Truly, Madly, Deeply Capitulo 25 -Maybe I'm...In love?(2 temporada)


Niall P.O.V's
Eu sei muito bem o que o Greg tava fazendo com aquela "tal garota",me sentir meio mal por ter interferido,mas foi preciso.A tal garota já fora embora,eu já terminei de arrumar o meu chiqueiro que alguns chamam de quarto,o Greg já arrumou o dele também,eu não sei por que o Greg ainda mora aqui,ele tem quase 23 anos,já devia ter seu próprio apartamento!
- Ô NIALL TEM UM GAROTO CHAMANDO VOCÊ!-gritou Greg da sala,desci as escadas correndo,abri a porta e dei de cara com o Harry.
Eu: O que foi?Eu tô muito ocupado!
Harry: O que aconteceu?
Eu: Meus pais estão chegando hoje.
Harry: Eita cara se ferrou!-disse rindo.
Eu: Haha que engraçado!
Harry: Quer que eu te ajude?
Eu: Quero muito!


Harry: Nossa não precisa implorar!-tá se gabando!
Eu: Se não quiser...
Harry: Bem,eu não tenho nada pra fazer-disse mexendo no celular-eu vou ligar pro Louis,Zayn e Liam.
Eu: Boa ideia a maioria da bagunça foi vocês que fizeram!
Harry: Eu nem quero ver você fazendo uma festa!-disse entrando em casa.
Eu: Eu nunca vou fazer uma festa,já não basta ir pra elas,ficar doido e não me lembrar de nada!-Harry riu.
Harry: Alô,Louis?...Ata-riu-Os meninos tão ai...Não esses idiota!...Eu não quero cenoura...Ai eu quero!...O Zayn o quê?...Meu Deus!-começou a rir.
Eu: É pra hoje?!
Harry: Pera ai cara!-disse pra mim e depois começou a rir-Ele tá bem?...Nossa!-riu de novo-Ah...Não!...Eu não gosto dela!
Eu: Porra Harry se for pra conversar vai tomar no...-Harry fez um sinal pra mim calar a boca-Cala a boca você!
Harry: Eu já disse isso!...Louis o Niall precisa de empregadas-disse rindo-Eu não estou falando dessas!...Vem logo,você,o Liam e o Zayn...Tchau...Eu não vou dizer isso!...Tá,eu te amo-revirou os olhos e eu me segurei pra não rir-Tchau Louis-desligou.
Eu: Eu te amo Louis-disse com uma voz fina.


Harry: Vai se fuder Niall!-disse botando o celular no bolso.
Eu: Começa pelo jardim.
Harry: O que aconteceu com o jardim?
Eu: Sei lá,vai ver!
Harry: O que você vai me dar de recompensa?-ergui uma sobrancelha-Pode ser um beijo da Angel-revirei os olhos.


Eu: Vai se fuder!
Harry: É sério,por quê não fica com ela?
Eu: Não posso.
Harry: Por quê?
Eu: Ela me odeia!
Harry: Então eu po...
Eu: NÃO!
Harry: Ciúmes?
Eu: Não!
Harry: Então por que não posso namorar com ela?
Eu: Por que eu...
Harry: Por quê?
Eu: Jardim Harry!-Harry riu o foi até a porta e disse:
Harry: Eu sei o que tá acontecendo-e fechou a porta.

Olá \o/ Desculpa,mil desculpas,muito obrigado pelos comentários :)Continuo com 3 comentários 

3 comentários :

Anônimo disse... Responder

CONTINUAA!!

Anônimo disse... Responder

Continuaaaaaaaa :)

Anônimo disse... Responder

Continuaaaaa

Postar um comentário