Olá!!



Oi coisas divas!! Aqui é a Naiéle dona do blog e bom venho recebendo muitas perguntas sobre quando sai o resultado do concurso de autoras, bom eu pretendo dar o resultado hoje ou manha,  ainda estamos na fase de avaliação, nós da equipe já escolhemos cada um nossas 3 fanfics preferidas e agora vamos nos reunir para passar 5 para a segunda faze de onde sairá 3 novamente e dessas 3 sairá a grande vencedora que logo será anunciada no blog!! Então peço a vocês um pouco de paciência!

Um segundo aviso, enquanto eu escrevo os capítulos de irresistible eu postarei alguns mínis que eu mesma escrevi, irei começar com um do Harry, ele é meio romântico e eu espero que gostem!! Logo o postarei :)

Outro assunto que tenho que falar é sobre o novo Layout do blog, eu quem fez, eu sei não tá bonito e legal como os outros, mas eu tentei. Esse lay eu coloquei o nome de Memories 1D por que nele usei fotos antigas e as minhas preferidas da 1D e inclui gif de welcome e the end de Story of my life que ajuda tudo para as memorias dos nossos boys, mostrando que sentimos saudades dos velhos idiotas, mas que temos orgulho do que eles se tornaram! Eu realmente espero que tenham gostado e que continuem ajudando para o blog crescer, por que sem vocês os Fanfic One Direction não seria o que é hoje, e pensar que em Maio de 2014 o blog faz dois anos isso me dá muito orgulho por que no mesmo mês faço 2 anos de directioner também e isso me faz pensar "cara esses idiotas me fizeram eu realmente ficar apaixonada por eles", mas o irônico de tudo foi te-los conhecido  em uma fanfic onde eles participavam junto do Big Time Hush e Miley Diva Cyrus, e o mais incrível eu te-los visto e achando eles idiotas no mal sentido, mas no dia seguinte estar cantando Na Na Na a plenos pulmões e sabendo tudo daqueles idiotas, nossos idiotas!!
Me desculpem por falar de mais é que eu tenho orgulho de dizer que amo os cinco garotos mais idiotas do mundo!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário