Truly,Madly,Deeply Capitulo 40 - Burned cookies


Já se passara das três horas da tarde,eu estava fazendo trabalhos extra curriculares na escola,eu sempre tive aula de economia doméstica,mas essas últimas semanas meio que me distanciei das aulas,isso deixou o professor bem bravo,ele disse que eu tenho um certo talento culinário,mas isso é uma tremenda mentira,eu sempre deixo os meus bolos e tortas queimarem,por falta de atenção. Hoje o professor pediu que ficessemos uma sobremesa,algumas garotas fizeram tortas,pudim,brigadeiro,eu vou fazer uma receita de biscoito de chocolate,minha receita favorita.
Peguei o pequeno papel que contia a receita de biscoito de chocolate que encontrava-se dentro de uma gaveta enorme perto do quadro,algumas pessoas estranharam minha receita,mas não acho nada de errado fazer biscoitos.
Sr.Michell: Tem razão? - apareceu do nada.
Eu: O que tem demais nessa receita afinal?
Sr.Michell: Nada demais,algumas pessoas não gostam da receita mesmo.
Eu: Eu amo essa receita.
Sr.Michell: Bem,você tem duas horas - olhou seu relógio - Boa Sorte!
Eu: Valeu - disse e ele se retirou.
Peguei leite,trigo,chocolate,enfeites e outros ingredientes.
Eu: Vamos começar!

[...]
- Senhorita Gray! - um grito me assustou.
Eu: Sim - corri até o Sr.Michell.
Sr.Michell: Não se esqueceu de algo? - arregalei os olhos.
Eu: NÃO! - corri até o forno,abri e encontrei  meus biscoitos torradinhos,coitados.
Sr.Michell: Tem sorte,senhorita Gray,mas cinco segundos ali dentro e eles virariam poeira! - anotou algo em seu caderno enorme - Ok,tragam suas receitas até a mesa principal - ordenou. Todas as garotas correram com suas bandejas para a mesa principal,eu peguei meus biscoitos,pus em uma bandeja e levei até a mesa principal.
O sr.Michell começou a provar as sobremesas,meu corpo gelou-se por inteiro,eu estava temendo,nem podia provar meus biscoitos antes de da-los para o professor.
[...]
 
Fechei a porta com força,não acredito no que aquele mísero professor falou dos meus belos biscoitos!Joguei minha mochila no sofá e fui até a cozinha,encarei a bandeira com biscoitos por alguns minutos até a campainha tocar.
- ABRE A PORTA!-uma voz familiar gritou do outro lado da porta. Joguei os biscoitos fora e fui atender a porta.
Eu: Já vou! - corri até a porta e abri a mesma,revelando Jessie e outra garota - Olá - dei um riso falso.
Jessie: Ah,essa aqui é a Nancy - apontou para a garota do seu lado,ela era um pouco mais baixa com cabelos longos e castanhos claros.
Eu: Oi,Nancy.
Nancy: Oi - olhou-me um pouco- Angel,né? - assenti.
Jessie: Ela vai me levar.
Eu: Ah tá - sai dali.
Jessie: Vem Nancy - pude ver Jessie puxando Nancy pro seu quarto,eu não estava muito interessada na Nancy,eu realmente me senti humilhada com as palavras do puto daquele professor.
[...]
Nancy e Jessie haviam saído,não me pergunte pra onde,só me lembro de Jessie cometar algo sobre um clube de boliche,a Nancy foi gentil em me convidar,mas eu não gosto de boliche,na ultima vez que sai com Jessie pra um boliche ela quase foi presa por brigar com um garoto depois de ter perdido três rodadas. Eu estava esperando o convite formal de Niall,não iria aparecer do nada na sua casa,vai ver seus pais ainda estavam lá?Que mico seria. 
Niall P.O.V's
Era a milésima regra que meus pais ditavam,quantas vezes eles precisam saber que eu não sou mais criança?Greg já havia saído,meus pais já estavam arrumado e prontos pra sair,agradeço-lhes mentalmente por passar a noite fora,assim eu posso passar mais horas com a Angel.
Mãe: Não abra a porta pra estranhos - ditou.
Eu: MÃE!
Mãe: O que foi?
Eu: Eu sei me cuidar,tenho 18 anos!
Mãe: Isso me preocupa mais! - revirei os olhos - E pelo amo de Deus - puxou meu rosto - Não faça nenhuma festa! - assenti.
Pai: Vamos,já esta ficando tarde! - arrumou seu casaco em frente a um espelho.
Mãe: Estamos indo meu amor,tchau - beijou minha bochecha.
Eu: Tchau,divirtam-se!- Eles se despediram e entraram no carro dando partida,fui até meu quarto correndo,me abaixei diante a cama,eu havia comprado um colar pra Angel,mas ninguém,principalmente minha mãe,poderia saber disso,eu o comprei ontem,ele é bem delicado,assim como ela,peguei o colar que se encontrava dentro de uma caixinha dourada e fui até a casa de Angel,super sorridente.


Olá \o/
 
Esse foi chato né?Como eu disse estou sem inspiração,eu estou trabalhando em Waking Up In Vegas e Born to Die(algumas fics que estou começando) então fica meio difícil,principalmente agora que estou muito ocupada e sem net,esses últimos dias(uma semana) eu tenho postado pelo app do blogger(que é uma merda),então eu fico no app e no navegador pra corrigir os erros ortográficos,fica bem difícil então,me desculpe se houver algum erro,ok?
Em breve capítulos grandes!
Continuo com 3 comentários =)

4 comentários :

Anônimo disse... Responder

Adorei tá perfect continua se possível próximo hot please

Anônimo disse... Responder

Adorei continua please

Anônimo disse... Responder

Continuaaaa :)

Anônimo disse... Responder

coooontinuaaaa

Postar um comentário