Imagine Dedicado Hot/Romântico - Adjany Christine



 

Niall Horan P.O.Vs
Ela é teimosa demais, não existe pessoa mais teimosa que ela nessa terra! De quem eu estou falando? Da Adjany, minha esposa. Nesse exato momento estamos brigando, ela sempre acha que está certa, mas não está! Ela não liga para os homens nojentos que olham para ela de cima a baixo, me ignorando completamente.
Adjany: Niall, eu não aguento mais tanto ciúmes – bufou.
Eu: Eles não me respeitam! Pensam que sou seu irmão! – Adjany revirou os olhos
Adjany: Meu irmão? – riu
Eu: Você vê o jeito que eles te olham?
Adjany: Niall, estamos casados somente há dois meses e já estamos brigando por coisas inúteis! Eu já disse que...
Eu: Como você acha que eu me sinto com esses caras babando em cima de você? – cruzei os braços, ela revirou os olhos.
Adjany: Você deveria ignorar afinal eu estou com você e eu te amo
Eu: Eu sei, mas eu não aguento isso – joguei-me no sofá.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, ela me olhava com um duvida, até que ela finalmente quebrou o silêncio falando a pergunta que era o motivo de seu olhar duvidoso.
Adjany: Niall, você anda muito estranho ultimamente… – sentou-se ao meu lado.
Eu: Como assim? – perguntei incrédulo
Adjany: Nada eu só acho que você... Anda saindo muito à noite. – ficou em silencio – Você está me traindo? – perguntou do nada
Eu: O que? Como você pode pensar isso? – não acredito que ela pensava isso de mim
Adjany: Da ultima vez que você saiu chegou tarde em casa
Eu: Você sabe que eles exigem muito de mim
Adjany: Okay, vamos fingir que nada aconteceu.
Eu: Adjany, você tá mudando de assunto!
Adjany: 'Tá Niall, que seja!
Niall: Não que conversar? Como você pode ter pensado uma coisa dessas?
Adjany: Niall para com isso!
Eu: Você é minha mulher! Deveria confiar em mim. Eu jamais faria isso com você.
Adjany: Eu sei que eu sou sua mulher, e eu confio em você, você que precisa confiar em mim!
Eu: Difícil confiar em você
Adjany: O que você disse James?!
Eu: Difícil confiar em você! – repeti – Você acha que não vejo você rindo quando eles te chamam de gostosa?
Adjany: Quer disser que eu tenho que confiar em você, mas você não confia em mim? Acha que eu teria coragem de transar com um daqueles homens?
Eu: Não sei – ela abriu o guarda-roupa enorme, pegou um edredom e jogou em mim – Por que me deu isso? – perguntei confuso
Adjany: Você dorme no sofá hoje – cruzou os braços
Eu: Não! Nem em um milhão de anos – joguei o edredom em cima da cama
Adjany: Então eu durmo! Não quero ficar na mesa cama que você!
Eu: Ótimo
Adjany: Ótimo! – pegou o edredom e fechou a porta com força, me joguei na cama e suspirei fundo. Havia feito besteira de novo.



