Truly, Madly, Deeply Capítulo 46 - "After a earthquake comes the rainbow"


"Gosto dessas estradas onde as casas não mudam,onde podemos conversar como se tivéssemos algo a dizer,e eu gosto de você,fico feliz que paramos de nos beijar para conversar,mas eu espero por você em todas essas ruas,eu queria que você ficasse"
400 Lux - Lorde 

Eu: Eu preciso disse uma coisa pra você - disse sério
Angel: Bom Dia pra você também Niall,como foi seu dia?
Sorri
Eu: Bom dia Angelina Gray
Angel: Vish,falou o nome completo
Sorri
Angel: O que você queria falar?
Botou a xícara na mesa.Olhei no fundo dos seus olhos escuros,eu podia ver o sorriso em seu rosto,como eu iria contar isso pra ela? O minimo que ela ia fazer era me bater ou pior chorar. Eu não queria esconder mais nada dela,eu estava sufocado,precisava falar isso pra ela
Eu: E-e-eu
Olhei para as minhas mãos que estavam entrelaçadas e em seguida para Angel com uma expressão preocupada
Angel: Você?
Eu: Eu tenho uma coisa pra falar
Angel: Você já disse isso
Eu: Você me ama?
Angel serrou os olhos
Angel: Denovo com essa pergunta Niall? Eu te amo meu amor!
Apertou minhas bochechas,ela era a única pessoa que fazia isso e eu amava,mas acho que vou sentir falta disso
Eu: Angel,eu… - senti as lágrimas em meus olhos - Você lembra quando eu te beijei e disse que não podia ter feito aquilo?
Acho que Angel ficou com raiva
Angel: É claro que eu me lembro Niall - afundou-se na cadeira
Eu: Se lembra daquela garota que estava falando comigo na escola?
Angel: A sua prima?
Eu: Ela…não era minha prima
Angel ficou confusa,mas logo seus olhos encheram de lágrimas
Angel: Se ela não é sua prima,ela é…ela é o quê?

