Mini Imagine com Niall Horan - Ainda não nevou

Heey fiz mais um mini pra vc, mas dessa vez com o Niall e no clima de festas de final de ano, eu espero que gostem!!


O que pode se esperar de um dia frio de inverno? Para quem não tem namorado um cobertor e um xicara de chocolate quente, mas para mim, (Seu Nome) que tenho namorado mais perfeito do mundo posso esperar um bela tarde juntinho a ele, mas como minha sorte não existe isso não aconteceria, Niall, sim Niall Horan da One Direction é meu namorado, acho tão tedioso o modo como as pessoas reagem quando digo que o loirinho irlandês é meu namorado elas parassem não acreditar que eu, uma simples garota brasileira estudante de fotografia da universidade de Londres conseguiu conquistar o coração do irlandês mais gostoso do planeta, as pessoas me subestimam. Mas não me importo muito com elas, o que importa é: eu e Niall juntos, sendo um casal, o casal mais foto do mundo dos famosos, bom é o que as revistas dizem, e eu tenho que concordar, somos fofos juntos.



Mas mudando um pouco o foco do assunto, hoje é dia 23 de dezembro e o inverno desse ano parece ser o pior de todos, um vento um pouco forte batia contra a grande vidraça da porta da varanda, lá fora estava escuro por conta do dia estar nublado e caia um leve chuva, costumeiras aqui em Londres. Devia estar fazendo uns 8°C, não mais que isso, um temperatura normal de inverso europeu, desde que o inverno havia chegado nenhum floco de neve havia descido do céu, o que me frustrava um pouco por que sem neve, sem feriados prolongados da faculdade, as festas de fim de ano seriam em seus dias certos e não haveria nenhum dia a mais para descansar, então eu rezava para que caísse uma boa quantidade de flocos esse ano, o suficiente para me deixar duas semanas inteiras em casa, semanas que aproveitaria com meu lindo loirinho.

Levei a xícara de chá que tinha preparado a boca e tomei um gole, protestei ao sentir o liquido quente.
- merda. – balbuciei com a língua para fora, tentando “refresca-la” da pequena queimada.
Nisso ouvi ao longe o som do toque de meu celular, corri ate a sala tentando acha-lo pelo som, logo notei que ele estava dentro de minha bolsa, fui ate a mesma e logo tratei de revira-la para encontrar meu maldito aparelho celular, logo achei o fujão. Olhei a tela do eletrônico e vi ali o nome de Niall piscando, não demorei um segundo para atender.
- Amor. – balbuciei afobada.
- hei pequena. – disse ele e puder ouvi-lo sorrir.
- estou com saudades. – balbuciei tristemente me jogando no sofá e suspirando.
- eu também minha baixinha, mas não se preocupe logo estarei com você. Quero tanto tê-la em meus braços logo. – balbuciou ele em um tom triste e sereno ao mesmo tempo.
- estou com saudades de ficar em baixo das cobertas pertinho de você, escutando sua respiração em meu pescoço e de seus beijos calmos que tanto eu amo. – disse eu lembrando-me desses tais momentos.
- eu também minha princesa, mas logo, logo estarei de volta, será tão rápido com um piscar de olhos. – disse ele, eu sorri e iria responder-lhe quando escuto a campainha tocar.
- Niall só um minuto. – disse tirando o celular do ouvido e andando ate a porta, eu estava odiando essa pessoa que resolveu vir tocar a campainha logo no memento em que eu estava com meu príncipe ao celular.

Um pouco enraivecida abria a porta, mas minha raiva passou quando vi quem estava ali parado, Niall, ele tinha o celular na orelha e sorria eu mal podia acreditar que ele estava ali.
- minha mãe ensinou-me a nunca descumprir promessas, bom e eu prometi voltar rápido e aqui estou. – disse ele encerrando a ligação e olhando em meus olhos.
Eu não sei exatamente onde larguei o celular, apenas o joguei e corri para os braços do meu príncipe, era muitas saudades para pensar em outra coisa a não ser abraça-lo e beija-lo até ficamos sem ar, coisa que eu queria que não existisse naquele momento, por que meu desejo era beijar niall ate ficarmos velhinhos.
- eu não acredito que está aqui. – falei olhando-lhe o rosto, niall sorria.
- acha mesmo que deixaria minha pequena passar o natal sozinha e ainda mais nesse frio? Mas é claro que não. – disse Niall afagando meus cabelos, eu sorri, era sempre assim quando ele agia carinhosamente comigo.
- senti tanto a sua falta. – falei colocando minha cabeça no peito dele, me ajeitando em seus braços, ali era onde me sentia protegida.
- eu também anjo. – disse ele afagando minha nuca coberta pelos cabelos.
Eu imaginava o meu natal desse ano chato e solitário, mas vejo que será bem melhor.

Depois dos afagos Niall puxou-me para observá-lo e logo me selou , um beijo calmo e amoroso iniciou-se, o beijo que eu tanto senti falta, mas que logo teve que ser interrompido, por infelizmente eu e nini precisávamos de ar e este fora necessário. Já separados, entramos em meu apartamento e nos jogamos no sofá que há minutos atrás eu me encontrava, tapados com um cobertor que nos protegia do frio enquanto assistíamos algo na tv, especial de fim de ano que qualquer emissora que se prese tem que ter.
- Há uma coisa que tenho que dizer-lhe. – disse Niall ajeitando-se no sofá e fitou-me.
- o que? – perguntei curiosa.
- é uma pergunta. – disse ele aumentando minha curiosidade.
- venho pensando nisso a turnê toda, e sempre desde o dia que te conheci soube que você era a garota especial, e o mais certo a fazer e nunca deixar você ir embora, então pensei em mil madeira de não deixar isso acontecer e a mais certa a fazer é..- ele parou por um segundo ajoelhou-se a minha frente pegou algo do bolso, um caixa de joalheria, e a abriu revelando ali um lindo anel. – de que você se tornasse minha mulher, então (Seu Nome Completo) aceita ser a senhora Horan?. – eu naquele momento não sabia se chorava ou ria, não sabia se respondia ou ficava calada, meu corpo não respondia aos meus comandos.
- e então você aceita? – perguntou ele um pouco receoso.
Eu apenas sorri e o selei, depois do pequeno beijo disse aos gritos.
- mas é claro que aceito, esse era e é meu maior sonho. – disse “pendurada” ao pescoço dele, do meu noivo.


Dizem que finais felizes não existem, eles até não podem existir, mas deixa eu pelo menos pensar que esse seja o meu final feliz, tipo os de contos de fadas, afinal não é sempre assim que acabam as historias, em casamento?

Gostou?? 

Irrei postar apenas essa antes de postar o capitulo de Irresistible que já estou acabando de escrever, eu achei que o que escrevi ficou um pouco ruim, mas sei lá eu realmente espero que agrade vocês, o que posso adiantar é que haverá muitas lagrimas!!
Então é isso, se gostou do mini comente :)


6 comentários :

Anônimo disse... Responder

Amei!
Esperando Irresistible

Anônimo disse... Responder

Perfeito!! Amei
ansiosa por Irresistible :)

Anônimo disse... Responder

Adorei <3
Ansiosa por Irresistible <3

Anônimo disse... Responder

IS P E R F F E C T . Adorei <3
Anciosa por Inrresistible

Danieli Payne disse... Responder

Ameiiii

Lari Malik disse... Responder

Aiii gente to xonada nessa mini ficou muito boa cada palavra se encaixa perfeitamente ,ameiii e ficou muito perfeito e super fofo owwnt *---* <3

Postar um comentário