Eu não acredito que briguei com o Niall, que infantilidade de nossa parte. Pelo menos eu descobri uma das piores coisas, ele não confia em mim.
Arrumei o sofá e deitei e me encolhi já enrolada no edredom. Niall mudou bastante nesses últimos dois meses, algumas pessoas falam que as pessoas mudam depois do casamento, mas talvez elas não mudem, apenas mostram uma parte que não conhecíamos. A parte de Niall que não conhecia era pior do que eu pensava de repente ele parou o romantismo, volta tarde e me deixa preocupada. Sei que ele é muito ocupado, mas perdi a conta de quantas noites dormi sozinha. Parece que hoje não seria diferente.
Fechava os olhos, mas não conseguia dormir, estava com frio. A chuva aumentava cada vez mais, os raios ficavam cada vez mais claros. Escondi-me debaixo do edredom, okay eu confesso, morro de medo de raios. Levantei a cabeça e olhei pra a escada, havia alguém lá. Forcei minha visão e vi Niall, no topo da escada.
Niall: Adjany, vamos pra cama.
Eu: Não, estou bem aqui – me cobri de novo
Niall: Você não pode dormir
Eu: Eu estou bem aqui! – repeti
Niall: Ah, vem logo eu sei que você morre de medo de raios – ouvi sua risadinha.
Eu:Okay, você venceu! – levantei depressa
Niall: Apaga a luz
Eu: Mas, vai ficar escuro.
Niall: Eu estou aqui – sorriu
Apaguei as luzes e subi as escadas rápido, Niall gargalhou e eu dei um tapa na sua barriga. Fui pro quarto e deitei na cama ao lado de Niall. Eu pensei que estivéssemos bem, isso sempre acontece, brigamos, mas depois fazemos as pazes, mas desta estava diferente, ele continuava rude. Virei e comecei a chorar para o outro lado e comecei a chorar, eu ainda estava com frio, precisava do seu corpo quente junto ao meu.
Niall: O que foi? – ele ligou a luz e sentou na cama
Eu: Nada... – sentei na cama e limpei as lágrimas
Niall: Tem certeza?
Eu: Não! –comecei a chorar novamente
Niall: O que foi Adjany?
Eu: Ah Niall, eu sei pode dizer.
Niall: Dizer o que?
Eu: Você não me ama mais – abaixei a cabeça
Niall: O que? Você é maluca?
Eu: Hãm?
Niall: Eu te amo mais que tudo!
Eu: Mas...
Niall: Eu sei que brigamos, eu odeio brigar com você
Eu: Eu também odeio brigar com você
Niall: Então, estamos bem?
Eu: Estamos – ele sorriu e selou nossos lábios
Niall: Que bom – me beijou novamente.
Ele ficou em cima de mim, eu passava as mãos em sua costa e ele apertava minha coxa. Ele continuou a me beijar, eu mordi o lóbulo da sua orelha e ele soltou um gemido baixo. Niall irou minha camiseta que cobria meus seios e acariciou um dos meus seios, o que me fez gemer baixo em seu ouvido, ele desceu as mãos até a minha cintura, tirando meu moletom junto com a minha calcinha. Ele voltou a me beijar, seus beijos desceram até minha barriga. Niall penetrou dois dedos na intimidade e fez movimentos rápidos, eu gemia alto e isso o excitava. Ele parou e massageou minha intimidade, depois subiu e me beijou de novo. Eu inverti as posições ficando em cima dele, tirei sua camisa e arranhei seu abdome, desci até sua calça, tirando em apenas um movimento. Sentei em seu colo e comecei a beija-lo. Ele passava as mãos pelos meus seios, e de leve, apertava minha bunda, me fazendo gemer baixo em seu ouvido. Eu arranhava suas costas e mordia seus lábios, o fazendo dar um sorriso torto. Ele me deitou na cama com cuidado, sem interromper o beijo. Niall tirou sua cueca e me olhou com um sorriso, assim que vi o seu membro ereto um rubor invadiu minhas bochechas. Era como se fosse a primeira vez, toda vez era assim. Ele me fazia sentir isso.
Niall apertou minha mão e penetrou em mim jogando seu corpo contra o meu. Eu gemi seu nome alto.
Niall: Te machuquei?
Eu: Não – disse ofegante
Niall ia com mais força e mais rápido, o que me fazia gemer de prazer. Cravei minhas unhas em sua costa, ele gemeu alto e eu sorri.
Eu: Estou deixando marcas – sussurrei perto do seu ouvido
Niall: Adoro quando você faz isso – disse ofegante
Niall me pegou pela cintura, fazendo com que eu ficasse sentada em seu membro. Ele empurrava a minha cintura contra seu membro enquanto me beijava. Uma de suas mãos foi massageava meu seio esquerdo enquanto a outra apertava a minha cintura. Niall me jogou na cama e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, penetrou dois dedos em mim. Eu me contorcia e jogava meu corpo contra a cama. Ele ia com força e eu gemi alto.
Eu: Minha vez! – pulei em cima dele e comecei a beija-lo, senti suas mãos subindo sobre a minha costa. Encaixei seu membro entre minhas pernas e comecei a cavalgar, Niall segurou minha cintura ajudando-me com os movimentos.
Ele beijou o meu pescoço e puxou o meu cabelo. Ele penetrava com força. Estávamos chegando ao ápice. Meus gemidos se transformaram em gritos, Niall penetrava com muita força, e com movimentos rápidos, eu não pude evitar. Alguns gemidos de Niall escapavam de seus lábios. Logo chegamos ao ápice juntos. Eu cai em cima de Niall, estava sem forças, respirava ofegante. Niall estava suado e eu também estava.
Niall: Eu adorei isso – disse ofegante
Eu: Eu também
Niall: Eu te amo – me puxou para perto
Eu: Eu te amo mais! – segurei seu queixo
Niall: Eu te amo muito mais – selou nossos lábios.
Depois de tomarmos banho juntos, dormimos aconchegados e o frio que sentia havia sumido. Esta foi uma das melhores noites que já tivemos esta na lista de noites favoritas.



Olá, como estão?
Desculpe a demora Adjany, como pode ver: eu sou péssima em hots, mas com uma ajudinha da minha prima eu consegui fazer!
Eu achei bem divertido fazer mini imagines, acho que irei fazer vários!
Eu estou com um problema na internet, por isso demorei a postar Truly,Madly,Deeply.
Espero que tenha gostado =)

3 comentários :

Mariana Denvis Horan disse... Responder

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Ai meu Deus! Como vc consegue ser tão perfeita !? :3
Eu A-M-E-I esse Imagine de paixão valeu a pena essa demora toda hein!
Sobre TMD ta tudo bem :)
Posta assim que der!

-aliás eu to no meu fake Mariana, lembra da Mari que te ajudou com aqueles comentários maldosos !? Sou eu :)-

Anônimo disse... Responder

Perfeitooo *-* <3

Anônimo disse... Responder

http://londonforonedirection.blogspot.com.br/

Postar um comentário