Irresistible Capitulo 4 - Bieber drunk (3ª Temporada)

 
NOTA: Esse capitulo está pequeno por que é um capitulo apenas para não deixar a fic se atualização tanto tempo, próximo capitulo maior, espero que me intendam

Dois dias depois...

Bel estava ao lado da cama onde Harry estava em um dos quartos da imensa casa de Ashton, junto dela estava Gemma com Ane no colo, a Styles havia se apegado muito a sobrinha desde que a mesma havia chegado ali, há dois dias atrás.
Já bel passou os últimos dois dias se ocupando com os cuidados de Harry, que estava melhorando a cada dia.

- ela pode ter meus olhos, mas ela parece muito mais com você. – sussurrou Harry despertando Bel de seus devaneios, a mesma sorriu fitando o rapaz e disse.
- ela é uma bela mistura de nós dois.
Harry sorriu e logo tentou sentar-se na cama, mas só conseguiu concluir o ato com a ajuda de Bel.
- como se sente hoje? – perguntou Bel sentando-se ao lado de Harry.
- não sinto tanta dor como antes, mas e você já conversou com seu pai?
- ontem à noite depois que fiz Ane dormir. – disse Bel olhando Gemma com a filha.
- e como foi? – perguntou Harry enrolando uma mecha do cabelo de Annabel.
- bom, ele ficou feliz em saber que vim atrás dele, mas decepcionou-se um pouco quando disse que não iria morar com ele. – respondeu bel olhando Styles novamente.
- e onde pretende morar? – indagou Harry.
- Gemma me convidou a morar com ela, sua irmã está muito apegada a Ane. – disse Bel sorrindo.
- é legal essa proposta, mas o que acha que vir morar comigo? Meu apartamento tem um lugar pra você para Ane, afinal vocês são minha família agora. – falou Harry sincero.
- morar com você, como uma família? – indagou Bel surpresa, ela não imaginaria que Harry a convidaria para viver com ele.
- eu, tu e Ane somos uma família, nada mais justo do que agirmos como uma. – respondeu Harry acariciando o rosto de bel, a mesma sorriu e apenas beijou Styles delicadamente, aquele era o modo dela dizer que aceitava morar com ele.

[...]

- Linda bel, nunca pensei que sua beleza fosse tão estonteante como andavam falando, mas agora vejo que sim, você é a mais bel, mas há apenas um defeito em você, sabe qual? Você não é minha. – dizia Justin com uma foto de Bel em mãos, o rapaz estava bêbado, foram alguns copos de vodca para deixa-lo fora de si, Justin queria vingança.
- eu apenas queria intender por que ele quis aquele frouxo. – indagou Justin olhando o copo já com um resto da ultima dose que tomara.
- chega de drama Jus. – disse a loira à frente de sua mesa.
- cala a boca Beck. – disse Justin com raiva levantando-se e caminhando cambaleante ate a porta do “escritório”.
- onde você está indo Justin? – perguntou a garota seguindo o rapaz.
- vou pegar o que é meu. – disse bieber convicto.
- Bel não é sua Justin, o que acha de você ficar aqui e nos divertirmos. – sugeriu a garota se postando na frente de Justin e colocando seus braços sobre os ombros do loiro.
- você está muito atrevida Beck. – disso o rapaz com um sorriso sinistro nos lábios sem mostrar os dentes.
- eu sei que você adora. – comentou a garota sorrindo também.
- sim eu adoro, mas não agora. – disse bieber desfazendo o sorriso e empurrando Beck de sua frente e logo saindo do cômodo.

Bieber subia as escadas um pouco devagar por conta de estar embriagado, mas isso não fazia desistir, ele estava disposto a jogar boas verdades na cara de Annabel, ele queria ver se depois de tudo que ele contaria o casalzinho ainda ficaria juntos.

Quando alcançou o topo da escada suspirou e endireitou-se, sorriu e continuou o caminho até o quarto onde Harry estava, quando chegou à porta suspirou e logo entrou bruscamente assustando Bel e Harry que dormiam aconchegados na cama.
- acho que acordei o casal. – falou Justin irônico.
- o que faz aqui bieber? – perguntou Harry com certa dificuldade.
- o que você acha? Vim contar uma coisa que você não contou a sua amada Annabel.- balbuciou Justin sem demostrar sua embriagues.
- você está bêbado? – indagou Bel
- claro que ele está. – disse Harry.
- e se eu estiver que diferença irá fazer, não dizem que bêbados falam a verdade? – perguntou olhando Harry e já imagina o que Justin planejava dizer a bel.
- do que está falando? – perguntou Annabel confusa.
- não contou a ela sobre seu segredo Styles? – perguntou Bieber cinicamente, fazendo Harry tremer, ele sabia que Justin não hesitaria em contar que ele era o culpado da morte de Jonh Tayler.
- do que ele está falando Harry? Que segredo é esse? – indagou Bel fitando Harry, o mesmo não a fitava ela não tinha coragem e não queria que Bel descobrisse aquilo daquele jeito, mas sabia que seria difícil conter Justin e Bel insistiria para que Bieber lhe contasse tudo, Harry estava perdido.


CONTINUA

Heeey eu demorei mas vocês já sabem o motivo, e como leram antes do capitulo esse post/capitulo é apenas para não deixar a fic sem atualização, ele tá pequeno eu sei, mas era mesmo apenas para não deixar desatualizado então espero que intendam :)
Mais capitulo sábado!! 

Continua com 4 comentários


4 comentários :

Unknown disse... Responder

Ta perfeita, posta logo ♥♥

Anônimo disse... Responder

por favor cotinua

Anônimo disse... Responder

Olha hj er sabado posta logo please !!!!! To amando ela !
Thatah xx

Anônimo disse... Responder

Continua porfavor ! Ta perfeta a sua fic !
Babi

Postar um comentário