Truly, Madly, Deeply Capitulo 14 -Resisting the food


Eu: Compramos almoço ou café da manhã?
Niall: Os dois.
Eu: O gordo e suas gordiches!-Niall gargalhou.
Niall: Podemos ir na minha casa?Eu não aguento ficar com essa roupa o resto do dia.
Eu: Tá bem,onde fica?
Niall: Não muito longe.
Eu: Quem tá na sua casa?
Niall: Só o Greg eu acho,meus pais foram pra Mullingar.
Eu: Os meus foram pra Las Vegas.
Niall: Legal,quando eles voltam?
Eu: Daqui a um mês,foram passar suas férias lá.
Niall: Hum.
Eu: Acho melhor irmos logo na sua casa.
Niall acediu e mudamos de caminho,o "Não fica muito longe" deveria ser substituído por "É do outro lado da cidade!",andamos feito condenados,e pensar que depois teremos que voltar isso tudinho!

[...]


Eu: NIALL CUIDA,JÁ SÃO 14:49!-gritei da sala pro Niall,ele estava"se trocando" há mais de 40 minutos!Eu não sabia que ele era vaidoso,tá eu sabia disso sim.
Niall: Pronto,tô aqui!-disse ajeitando seu capuz
Eu: Nossa!-disse baixo.
Niall: Quê?
Eu: Nada não-disse tentando me tirar do transe-tá pronto?
Niall: Sim-disse rindo,ele tá lindo!
Eu: Tenho vergonha de andar com você.
Niall: Por quê?-disse fechando a porta.
Eu: Você é lindo demais!-disse e Niall deu um riso bobo.
Ele entrelaçou nossas mãos e fomos andando até um restaurante,quando chegamos na porta do restaurante meu nariz entrou em ação capitando um cheiro muito bom de comida,Niall apertou forte minha mão,acho que ele estava morrendo de fome,como eu.
Eu: Vai querer o quê?-perguntei enquanto entrava na fila.
Niall: O restaurante todo!-gargalhei.
Eu: Só pode escolher um prato-disse rindo.
Niall: Algum com batata-gargalhei.
Eu: Tudo bem eu pergunto se tem algum com batata.
Peguei um pequeno cardápio que havia em cima de uma bancada,o cardápio contia vários pratos deliciosos,infelizmente só pude escolher um,com batata,cheguei até o caixa e pedi cinco pratos com bife,salada,arroz com cenoura e purê de batatas,pro Zayn pedi o mesmo prato,mas com galinha em vez de bife,eu sei que ele gosta!Enquanto os pratos não ficaram prontos,eu e Niall ficamos conversando assuntos totalmente estranhos e aleatórios,Niall ficava fazendo umas caretas ao ver garotas com os peitos enormes e lábios carnudos cheio de gloss entrarem no restaurante,eu sempre abaixava minha cabeça e começava a rir meio envergonhada,até que os pratos ficaram pagos,paguei e saímos dali.
No caminho compramos alguns doces pra sobremesas,eu comprei cinco cupcakes,só pra mim,e Niall comprou um pacote de batatas chips,fomos conversando e a cada palavra de Niall falava fazia com que eu me apaixonasse mais por ele.
Niall: Me dá um beijo?-perguntou do nada
Eu: Tá bom-disse risonha,Niall encostou seus lábios devagar e eu pude aproveitar mais desse beijo.

Eaiiii \o/Desculpa não postar antes,minha net caiu de novo ¬¬'E ai aciosas para a estreia de Story of My Life amanhã?Algumas pessoas falaram que vai lançar 13:00,mas aqui como não tem horario de verão vai ser 12:00,mas não sei se é no horário de Londres ou do Brasil mesmo.Alguém ouviu o Harry na rádio Mix?Quem não ouviu olha aqui o link da gravação E é só,beijos,continuo amanhã com 3 comentários :)

3 comentários :

Anônimo disse... Responder

Cooontinua sua linda <3'

Anônimo disse... Responder

continuaaaa ta perfeita bjs karol

Unknown disse... Responder

Perfeitooooo, continua!

Postar um comentário