Mordi os lábios e senti meus olhos marejarem
Eu: Angel eu…
A expressão tristonha de Angel se tornou raivosa,pude sentir meu coração se despedaçar em mil pedaços quando a vi limpando uma lágrima
Angel: Ela é sua namorada Niall?Nós estamos juntos há mais de um mês e você vem falar isso agora?!-alterou a voz-Você é um…-fechou os olhos-um…idiota-abriu os olhos e ficou me encarando por alguns minutos e logo se levantou,mas eu consegui puxar seu braço
Eu: Angel,eu posso explicar…
Angel: Você deveria ter explicado isso antes de eu me apaixonar por você idiota-puxou seu braço-fique bem longe de mim!
 Angel P.O.V's
As gotas de chuva se misturavam com as minhas lágrimas,não acredito que Niall fez isso denovo comigo. Essa foi a gota d'água,Niall não merece amor,eu tentei de todas as formas amar ele,mas parece impossível. A chuva pesada caía sobre mim freneticamente,a essa hora eu já desabava em lágrimas,ouvi passos se chocando em poças como se a pessoa estivesse correndo,mas isso não me fez olhar pra trás. Continuei andando e logo senti alguém puxar meu braço
Eu: Me solta Niall!
Niall: Angel,não me deixe - disse entre soluços
Eu: Niall,eu tentei te amar e eu consegui,mas você simplismente não…-senti mais lágrimas se formando em meus olhos - Me deixa Niall,por favor - fechei os olhos
Niall: Angel…eu te amo.
Suspirei e olhei no fundo dos olhos de Niall,eles eram indecifráveis,além de serem lindos. Um tom de azuis e verde aos redores,fechei os olhos sentindo a chuva,queria voltar no tempo,voltar no dia em que eu dirigi uma palavra a Niall e fazer com que esse dia nunca existira,todos os sorrisos e momentos felizes sumissem. Sentia os lábios de Niall nos meus,abri os olhos violentamente,mas logo os fechei sentindo os lábios de Niall em mim.
Só de pensar em que aquele seria o último beijo meu corpo de estremeceu,coloquei as minhas mãos em seu pescoço e agarrei seus cabelos,a mãos de Niall foram para minha cintura colando nossos corpos,eu tenho certeza que sou uma estúpida,mas os seus olhos eram irresistíveis.Ao pensar que tudo que nós tínhamos passado juntos seria jogado no lixo,comecei a chorar,os movimentos de Niall entravam em sincronia com as gotas de chuva,mas decidi parar com aquilo agora,empurrei Niall desfazendo aquele beijo,logo já estava desabando em lágrimas,as bochechas de Niall estavam vermelhas,seu cabelo molhado,seus olhos inchados,sua expressão…triste. Ele apertou as mãos e me encarou,respirei fundo e tentei me movimentar,mas era quase impossível,eu estava em choque,parece que a minha vida não passou de uma farsa.
Eu: Você dizia todo dia que me amava,aquilo era mentira Niall?Você mentiu pra mim?
Niall: Não eu…
Eu: Você queria o quê comigo esse tempo todo?
Niall: Eu queria amar você,eu estou completamente apaixonado por você!Você me faz sentir como se a realidade você apenas uma opção de vida e eu não queria escolher-la,eu quero viver com você,eu te amo,eu sei que o que eu fiz foi errado,mas você não sabe o que aconteceu de verdade,você não sabe o que eu faço por você,se eu pudesse desfazer essa burrada eu desfazia. Por que eu te amo,você é minha vida,eu faço tudo por você,eu tentei fazer o máximo pra fazer você feliz ao meu lado,mas eu sou idiota demais-olhei pro chão-talvez você seja demais pra mim,dizem que no final da terremoto vem o arco-íris. Eu espero que meu arco-íris seja você
Olhei pra Niall,ele estava triste,meu coração batia rápido,concerteza isso que eu vou fazer vai ser uma idiotice. Com muita dificuldade,dei um passo a frente,dei mais alguns passos,fiquei de frente a Niall e colei nossas testas
Eu: Eu posso ser seu arco-íris
Pretend that you want it.  | via Tumblr
Dei um risinho,puxei Niall pra mais perto,a chuva já estava fraca,olhei nos fundos dos olhos de Niall e o beijei,um beijo calmo e fofo
- O que eu tô fazendo?-pensei
Niall encerrou o beijo com um selinho,e logo me deu um beijo no nariz
Niall: Eu nunca vou te deixar Angel
Eu: Promete?-o encarei
Niall: Prometo-abraçou-me-Nunca.

Olá o/
Desculpa pela demora,eu estava muito ocupada.
Alguém assistiu o 1DDay? Eu consegui \o/
E eu amei aquela parte hot =3
Bem,eu não sei falar se a Angel é burra ou ingênua '-'
Mas vamos lá...
Próximo capítulo Quarta-Feira

4 comentários :

Mari disse... Responder

Aiin eu tbm assisti mas nao peguei do começo e tbm nao assisti o fim :(
Maaas eu vi o nini d cueca e isso ja foi tudo u.u
Maaas mudando de assunto CONTINUA LOGO EU AMEI SUA FIC !!
A parte do nini na chuva foi perfeita na minha imaginação, alem de SUPER combinar com SOML ..
Posta hj ? Porfavor :33
Eu não vou conseguir esperar até quarta ..

DUVIDA - seu boy favorito e o Niall?

Bjs ate o prox cap. (Posta logo)
#AnsiosaDemais

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Que bom que viu aquela parte!Eu assisti mas eu queria assistir de novo =/
Vou ver se continuo hoje pra você!
Não,meu favorito não é o Niall,na verdade ele é meu segundo favorito,meu primeiro é o Harold Cachinhos =3

Estephany Néo disse... Responder

Continuaa estou amando a sua fanfic e vc escreve bem.
Eu adoraria ter visto o 1D Day mais n deu estou mega triste eu consegui ver uma parte que a minha amiga me mandou q foi a parte do nini de cueca. Espero que continue logo!!
Malikisses and Horanhugs.

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Obrigada!
Essa foi a parte que todo mundo mais assistiu ><
Postarei amanhã,não deu pra postar hoje =(

Postar um comentário