Truly, Madly, Deeply Capitulo 29 - Parte V - Halloween (2 temporada)


Se eu falar que a cada cinco minutos o Niall ficava me olhando,seria muito exibição?
Ele tinha chegado a algumas horas com o Liam e marshmallows,eu contei ali e tinha dez pessoas,ou seja,alguém vai sai dali comigo,tomara que não seja o Niall,as tal histórias de terror,não aconteceram,o único motivo pra estar aqui seria as marshmallowse o papo bom com o Harry.
Harry: Quer mais um?-se referiu aos marshmallows.
Eu: Quero,valeu-ele sorriu de novo,botou uns marshmallows no espeto e colocou pra assar na fogueira-então...Já vão começar a se beijar?-ele riu.
Harry: Não sei.
Eu: Eu tenho que ir embora pra não ficar de vela!
Harry: Ué,fica com o Niall,ele tá sozinho.
Eu: Quê?!
Harry: Tava brincando.
Eu: Não gostei da brincadeira!


Harry: Por quê não fazem as pazes?Se não deu certo amor-revirei os olhos-pode dar certo a amizade!
Eu: Outro dia.
Harry: Por quê não hoje?O pessoal já vai começar a se beijar,você sabe como voltar?-olhei desesperadamente pra Harry-Não posso ir,vou ficar com a Grace.
Eu: A Grace não ia ficar com o Liam?-Harry pensou um pouco.
Harry: Então fico com aquela ali que ainda não gravei o nome.
Eu: Que horror-gargalhei.
Harry: Quer que eu chame o Niall?-parei de ri.
Eu: Pra quê?
Harry: Pazes,floresta,beijos,se esqueceu?-olhei pro Niall que desviou o olhar pra outro lugar-Viu?Ele tava te olhando-disse rindo.
Eu: Por quê ele não vem falar comigo?
Harry: Você disse que não era pra ele falar com você!
Eu: Mas agora pode.
Harry: NIALL.
Eu: Harry cala a boca!-disse entre dentes.
Niall: Oi-tarde demais!
Harry: A Angel quer falar com você-dei um chute na perna dele-Né Angel-disse entre dentes.
Eu: Não-me levantei rápido e fui embora,meu coração começou a bater forte,eu odeio isso,odeio o jeito que Niall me deixa quando ele simplismente aparece,odeio,estava correndo pra ver se achava uma saída  daquele lugar quanto alguém puxou meu braço,estava escuro,a Lua acabara de ser coberta por uma nuvem enorme,forcei minha visão par ver quem era,mas não consegui,sacudi meu braço com força e consegui me soltar,então sai correndo pela floresta tentando achar uma saída,olhei tem longe a escola que onde não havia mais nenhuma luz ligada,a festa concerteza já havia acabado,consegui sair de dentro da floresta,fui correndo para uma parada de ônibus,peguei o primeiro que passou,todos os ônibus que ali passavam,dariam na minha casa.
Depois de alguns minutos desci do ônibus e fui correndo pra casa,fechei a porta com força,me  joguei no sofá e comecei a chorar.
Já havia se passado vinte minutos que eu estava com a mesma roupa e do mesmo jeito-chorando-eu não estava entendendo a minha reação,eu preciso ser forte,não posso cair só por que um garoto disse que não queria me beijar!Fui surpreendida por alguém batendo na minha porta,me levantei e fui atender a porta.
Eu: Sai daqui por favor!-disse ao ver Niall ali na minha porta.
Niall: Angel,me desculpa-fechei a porta,me encostei na mesma e comecei a chorar.
Eu: Por quê você fez aquilo?Você me feriu-disse chorando.
- Eu fui um idiota,Angel me desculpa,eu amo você!-abri a porta devagar.
Niall: Angel...
Eu: Eu também te amo-disse chorando.
Niall sorriu e me beijou.
Niall: Você nunca disse isso pra mim-murmurou entre o beijo.Puxei Niall pra dentro e fechei a porta,encostando Niall com força na porta,comecei a beija-lo,mas desta vez o beijo estava diferente.
Eu: Eu quero você-disse ofegante,Niall deu um sorriso e voltou a me beijar,me pegou no colo e me levou pro meu quarto.


Continuo com 3 comentários :)

4 comentários :

Unknown disse... Responder

Aaaaaaaaaaaa pirando de vez akiiii!!!!!!!! Sera q rola meu deus continua eu to tve um heart attack !!!!!!

Anônimo disse... Responder

Continua!!!!!!!!!

Anônimo disse... Responder

Continua!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... Responder

Continuaaaaa :)

Postar um comentário