Irresistible Capitulo 12 - Juntos (2ª temporada)


No apartamento de Bel e Emily estava tudo tão quieto, Emmy havia saído com um misterioso rapaz, o que deixara Bel intrigada com tatos segredos, mas a moça não contestava, pois sabia que era um direito da amiga ter segredos.
Perdida em pensamentos enquanto assistia algo na tv e acariciava a barriga, sua menininha estava muito agitava aquele dia, o pequeno ser parecia prever o que aconteceria.
Bel ouviu o som da campainha e entranhou aquilo quem seria aquela hora? Mas sem muita delonga a garota levantou-se e seguiu a frente da porta e logo a abriu encontrando Harry com os olhos marejados o garoto correu para os braços de Bel e desabou no choro que já segurava a um tempo, a garota retribuiu o abraço e o puxou para dentro do apartamento sentou no sofá e pós Harry sentando, com a cabeça deitada em seu colo, sem perguntar nada apenas fazia carinhos nele, era disso que Harry precisava, sem perguntas do por que, apenas carinho, apenas de Bel ao seu lado.

Fazia alguns minutos que Bel acariciava os cabelos de Styles, o garoto nada dizia, apenas estava encolhido na cama de Bel com a cabeça sobre o colo da moça e a mão sobre a barriga da mesma. Bel não fez questão de perguntar o porquê daquilo tudo, apenas ficou ao lado de Harry, o cuidando, pois ela o amava e o queria ver bem.
-obrigada. – balbuciou Harry fazendo Annabel sorrir e dizer.
- não precisa me agradecer.
- claro que precisa você não deveria me receber e cuidar de mim assim depois de tudo que a fiz passar. – disse o rapaz se ajeitando na cama e fitando Bel.
- eu faço isso por que te amo e você é o pai da minha filha. – comentou Bel acariciando levemente o rosto de Styles que fechou os olhos sentindo o carinho e logo disse.
- eu não mereço seu amor.
Nesse momento Bel pôs seu dedo indicados nos lábios de Harry e soltou um som pedindo silencio e disse.
- nunca diga isso, você merece sim ser amado e eu amo te amar.
Ao ouvir aquilo Styles sorriu, Annabel era perfeita, mesmo ele tido feito tudo de ruim a ela, a mesma estava ali dizendo que o amava, Bel era realente incrível e Harry se xingava mentalmente por ter percebido isso só agora, ele poderia ter parado de sofrer tanto se simplesmente tivesse deixando o sentimento acontecer, se ele simplesmente tivesse aceitando desde o inicio que amava Bel.
- eu demorei muito tempo para perceber isso, mas agora sei o quanto a amo. – disse o rapaz acariciando o rosto da moça e logo a puxou para perto dele e ali iniciou um beijo, um calmo e apaixonado beijo, o beijo que demostrava o quando ambos se amavam, e era incrível de por uma simples busca de diversão poderia nascer um amor tão sincero e puro, assim puro, pois amar é ser de certa forma puro.

[...]

No apartamento de Harry, Gemma suspirava a cada minutos entediada e zangada com Harry por a deixar sozinha naquele apartamento, ela queria poder socar o irmão por ter feito isso, ela odiava ficar sozinha em lugares desconhecido, mesmo aquele apartamento sendo a casa de seu irmão, para ela era desconhecido.
- eu vou te matar Harry. – balbuciou Gemma bufando um pouco irritada, assim que ouviu a maçaneta girando, mas Gemma não encontrou Harry e sim uma loira de corpo magro e sem curvas, sim era Taylor. A loira fitou Gemma e no mesmo instante sentiu uma fúria a tomar, o que uma garota desconhecida por ela estava fazendo no apartamento do seu namorado.
- que é você e o que está fazendo aqui? – perguntou à loira, Gemma fitou a menina indignada, quem ela pensava que era para usar aquele tom com uma Styles.
- eu que te pergunto quem é você para entrar no apartamento do meu irmão desse modo? – disse Gemma cruzando os braços esperando uma resposta de Taylor.
- você disse irmão? – perguntou Taylor surpresa.
- sim esse apartamento é de meu irmão Harry Styles. – explicou Gemma com as mãos na cintura.
-oh meu deus isso é maravilhoso, eu sou Taylor namorada do seu irmão. – balbuciou a garota loira abraçando Gemma.
- namorada? – perguntou Gemma confusa, pois o nome que havia lhe dito sobre a namorada de Harry era outra, Bel, Annabel, e essa garota não era nada parecida com a descrição dada.
- sim, eu e Harry estamos juntos há sete meses. – disse Taylor soltando Gemma e olhando a mesma com um sorriso enorme nos lábios, a moça morena/loira se esforçou para não revirar os olhos, Gemma não havia gostado de Taylor, o jeito da loira a lembrava da época do colégio, das idiotas lideres de torcida, loiras e com ar de superioridade, mas que eram tão burras como portas de madeira.
- legal. – falou Gemma tentando mostrar animação, a garota jogou-se novamente no sofá e Taylor achou aquilo um pouco mal educado da parte de garota, ela fazia Tay lembrar de Bel, o jeito de ser era igual.
- Harry está lá no quarto? – perguntou Taylor se dirigindo ao corredor que dava acesso  ao interior do apartamento.
- não ele saiu a mais ou menos uma hora. – comentou Gemma sem ficar Tay.
- sabes onde ele foi? – perguntou a loira parando e fitando o sofá onde Gema se encontrava.
- não, ele apenas saiu. – disse a morena fitando Taylor por alguns segundos, mas logo voltado a fitar a tv a sua frente.
Taylor entranhou aquilo, Harry saiu e deixou a irmã ali sozinha, e pelo que parecia ela havia recém chegado, era muito estranho ao ver de Taylor.

