Truly, Madly, Deeply 62 - Esqueça deles e se divirta essa noite (Parte II)


Clique para ver imagem em tamanho real
Narrador P.O.V’s

Era a quinta bebida que Angel revirava. O suficiente para esquecer-se de algumas coisas. A única coisa que via eram flashes e sombras movimentando–se na pista. A cabeça dela estava latejando, sua visão embaçada. A música alta não a incomodava. Ela estava fora se si, queria dançar pelo resto da noite. Zayn estava dançando com Jessie em algum canto, Grace e Liam dançavam enquanto trocavam beijos. Louis agarrava algumas garotas enquanto bebia todas as bebidas que apareciam em sua frente.
Niall observava Angel do outro lado da pista, ela havia esquecido que ele estava ali, sabias palavras de Zayn. Angel mexia seu corpo no meio da pista, e Niall não aguentava ver-la dançando sem poder si quer tocá-la. Ele estava segurando–se para não correr até ela e começar a enchê-la de beijos. Angel movimentava-se conforme a música alta, as pessoas dançando no gelo seco, a sensação que sentia era maravilhosa. Jessie percebeu que Angel já passava do estado anormal e assim andou até a irmã.
Jessie: Quantos drinques você já bebeu Angel? – puxou Angel para um lugar pouco movimentado
Angel: Não sei – respondeu rindo
Grace: Eh, você estava certa relação à Angel – deu batidinhas na costa de Angel
Angel: Eu 'tô bem okay? Não foram vocês que me pediram para esquecer-se de tudo? – sua voz estava embriagada, qualquer um que ouvisse poderia gargalhar.
Jessie: Mas você é diferente, não estamos aqui nem há três horas e você já está a ponto de desmaiar – Angel riu
Zayn: Depois fala de mim! – protestou
Grace: Zayn cala a boca a culpa é sua!
Zayn: Minha culpa?! Não fui eu que me envolvi com o Niall
Angel: Por que foi me lembrar...? – fez bico – Quem é ele? – soluçou
Zayn: Até parece que você vai esquecer–lo, ele esta no outro lado da pista babando por você – apontou, mas não havia ninguém lá
Angel: Que ele vá pro inferno – gargalhou – eu nem sei de quem você tá falando–bebeu uma bebida que estava nas mãos de Grace.
Angel saiu dali, caminhando entre as pessoas que dançavam na festa. Ela parou no quintal, onde tinha a piscina enorme, de alguma maneira as pessoas que estavam ali haviam sumido, talvez este seja o motivo pelo qual a pista estava tão lotada. Angel sentou em uma das cadeiras que haviam ali, ela ficou observando a piscina, sua água cristalina que refletia nas luzes a acalmava, ela conseguia ouvir a música que estava tocando, mas não conseguia descobrir qual era, então resolveu cantarolar uma música qualquer. Estava silêncio, ah o silêncio, esse era o melhor amigo de Angel, na verdade de todos. A garota tentava lembrar-se de algumas coisas, mas preferiu ficar apenas observando a piscina. Ela havia bebido drinques que nem sabia que existiam, bebidas coloridas e fortes, ela não queria fazer isso, ela não se lembrava de muita coisa, quase não sabia o seu nome.
Niall estava sóbrio, ele observava a garota da porta que dava acesso à área de piscina, na qual Angel se localizava, ele decidiu não beber, queria está ciente o suficiente para lembrar-se do sorriso de Angel. Encostado ali, com um sorriso fraco, ele não sabia as respostas de suas perguntas, não sabia o que fazer, não sabia como recuperar a sua 'fase feliz'. O seu casamento será daqui há um mês–sim, Frank conseguiu adiar–lo – Nancy não sai do quarto e Frank cantava vitória em seu escritório, como alguém pode se aproveitar se uma situação onde duas pessoas sofrem deste jeito? Principalmente quando uma destas pessoas é a sua própria filha? Niall não entendia, e provavelmente ninguém entende a felicidade de Frank.
A voz calma de Angel fazia a cabeça de Niall balançar de um lado para o outro no ritmo da música que ela cantarolava. O som da melodia ia direto para os ouvidos de Horan, para ele, Angel tem um feitiço que certamente funciona apenas com ele mesmo, mas a garota nem desconfia disso. Ela não sabe do que Niall é capaz de fazer por apenas um sorriso seu.
Niall aproximou–se dando leves passos até Angel, ela percebeu a presença, mas preferiu continuar cantarolando, Niall sentou ao seu lado e só assim ela pode ver o seu rosto angelical, ela queria tanto abraçá-lo, sentir seu coração, disser o quanto ele era especial e que não conseguiria viver sem ele, mas algo a impedia de falar o que sentia. Niall colocou o seu caso nos ombros de Angel, assim então a protegendo do frio, ele pegou a mão de Angel que estava entre suas pernas e entrelaçou em seus dedos, depois de dar um beijo na mesma. Os olhos castanhos de Angel fitaram o ato de Niall, que sorria ao ver–la confusa.


