Truly,Madly,Depply Capitulo 43(último da 2 temporada)


"Então, venha como você é pra mim,não precisa de desculpas,você sabe que é valioso,eu levarei os seus dias ruins com os seus bons,vou andar por essa tempestade, eu iria,eu andaria porque te amo"
Unconditionally - Katy Perry
Jessie P.O.V's
Ok,aquela reação de Niall foi estranha!Talvez o que Angel mais temesse estaria prestes a ser revelado,se eu falasse pra ela o que Nancy acha sobre Niall,ela conserteza estaria transbordando em lágrimas,eu comecei a desconfiar que Niall trai Angel,desde o dia em que Nancy recebeu uma mensagem dele no meio do nosso jogo de boliche e quando um dos caras mas lindos do clube flertou com ela,ela disse "Eu tenho namorado",eu estou só observando e ligando os pontos,se esse canalha estiver traindo minha irmã eu só chamo o Mattew pra acabar com ele! E o pior é que eu desconfio,mas não falei nada pra ninguém,é como saber quem matou uma pessoa mas não falar pro policial,tá não é tão grave assim,mas,é grave!
Nancy: Ô Jessie! - passou a mão na frente do meu rosto e eu despertei de meus pensamentos- Aqueles não são seus pais? - apontou e eu olhei pra direção,meus pais pareciam perdidos,se não os conhecessem diria que são turistas.
Eu: É,são eles!- corri até meus pais antes que eles.se perdessem.
Pai: Jessie? - disse incrédulo.
Eu: É Joe,não se lembra da sua própria filha? - sorri e ele me abraçou - Senti saudades - desfiz o abraço - Mãe,que gata! - abracei-a,ela estava com um corte de cabelo diferente,o que a fazia parecer mais nova.
Mãe: Senti saudades! - disse ainda me abraçando.
Pai: Aquela é a Angel? - desfiz o abraço da minha mãe e virei pra ver de quem meu pai falava,Nancy.

Eu: Sr.Gray,as apostas afetaram seu celebro?Essa não é a Angel,não tá vendo que ele é loira?
Pai: Então quem é ela e cadê a Angel?
Eu: Em casa e essa é a Nancy,ela tem carteira de motorista.
Pai: O que houve com a sua desta vez?
Eu: Que tal disser quando chegarmos em casa?-falei rápido- Como foi a viagem?-peguei algumas malas.
Mãe: Incrível!
Nancy: Las Vegas é a Cidade do pecado?-Arquei a sobrancelha.
Mãe: Pode ser - sorriu maliciosamente para meu pai,segurei o riso ao ver essa cena.
Eu: Então, melhor irmos logo.
[…]

A "viagem" foi bem  cansativa,o trânsito e a fome não ajudaram nada!Pelo rádio ficamos sabedoria que iria nevar nas próximas horas,ficamos com medo,afinal,não é nada legal ficar preso em um carro com quatro pessoas e toneladas de malas na neve!
Algumas horas se passaram,suspirei ao ver que estávamos no caminho de casa,finalmente em casa!
Nancy: Chegamos!
Jogou seu corpo para trás e suspirou aliviada.
Mãe: Obrigada pela carona,Nancy.
Pai: Desculpe qualquer incomodo.
Ambos falaram me olhando,o que fez Nancy rir da minha cara.
Nancy: Que isso Sr.Gray,foi um prazer,mas,eu preciso ir antes que a neve me pegue.
Todos nós tiramos os cintos,Nancy ajudou a levar as malas de meus pais,eu sinceramente perdi a conta de quantas malas tinha ali e não fazia ideia de como coube ali.
Eu: Valeu Nancy,fico te devendo essa.
Nancy: Fica mesmo,-riu- depois a gente se vê,tchau.
Me despedi de Nancy e esperei seu carro dobrar a esquina para entrar em casa.Quando entrei em casa vi Angel abraçada com nossos pais de uma vez falando coisas sem sentido,talvez palavras que não saíram totalmente,joguei as chaves em cima de uma mesinha e fui abraça-los também.

Próximo capitulo Quinta-feira.

3 comentários :

Anônimo disse... Responder

Perfeitoooo, so tem um problema!! Nao vou conseguir viver ate quinta sem capitulo novo!! Brinc.

Anônimo disse... Responder

Coonnnttttiiiinnnnuuuuuuaaaaaaaaa...

Anônimo disse... Responder

Continua pleeeease extou viciada nessa fanfic

Postar um comentário