Truly, Madly, Deeply Capítulo 49 - Can you make me forget him?

Untitled
Porque não quero perder você agora,estou olhando bem para a outra metade de mim,na grandeza do meu coração há um espaço, mas agora você está em casa.Mostre-me como lutar agora e eu te direi, baby, foi fácil,voltarei para você uma vez que eu descobrir isso,você estava aqui o tempo todo 
Mirror - Justin Timberlake 

Olhamos pro céu ao mesmo tempo,eu pude ver as estrelas que pareciam mais brilhantes agora,vi um risco de luz passar rápido no céu,era uma estrela cadente,olhei pra Harry e sorri
Harry: Faz um pedido

Sorri e em seguida fechei os olhos
— Eu quero esquecer o Niall por pelo menos um minuto – pedi
Eu estava com as mãos entrelaçadas uma com a outra perto da minha boca,senti uma biza soprar meus cabelos,por um momento senti medo,logo abri os olhos devagar e tive uma surpresa ao ver os olhos verdes de Harry mais perto que o normal. Olhei confusa pra Harry,mas ele apenas botou um dedo em meu queixo e me beijou. 
Eu arregalei os olhos  ao perceber o ato de Harry,mas não pude resistir a esse beijo.
Os lábios frios de Harry movimentavam-se juntamente ao meu,minhas mãos foram até seus cabelos puxando-o pra mais perto de mim,aquilo era bom,muito bom. Por um momento acreditei em magia. Nossos lábios estavam em perfeita harmonia com o ambiente,o único barulho que se podia ouvir eram os batimentos de nossos corações. Harry se afastou um pouco e eu pude ver as suas esmeraldas mas conhecidas como olhos
Eu: Por quê você fez isso? – perguntei baixo e ainda surpresa
Harry: Não quer esquecer o Niall?
Eu: C-como você sabe?
Harry: Você me disse mais cedo…foi isso que você pediu pra estrela?
Assenti e abaixei a cabeça
Harry: Hey,não fica triste por causa dele,por favor – ergueu meu queixo com o dedo
Eu: Você me fez esquecer dele por minuto 
Harry sorriu e se aproximou novamente,pude sentir sua respiração chocar-se com a minha
Harry: Eu esqueci de todos por um minuto 
Harry encostou seus lábios frios aos meus,eu puxei ele pra mais perto de novo,mas ainda tentava processar a ideia de que eu estava beijando o melhor amigo do meu ex-namorado.
[…]
A cada hora o céu escurecia,as estrelas ficavam mais brilhantes e as luzes mais fortes. Eu já havia perguntado a Harry que horas era,mas ele não quis me responder,deveria ser tarde então. Nos estávamos conversando há umas duas horas,parece que ele esqueceu que nos beijamos há algumas horas atrás
Harry: Você gosta de tacos?
Arquei a sobrancelha
Eu: Por quê tá me perguntando isso?
Harry: Por que vamos jantar fora – levantou-se
Eu: Por quê? – virei até ele
Harry: Bem,digamos que já passou da hora do jantar
Eu: Afinal,você vai me dizer que horas são ou não?
Harry: Não – bufei – você gosta ou não de tacos?
Eu: Eu só comi tacos uma vez e nem sei se era taco
Harry gargalhou mas eu continuei séria
Harry: Que tal experimentar um agora? – fez um braço de cavalheiro
Eu: Eu iria adorar!.
Harry sorriu e me pegou pela mão,corremos entre as árvores que havia ali,quase tropeçamos sobre as folhas secas no chão. Londres estava fria,mas eu não estava com o mínimo de calor,andamos mais um pouco até que eu pude ver a saída daquele lugar.
[…]
Já havíamos terminado de comer os tacos,que agora é uma das minhas comidas favoritas. Harry segurava minha mão enquanto caminhávamos de volta para a casa de Harry. Estávamos dobrando a esquina quando ele me parou
Harry: Você quer falar sobre o beijo?
— Achei que não ia perguntar – pensei
Apenas assenti
Harry: Então…
Eu: Você se arrependeu?Eu sei,isso sempre acontece
Harry: Não,não,eu só…agrh,eu não sou bom com palavras!
Eu: Obrigada por me fazer esquecer ele – sorri fraco
Harry: Claro,eu só sirvo pra isso,ser usado – sorriu pelo nariz
Eu: Eu sei que falei a coisa errada,eu não quero te usar para esquecer o Niall,é que eu acho que ainda amo aquele idiota. Você é um garoto de ouro,não merece uma garota ingênua como eu
Harry: Se você ainda ama ele,por quê fez aquilo tudo?
Eu: Esse é o problema! Eu não quero amar ele,eu quero esquecê-lo
Harry: Eu posso fazer isso se você quiser – me olhou nos olhos
Eu: Eu não quero que os outros pensem que eu estou te usando pra esquecer ele
Harry: Eu gosto de ser usado  – sorriu
Eu: Você é maluco garoto?  – perguntei confusa
Harry me puxou pra perto dele,colando nossos corpos
Harry: Vai aceitar a proposta? – pude sentir o calor de suas palavras
Eu: Claro que sim  – mordi os lábios
Harry se aproximou e beijou-me,um daqueles beijos que nos deixam sem ar em menos de dois segundos. Será que eu estava fazendo a coisa certa? Eu terei que aprender a amar o Harry? E se eu ferir seu coração?
Eai gente?Eu já estou ficando sem ideia!Sério,acho que vou dar uma parada,estou sem inspiração!A fanfic tá levando um rumo diferente!Eu nem sei se ainda vai ter maratona!Mas vou tentar fazer o máximo ok?
Próximo capitulo Quarta-Feira 

3 comentários :

Oppaxwang disse... Responder

Para não, para não para não...continuaaa logo!!

Anônimo disse... Responder

Ta ótima amor continua

Unknown disse... Responder

Perfeito como sempre, continuaa!

Postar um comentário