Mas se Taylor soubesse onde Harry estava com certeza não gostaria e nada.
Bel e Harry agora estavam abaixo do chuveiro da casa de Conllinstown, os dois apenas tomavam um inocente banho depois de uma pequena chuva que pegaram do mirante ate as casa, eles havia ido lá para admirar a linda paisagem dos cânions.
- adoro ficar assim com você. – balbuciou Bel perto de Harry, o mesmo estava lavando os próprios cabelos.
- assim como? – perguntou o rapaz confuso com as palavras de Bel.
- assim sendo um casal normal. – disse a garota sorrindo, Harry logo a acompanhou parou de massagear os cachos e se aproximou de Bel, beijando-a.
A língua dos dois pareciam ter sido feitas uma para a outra, um encaixe perfeito tornando o beijo um movimento sincronizado e gostoso, não era uma luta feroz como sempre, a língua deles agora se entrelaçavam e juntas “dançavam” num ritmo lento e cheio de amor, aquilo tudo era resultado de um sentimento verdadeiro que ambos compartilhavam. O beijo aquela vez não fora interrompido como das outras vezes, pela falta de ar e sim por algo que surpreendeu tanto Harry, que nunca havia presenciado aquilo como Bel que ficara feliz com aquele pequeno ato. A pequena filinha deles chutou, fazendo Harry separar-se de Bel e fitar a barriga da moça e logo dizer.
- ela chutou. – disse ele eufórico.
- ela gosta de nos ver juntos e felizes. – disse Bel sorrindo para Harry, fazendo o mesmo sorrir.
- e ela tem todo o direito, pois ele quer os pais dela juntos. – balbuciou Harry com as mãos sobre a barriga de Bel e com a testa junto a da moça.
- eu te amo. – disse Bel de olhos fechado.
- obrigado. – balbuciou Harry também de olhos fechados.
- pelo que? – perguntou a garota enlaçando as mãos no pescoço de Styles sentindo a água da ducha escorrer em seus dedos.
- por me amar e por me dar essa preciosidade. – disse Harry cariciando a barriga de Bel.
- eu que tenho que agradecer, por sua causa teremos ela. – disse Bel sorrindo.
- bendito seja o dia em que o preservativo foi esquecido. – disse Harry soltando um riso nasalado.
- bendito seja o dia que eu esquecera as pílulas. – disse Bel acompanhando Harry no riso.


Bem eles estavam felizes, mas será que felicidade é duradoura?


Ai está o capitulo, espero que tenham gostado.
Obrigada por todos os comentários do capitulo passado coisas fofas <33

PS: Participe do grupo da fanfic no Facebook, lá você encontrara novidades da fanfic, os outros leitores, frases relacionadas a fic, e fotos and more..(participe)

Continua com 8 comentários 




8 comentários :

rayssa vasconcelos disse... Responder

continua pfv cara a cada dia q se passa a fic fica mais perfeita

Anônimo disse... Responder

A felcidade deles TEM que durar. Por favorzinho sua linda <3' Rafa Almeida x.

Anônimo disse... Responder

Adorei perfect continua please

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Awwww que coisa mais fofa •﹏•
E,é,eles TEM que ficar juntos!
Continua logooヽ(^。^)ノ

Andre Morette disse... Responder

Que show!!! Como eu sou uma pessoa um pouco do mal acho que ele tinha que matar a Taylor!!! Hehehe... Continua logo!!! ;)

Unknown disse... Responder

continua pf,per-fect sua fic!!!

Anônimo disse... Responder

coooooooooontinua

Anônimo disse... Responder

continua pls. *------------------------------------------*

Postar um comentário