Angel: Quem é você? Você é um anjo? – sorriu
Niall: Angel, o que você bebeu?
Angel: Eu não sei – bocejou – eu preciso ir para casa – disse com uma expressão preocupada – a Jessie vai para... Para... Para onde ela vai mesmo? – caiu sobre os braços de Niall
Niall: Para Atlanta – segurou Angel
Angel: Atlanta não fica debaixo no mar? – gargalhou
Niall: Não
Angel: Fica sim, a Ariel mora lá
Niall: Mas a Jessie vai para Atlanda dos Estados Unidos
Angel: Ah, ela vai pros Estados Unidos... Mas quem vai ficar comigo?
Niall: Seus pais
Angel: Mas ela era a minha melhor amiga
Niall: Você tem a Grace
Angel: Mas a Grace vive com o namorado dela
Niall olhou para baixo e respondeu:
Niall: Eu fico com você
Angel: Mas eu não sei quem é você
Niall: Meu nome é Niall – Angel cerrou os olhos tentando lembrar-se de onde sabia este nome, ela se lembrava de uma briga ainda pouco com Zayn, mas só lembrava dele e ele.
Angel: Prazer Niall – apertou a mão de Niall – meu nome é Angel – Niall sorriu

Niall: Eu sei – sorriu
Angel: Como sabe?
Niall: Er...eu sei o nome de todo mundo!
Angel: Não brinca?!
Niall: Verdade!
Angel: É verdade, você sabe o nome da Jessie e da Grace
Niall: Sei
Angel: Você sabe o nome do Liam?
Niall: Sei – segurou a risada
Angel: E o nome do Zayn?
Niall: Também
Angel: Como é?
Niall: Zayn – gargalhou
Angel: Você é um anjo!
Niall: Sou o seu anjo da guarda – pegou a mão de Angel
Angel: Anjo Niall, você tem que me levar pra casa, eu estou com soninho.
Niall: Eu te levo babe
Angel: Você sabe onde é a minha casa?
Niall: Claro que sei – ajudou Angel a levantar
Angel: Avisa a minha irmã que vamos embora?
Niall: Deixa ela se divertir. É a ultima noite dela em Londres.
Angel: Meus pais vão brigar comigo – puxou Niall
Niall: Eles não vão brigar com você – acariciou os cabelos de Angel – eu não vou deixar – beijou a testa de Angel.
Angel: Eu estou com frio
Niall: Vamos, no meu carro tem aquecedor – passou o braço nos ombros de Angel
Niall levou Angel até seu carro, ele abriu a porta e pediu para Angel sentar no banco, após fechar a porta ele correu até pro lado direito e entrou no carro.
Angel: Liga o aquecedor, por favor – pediu
Niall: Claro – apertou em um dos botões do painel
Angel: De que era aquela casa?
Niall: Era da Lily, uma colega da Grace e da Jessie
Angel: Ah
Niall: Não lembra muitas coisas?
Angel: A única coisa que eu lembro é do Zayn brigando comigo
Niall: Por que ele estava brigando com você?
Angel: Ele disse que eu não iria conseguir esquecer ele
Niall:Como assim esquecer ele?! – exaltou-se
Angel: Ele estava falando de um garoto, eu me lembro que todos pediram pra esquecer ele
Niall sentiu um aperto familiar, ele sabia que eles estavam falando dele, agora todos os seus amigos estavam contra ele.
Niall: Ah, esse garoto – disse baixinho
Angel: Você sabe quem é?
Niall: Ah, esse garoto sou eu – Angel encarou Niall, ele não queria mentir pra ele, mesmo estando bêbada.
Angel: Por que eles não querem que nos falem?
Niall: Eu fiz uma coisa, muito ruim com você – não tirou os olhos do volante

Angel: O que você fez? – Niall hesitou em responder, mas achou melhor falar a verdade.

