aproximou do meu ouvido.
- Amanhã à noite. Prepare-se para a melhor noite da sua vida, anjo. 
Ele se despediu com um beijo no canto da minha boca.


(...)

Eu e Niall sempre fomos melhores amigos, desde que ele veio para Londres. Nós sempre fomos íntimos e tínhamos nossas brincadeiras e segredos, mas nunca chegou a tal ponto. Eu não gostava de ser virgem aos 17 anos, e ainda ter de ir para a faculdade assim. Mas nunca cheguei ao ponto de pensar que teria de pedir esse favor ao Niall. Eu posso ter falado que meu medo era que esse favor estragasse as coisas entre nós, mas por trás disso tinha algo muito maior. Eu amei Niall assim que começamos a amizade, mas nunca vi isso ser correspondido, então guardei meus sentimentos para mim e me contentei com o que ele poderia me dar. Apenas amigos. Ele era muito especial para mim e eu queria que minha primeira vez fosse com alguém assim, mas não nessas condições. Nós teríamos a nossa noite. E ficaria só por isso mesmo. E eu poderia acabar amando-o mais ainda e ter que continuar guardando meus sentimentos. Mas agora não teria volta, pois ele já havia me levado para jantar e estávamos em minha casa.
Nós fomos para o meu quarto, onde eu tirei meus sapatos de salto e o casaco. Niall fez o mesmo. Eu comecei a soltar os grampos do meu cabelo para ter algo para fazer e não precisar começar as coisas tão cedo. Não sei se era somente eu, mas sentia o clima meio tenso. Eu estava muito nervosa e não costumava ficar assim perto de Niall, mas também não imaginava ter que transar com ele.
- Emanuelle. - ele chamou.
Limpando o suor das minhas mãos, olhei para ele, percebendo seu corpo muito perto do meu.
- S-sim.
Niall passou o dedo pela minha bochecha carinhosamente e se aproximou mais, deixando seu rosto à centímetros do meu. 
- Posso te beijar agora ?
Eu não consegui responder nada, só tentar sem sucesso controlar minha respiração. Ele se aproximou mais e quando não recuei, ele me beijou. Seus lábios deslizaram pelos meus. As mãos deles puxaram minha cintura para perto de seu corpo e minhas mãos apertaram seus ombros. Niall pediu passagem e eu cedi, roçando em sua língua. Quando percebi, ele já estava deitando-me na cama e ficando por cima de mim. Seu beijo começou a ficar mais urgente e suas mãos exploraram meu corpo, deslizando pela minha barriga até meu rosto. Ele parou o beijo para tirar a camisa e desabotoar a calça, abaixando-se de volta. Sua mão achou o zíper do meu vestido, abaixando-o até meu umbigo. Seus beijos desceram pelo meu maxilar até meu pescoço, arrancando-me suspiros. Seus lábios desceram mais, até meu sutiã e meu vestido saiu por inteiro. Niall parou e me olhou por um tempo. Minhas bochechas coraram.
- Você é linda. - ele disse, sorrindo. Selou-me e tirou meu sutiã. 
Gemi ao sentir o toque de seus lábios em meu mamilo endurecido.
- Niall...- murmurei, sentindo a umidade entre as pernas.
Ele beijou-me profundamente mais uma vez e tirou as calças. 
Distribuindo mordidas em meu pescoço, Niall deslizou minha calcinha pelas pernas. Sua mão deslizou pelo meu sexo e quando fui gemer ele selou-me. Lambendo meus seios, ele colocou a camisinha.
- Não se mexa, anjo. - ele sussurrou, encarando-me com os olhos brilhando.
Senti a cabeça de seu pênis em minha entrada e suspirei.
- Beije-me profundamente, agora. - ele pediu.
Coloquei a mão em sua nuca e beijei-o, deslizando minha língua em sua boca. Meu grito de dor ficou abafado quando ele penetrou-me de uma vez. 
- Tudo bem ? - ele perguntou, preocupado.
Mexi-me um pouco em baixo dele e já comecei a me acostumar com seu tamanho. Assenti.
Encarando-me, ele se moveu para trás e voltou, arrancando-me um gemido de prazer. Mordendo meu ombro de leve, Niall começou a estocar mais rapidamente. Eu não pudia mais controlar meus gemidos de prazer. Eu sentia cada vez mais chegando perto de meu alívio.
- Niall, por favor ... mais !
Ele sugou um mamilo e estocou mais rapidamente.
Minha cabeça tombou para trás quando cheguei ao meu ápice, acompanhada de Niall. Ele entrou mais algumas vezes, estremecendo. Eu sentia sua respiração pesada em meu pescoço.
Niall levantou o rosto e encarou-me de um modo diferente e mais profundo. Seus dedos passaram pelo meu rosto e lábios. Ele sorriu abertamente e deu-me um selinho.
- Eu te amo. - ele disse, voltando a me beijar. - Por favor, seja minha.
Sorri e voltei a beijá-lo.




* * *

Hey gatas !
Esse foi o meu imagine dedicado a Emanuelle Ribeiro que pediu um Hot/Romântico. Eu não sei se foi assim que você imaginou, mas espero que você e as outras leitoras tenham gostado.
Kisses >.<



5 comentários :

Thais Ramos disse... Responder

Awww, que lindooo *-* eu amei!

Unknown disse... Responder

Aaaa eu achei mtooo fofo ameiiii

Anônimo disse... Responder

Meu-Deus-do-ceu!!!
Ficou muito perfeito, lindo de mais! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Obrigada por atender o meu pedido, eu ameeeei <3

Unknown disse... Responder

Continua o juramento esqueci de comentar no outo comentario mls bjsss

Nicole M. disse... Responder

Own amores, fico feliz - e aliviada - que tenham gostado <3

Postar um comentário