Truly, Madly, Deeply Capitulo 27 - Fuck you with your test! (2 temporada)


Eu não acredito que eu dormi a tarde toda,noite e um pouco da manhã,fui acordar com a Jessie me chamando pra escola,eu peguei um susto enorme,fui tomar banho depressa,me vesti e fui tomar café,mas ela me impediu.
Jessie: PORRA,NÃO DÁ TEMPO DE TOMAR CAFÉ!
Eu: JESSIE EU TÔ MORRENDO DE FOME!
Jessie: Eu compro alguma coisa pra você no caminho-disse me empurrando ora porta.
Eu: Deixa eu pelo menos pegar minha mochila!
Jessie: Rápido!-corri até o sofá e peguei minha mochila.
Eu: Vamos logo!
Argh eu odeio chegar tarde na escola,todos ficam olhando quando chegamos na sala,sem falar que o professor te humilha dissendo "Eu espero que isso não se repita","Não voi aceitar isso na minha próxima aula" e blá,blá,blá.
O caminho todo foi silencioso a unica vez que a Jessie abriu a bota foi pra perguntar "O que você quer?" E eu respondi "Um muffin e um café mocha,quer dizer dois muffuins",bebi a metade do meu café no caminho,aquilo concerteza não ia dar certo,eu não tinha jantado,comido meu lanche das cinco horas,meu lanche das sete horas,meu lanche das dez e nem tomado café,ou seja,só um café e dois muffins não vão me encher!
...
Finalmente chegamos na escola,mas ainda tinha gente no pátio.
Eu: Não estávamos atrasadas?-perguntei ironicamente.
Jessie: Pelo meu relógio sim.
Eu: Tchau depois agente...E eu fiquei falando sozinha!-só dava de ver o cabelo meio loiro de Jessie de longe.Eu não sei por que nasci com o cabelo logo preto!Minha mãe e meu pai eram loiros,as vezes duvido que sou adotada!
- Falando sozinha?-uma voz veio atrás de mim,me virei e vi Zayn rindo com um papel na mão.
Eu: Mais ou menos,o que é isso?
Zayn: Ah nada só-abriu o papel violentamente-UMA PROVA DE INGLÊS.
Eu: Nossa que demais-disse sem ânimo.
Zayn: Aposta,Inglês,nota alta,Niall
Eu: E dai?A aposta foi cancelada!
Zayn: Não não foi!
Eu: Foi sim o Niall precisa viajar pra Mulliar.
Zayn: Mullingar e você vai junto com ele-olhei Zayn por quatro segundos e fui pra minha sala.
Zayn: EI ANGEL
Eu: Vai se fuder Zayn!
Zayn: Você vai por bem ou por mal.
Eu: Vamos ver se é por mal-disse e entrei na sala.
[...]
O sinal bateu anunciando o recreio,acho que fui a primeira a sair da sala,o Harry tinha comido um dos meus muffins e o Louis tinha bebi o resto do meu café,resumindo,se você me desse um pedaço de pão amassado por um ônibus eu comeria!Pedi meu lanche urgentemente,dois hambúrguers e uma coca cola bem grande,levei tudo pra uma mesa bem afastada na qual me sentei,mas mesmo camuflada,os meninos conseguiram me achar.
Louis: Eai Anjinho-disse se sentando na mesa.
Eu: Para com isso por favor.
Harry: Chama ele de Boo Bear-disse se sentando ao meu lado.
Louis: CHAMA ELE DE HAROLD-ele praticamente gritou pra escola toda.
Eu: -ri- Harold?-persebi Harry corar e olhar feio pro Louis.
Liam: Encerrando os apelidos...Já falou com o Niall e Zayn sobre a aposta?-todos me olharam.
Eu: Eu.Não.Vou.Passar.Duas.Semamas.Com.O Niall.-disse e Harry riu.
Louis: Aposta é aposta!
Eu: Bem,vamos ter que quebrar umas regras desta vez!
Harry: Mas o que diabos o Niall fez pra você.
Eu: Não interes...
Louis: Ele disse que não devia ter a beijado-senti meus olhos arderem.
Harry: ELE FEZ O QUÊ?
Eu: Ele contou isso?
Louis: Só pra mim.
Harry: Nossa ele pegou bem feio agora...
Eu: Meninos me desculpa,mas eu tenho que ir eu...
Harry: Angel não fica assim.
Eu: Vocês podem comer meu outro hambúrguer se quiserem-peguei minha mochila-eu vou pra...-sentir uma lágrima então sai correndo pro banheiro,não acredito que isso aconteceu de novo.

Continuo com 2 comentários :(

4 comentários :

Anônimo disse... Responder

Adorei perfect

Anônimo disse... Responder

Continua perfect

Anônimo disse... Responder

CONTINUA...

Unknown disse... Responder

Continuaaaa!!!!!!!!!!!

Postar um comentário