Niall: Eu traí a sua confiança

Angel: Traiu?

Niall: Eu... Eu menti pra você

Angel: Eu já te perdoei? – pegou o braço de Niall

Niall: Ah, ainda não, você não deve

Angel: Por que não?

Niall: Eu devo pedir desculpas para você

Angel: E você já pediu?

Niall: Eu estou tentando achar as palavras corretas

Angel: Que tal um...desculpe por tudo? – Niall riu

Niall: Desculpe por tudo

Angel: Eu desculpo você – deu um beijo em sua bochecha – Nos estávamos namorando?

Niall: Ah, sim, mas agora seremos amigos

Angel: Por que apenas amigos?

Niall: Eu não sou a pessoa certa pra você

Angel: Por isso me traiu?

Niall: Não, eu não quero te machucar de novo

Angel afundou no banco do carro e acochou–se com o casaco de Niall [...]

Depois de minutos em silêncio, Niall parou em uma cafeteria e comprou um café para Angel. Eles já estavam perto e Angel não conseguia mais ficar um segundo acordada, ela acabou por dormir com a cabeça encostada na janela. Niall cobriu–a com uma manta que estava no banco de trás. Ele podia ter feito tudo aquilo com ela, mas sempre a protegera, cuidando e amando–a, ele poderia fazer isso pelo resto de sua vida, mas infelizmente não é algo possível. [...]

Niall parou em frente à casa de Angel, ele tentava descobrir se alguém estava lá. Ele olhou para Angel, acordá-la seria a única opção, mas ela estava dormindo tão calmamente, mas infelizmente teria que fazer isso.

Niall: Angel...? – balançou o braço de Angel

Angel: Hum... – abriu os olhos lentamente – Ainda estou aqui? – espreguiçou–se

Niall: Se lembra se há mais alguém em sua casa? – apontou

Angel: Acho que não – jogou as chaves no colo de Niall

Niall tirou as chaves da ignição e saiu do carro, logo abriu a porta para Angel que tropeçava em seus próprios pés, ele passou seu braço entre o ombro de Angel, assim então, ajudando–a. Niall abriu a porta perguntando por alguém, felizmente os pais de Angel ainda não haviam voltado. Angel jogou–se no sofá, tirou os sapatos e deitou ali mesmo.

Niall: Angel, você precisa de um banho e uma cama quente

Angel: Pra que tomar banho?

Niall: Você precisa acabar com essa...

Angel: Ressaca? – sorriu

Niall: Vamos, eu ajudo você – ajudou Angel a levantar do sofá [...]

Angel: O que quer fazer garotão? – disse assim que Niall tirou o top de Angel

Niall: Eu estou tirando a sua roupa, para poder tomar um banho

Angel: Não quero que me veja nua

Niall: Eu já vi – mumurrou

Angel: Não tenho super audição

Niall: Eu não vou ver você nua, estou apenas te ajudando a tirar a roupa –ligou o chuveiro – Tome um banho e seque seu cabelo, eu vou arrumar a sua cama

Angel jogou um punhado de água em Niall, o que fez o loiro pular, ela gargalhou e começou a tomar banho, apenas com suas roupas intimas.

Niall: Sua toalha esta aqui – colocou sobre o Box

Angel: Quero tomar banho em paz – jogou a água para cima

Niall saiu do banheiro, deixando a porta entre-aberta e indo direto para o quarto de Angel. Aquilo estava uma zona, várias roupas espalhadas em sua cama e vários calçados espalhados no chão. Niall dobrou e guardou algumas roupas no closet, arrumou os sapatos em um canto e separou uma camisa de Chicago.

Angel: Você acha que a Grace ainda vai sair comigo? – apareceu do nada, dando um baita susto em Niall

Niall: Sim... Por que não?

