Truly, Madly, Deeply Capitulo 23 - Motherfuck


Eu: Niall,me devolve o meu sorvete!-gritei enquanto corria atrás.
Niall: Não!-disse correndo.
Eu: Niall você já comei o seu!
Niall: Mas eu gosto de chocolate!
Eu: Problema é seu!Agora me devolve-disse parando ele.
Niall: -bufou- Toma!
Eu: Aleluia!-disse pegando o sorvete.
Eu já tinha feito tudo o que queria,tinha até esquecido por que estava com vergonha,e não precisa me lembrar!Só faltava uma coisa,ver o por-do-sol,mas tenho que me livrar de Niall,eu sempre fico triste depois de ver o por-do-sol,e não quero que ninguém me veja triste,nem a Jessie.Deixamos nossas bicicletas em um estacionamento perto do London Eye,eu ainda vou andar lá!Fomos passear pelo Archbishop's Park que ficava ali perto.
Eu: Niall-ele virou pra mim-você precisa ir agora.
- Que sutil!-pensei. 
Niall: Não me quer mais por perto?
Eu: E que,tá escurecendo e eu já planejei fazer uma coisa sozinha.
Niall: O quê?
Eu: Não vou dizer.
Niall: Então eu vou ficar aqui!
Eu: Mas o quê?
Niall: Assim que funciona.
Eu: Não funciona assim!
Niall: Então me diz o que é!
Eu: É pessoal.
- Que inferno!
Niall: Não vou embora!
Quanto mais Niall falava,mais ficava escuro.
Eu: Niall por favor...
Niall: Me diz.
Eu: EU.NÃO.VOU.DIZER!
Niall: EU.NÃO.VOU EMBORA!
Eu: Por favor!
Niall: Não.
Eu: ENTÃO FICA AI SOZINHO QUE EU VO EMBORA-disse e sai dali.
Estava com raiva dele,mas por motivos bestas,não,acabei de me lembrar os outros motivos,eu já tinha me distanciado um pouco de Niall,então andei devagar,peguei meus fones e botei uma música qualquer,fui em direção ao pequeno campo que havia ali,era um pouco longe,mas dava de chegar a tempo.
Estava praticamente correndo,o céu já estava ficando alaranjado,não podia perder esse momento.Agora,tenho certeza de que já estava correndo,tinha muitas pessoas naquele parque,claro que elas também queriam aproveitar o tempo,corria e esbarrava em várias pessoas,até finalmente chegar,parei um pouco pra respirar,minha respiração estava ofegante,meu coração saltitava rápido,mas não estava ligando muito pra isso,voltei a minha respiração normal e fui até a árvore que costumava ficar,ainda existe um banco velho de madeira lá,no qual eu custumava escrever em meu diário todas aquelas frases estúpidas de garota engênua.Me aproximei do banco e o observei um pouco,ela ainda tinha todos aqueles desenhos de bonequinhos juntos e corações,duvido você descobir quem os fez,descobriu?Pois é,foi eu!Me sentei no banco e encostei minha cabeça na árvore e fiquei observando o sol de por aos poucos em silêncio,onde eu estava podia observar toda Londres,a London Eye,o parque,um pegueno lago,o rio,o Big Ben,tudo de lindo que ali tinha.O Sol se punha no fim do horizonte,o céu e o Sol estavam em perfeita harmonia,as cores juntas me davam esperança.
- Esse é o lugar pessoal?-disse uma voz familiar vinda detrás de mim.
Eu: Vai embora,eu quero ficar sozinha!
Niall: Eu queria falar uma coisa pra você-disse se sentando do meu lado,virei pra olhar Niall.
Eu: Fala-disse seca.
A cor do cabelo de Niall e a cor de seus olhos davam um contraste incrível na cor do céu.
Niall: Como eu vou falar isso-disse baixo mais eu ouvi.
Eu: Fala logo-Niall hequisitou um pouco,fixei meu olhar no por-do-sol,se Niall quisesse ficar ali tudo bem,contando que ele não me perturbe,Niall ficou alguns minutos em silêncio.
Niall: Angel-falou baixinho-eu acho que-olhei pra ele-te amo.
Fiquei olhando pra Niall alguns segundos,suas bochechas estavam rosadas,e seus olhos estavam brilhantes,como sempre,ele estava irresistível daquele jeito,ele sempre foi muito desejável por mim,garanto que pela maioria das garotas também!Não deixei de observar o olhar de Niall sobre a minha boca,eu sinceramente não o entendo,ele logo percebeu que eu o olhava seriamente,logo tratou de erguer seu olhar e eu pude mergulhar sobre aqueles olhos azuis,eu não sabia o que falar pra Niall,ele já havia falado isso pra mim duas vezes,mas acho que foi da boca pra fora,então não dou muita importância até por que nunca sei o que fazer.
Niall aproximou seu rosto para perto do meu,seus olhos me encaravam assim como eu encarava os dele,cada vez mais eu me aproximava de sua boca,até que o esperado aconteceu,nos beijamos.Os movimentos de Niall eram incríveis,eu acariciava seus cabelos enquanto nos beijávamos,Niall quis aprofundar o beijo pedindo passagem da língua,hequisitei mas logo aceitei,ficamos nos beijando até faltar o maltido ar,Niall separou seus lábios do meu com um selinho,abri meus olhos e sorri,mas infelizmente a expressão de Niall não era a mesma.
Niall: Eu não...Devia ter feito isso-disse se levantando.
Eu: O quê?-disse o olhando sentindo meus olhos marejarem.
Niall: Eu tenho que ir-disse se retirando.
O quê?Por que ele disse isso?Aquele filho da puta!
Olá,mil desculpa por não ter postado,só fui toca no computador agora,acredita?Agradeço todos os lindos comentários!Bem,este é o final da 1° Temporada,o que acharam da primeira?Tá boa?Tá ruim?Tá ótima?Comentem!

4 comentários :

Anônimo disse... Responder

Tá otimmmaaaa

Unknown disse... Responder

Ta otimaaa!!!!!!!!!!! Gente, to achando q o niall é bipolar!!! Continuaaaaaaa

Anônimo disse... Responder

Continuaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse... Responder

Continuaaaaaaa ta perfeita!!!

Postar um comentário