Truly, Madly, Deeply Capitulo 22 - Headquarters


Eu: Ah...Acho melhor irmos logo-disse tentando sair daquela situação embaraçosa.
Niall: Er...-se levantou-Também acho-disse sério.
Ele pegou a bicicleta do chão e se sentou no banco dela,sentei no quadro da bicicleta devagar e ele foi pedalando devagar,eu não sabia o que tinha acontecido,mas de uma coisa eu tenho certeza,minha rosto deve estar parecendo um pimentão!Eu apoiei meu queixo nas mão e fiquei vendo a paisagem,eu já havia guardado meu mp4 e não iria pega-lo agora,então fiquei cantando uma música mentalmente.

[...]
Niall: E aqui-disse parando a bicicleta.
Eu: Acho melhor você ir pegar logo sua bicicleta!
Niall: Eu já volto-disse indo em direção à sua casa.
Eu: Que vergonha-disse sozinha.
Fiquei segurando a bicicleta enquanto Niall procurava a dele,não demorou muito pra que ele saisse da sua casa com uma bicicleta verde.
Eu: Bonita a bicicleta-disse e Niall riu.
Niall: Vamos!

...
Estávamos andando de bicicleta a várias horas,não estávamos nem perto do London Eye,era tão longe assim?Eu e Niall apostamos corrida algumas vezes,e em outras ele apenas contava umas histórias estranhas.
Niall: Você tá com sede?
- Como adivinhou?!-pensei.
Eu: Sim-disse meio sem graça.
Niall: Toma-disse me entregando uma garrafinha com água.
Eu: Obrigada-disse pegando da sua mão,eu estava com sede,muita mesmo,mas não podia pegar toda a sua água,então tomei só um pouquinho-toma,obrigado!
Niall guardou a garrafinha de água e voltamos a pedalar.

Olá,desculpa mesmo pelo atrazo,é que nunguém deixou eu mexer no computador ¬¬'Continuo com 3 comentários

5 comentários :

Unknown disse... Responder

ContinuaaaaaaaAAAAAA

Anônimo disse... Responder

Continua perfect

Anônimo disse... Responder

Continua...

Unknown disse... Responder

AAH, eu amo essa fanfic meu God.
Continuaaa!

Anônimo disse... Responder

Continuaaaaaaa

Postar um comentário