Angel: Elas eram melhores amigas, acho que não vai gostar de sair comigo –sentou na cama

Niall: Ela vai sair com você – sorriu – Eu separei essa camisa pra você –entregou a camisa do Miami

Angel: Obrigada duende – Niall riu ao lembrar-se do apelido

Niall: Vou deixar você se trocar – deixou o quarto.

Niall ficou na sala assistindo um canal de esporte qualquer, ele estava a espera de Jess e Tyler – os pais de Angel, não poderia deixá-la sozinha nesta casa enorme. Ele estava se divertindo com o documentário sobre um jogador famoso, quando ouviu um estrondo alto e forte. O garoto subiu as escadas alucinadamentecom várias imagens passando sobre sua cabeça, mas pode eliminar todas as possíveis idéias de que Angel precisaria de socorros médicos assim que a viu sentada no chão, rindo. Certamente havia caído da cama.

Niall: Deixa que eu te ajudo – levantou Angel que continuava sorrindo

Angel: Eu sou muito idiota – gargalhou

Niall: Todo mundo cai da cama – sentou Angel na cama

Angel: Eu caio quase que de hora em hora

Niall: Não somos diferentes – sorriu

Angel: Ainda não o vi caindo hoje

Niall hesitou em responder, então resolveu jogar–se contra o chão

Angel: Você é maluco – bateu as palmas da mão enquanto gargalhava

Niall: Já me viu cair hoje

Angel sorriu e Niall puxou uma poltrona para perto da cama de Angel pudendo assim fixar os olhos na garota

Angel: Por onde você esteve? – encarou Niall, de horas para cá, qualquer um poderia pensar que Angel estava sóbria, sua pergunta envolvia sentimentos com uma pitada de mistério.

Niall: Eu sempre estive aqui – fixou os olhos nos lábios de Angel.

Angel: Me arrependo por nunca ter notado – Niall ergueu o olhar para Angel, que puxou Niall para um beijo, interrompido pelo mesmo.

Niall: Angel – pôs a mão nos lábios de Angel, cobrindo–os com dois dedos

Angel: Não vou fazer nada de errado – o puxou para mais perto

Niall: Acho melhor você dormir Angel – segurou os seus braços

Angel: Não vou poder agradecer a gentileza? – sorriram

Niall: Digamos que eu estava te devendo essa – piscou

Angel aconchegou-se entre os edredons e em questão de minutos pegou no sono, mesmo passando da meia–noite, a única preocupação de Niall era observar cada suspiro de Angel, ele queria tê-la para sempre, apenas para ele, queria poupá-la de crueldades, mas pouco sabia que ele era o perigo, que ele deveria afastar–se dela, apenas assim poderia viver em paz, felizes quem sabe, tampouco lhe importava, ele queria sentir o seu calor, sentir seus olhos sobre os deles, sentir o sabor de seu beijo mais uma vez. Com isso ele seria o homem mais feliz na fase da terra.


Como estão? Eu queria começar me desculpando pelo super atraso, meu computador desligou e nem pai de santo consegue ligar(isso não significa que eu chamei um), mas não pense que eu não fiz nada, eu fiz: uns quatro capítulos de Truly, Madly, Deeply, eu estou em uma lan house editando os capítulos e programar as postagens para a fanfic não ficar desatualizada. Enquanto meu computador não voltar ao normal irei fazer os capítulos no celular e quando tiver uma boa quantia irei progama-los na lan house. Eu queria recalcar uma coisa também, acho que este será o pior ano de todos, pra quem não sabe(a maioria das pessoas) eu estou na oitava série e pense em uma série difícil! Só nas primeiras semanas mandaram quatro trabalhos sem contar nos trabalhos, e eu ainda tenho curso de Inglês que está ficando mais difícil a cada dia... Não sei o que faço!Mas não se preocupem irei dar um jeito nessa fase confusa .Estou começando a pensar em uma história para Truly, Madly, Deeply 2, alguém pode dar uma mãozinha?Ah, eu queria avisar que Truly, Madly, Deeply irá ser postado depois da fanfic do Louis, vai ficar complicado, mas terá que ser assim.Espero que tenham gostado do capitulo, comentem =)

Nenhum comentário :

Postar um comentário