Irresistible Capitulo 9 - Taylor chegou...


Bel fitava a parede do quarto de Harry, havia alguns minutos que ela e Harry tinham transado, Styles recuperava o folego enquanto Annabel tentava intender o que era tudo aquilo. O que ela e Harry cometiam era um pecado e causava um pequeno remorso em Bel.

- ainda são quatro horas quer tomar um banho? – perguntou Harry tirando Bel de seus devaneios. A garota olhou Styles e notou que o mesmo tinha um sorriso nos lábios, aquele não seria um simples banho.
- esse banho vem com surpresas Harry? – perguntou Bel rindo.
- você vai gostar. – comentou Harry.
A garota o olhou sorriu, levantou da cama e disse caminhando ate o banheiro.
- então venha me mostrar Styles. – Anna pousou uma das mãos do corpo e percorreu pelo mesmo, fazendo Harry acompanhar o movimento dos dedos de Annabel, cada milímetro tocado, Harry desejava ser à mão da garota.
- pare de me provocar Bel. – falou Styles levantando da cama e indo ate bel e colando o corpo da menina no mármore gelado da pia, causando em Annabel um pequeno calafrio.
- eu não estou te provocando Harry. – disse a garota sussurrando de uma forma sexy no ouvido do garoto, fazendo Harry gemer.
- olha o que você causa em mim. – falou Harry arrastando uma das mãos da garota ate seu membro. Annabel sentiu a intimidade do menino grossa e pulsante em sua mão, e não pode deixar de dar um pequeno aperto, fazendo Harry gemer alto.
- não faz isso Bel. – falou Styles roucamente no ouvido da garota, deslizou uma das mãos passando pelos seios de Anna ate chegar ao ponto que queria a intimidade da garota, onde Harry deslizou logo dois dedos para dentro causando em Bel um forte gemido.
-aprenda a nunca me provocar. – falou Harry e logo remexeu os dedos dentro da garota, Bel em resposta apertou o ombro do rapaz e mordeu os lábios reprimindo um alto gemido, mas que logo fora deixado escapar era muita a excitação para deixa-lo guardado.
- isso gema alto. – falou Harry fitando o estado da garota que se encontrava com os olhos fechado e com a boca entreaberta soltando suspiros prolongados, fazendo Harry se sentir satisfeito em ver aquilo, ela era toda dele.



Mas algo acabou com a pequena brincadeira deles, ao longe pode se ouvir a voz de Taylor no apartamento.
- babe você está ai?
Harry soltou Bel rapidamente e olhou a mesma preocupado, o que eles fariam agora, ser pegos no flagra por Taylor não era o que eles queriam.
- fiquei aqui dentro, vou tentar tira-la daqui. – disse Harry enrolando uma toalha na cintura e saindo do banheiro.
Logo bel ouviu os murmúrios dos dois, a garota mal podia acreditar que a irmã estragou seu fantástico orgasmo, ela estava quase lá.
Merda Taylor, balbuciou Bel baixo, ela odiaria a ir por muito tempo.

Lá do outro lado da porta Harry recebia a Taylor tentando parecer normal, o que era fácil para ele, digo sobre enganar as pessoas, Styles era muito bom nisso, depois do sexo é claro.

- estava tomando banho bebe? – perguntou Tay toda melosa entrelaçando os braços no pescoço de Harry.
- é, mas o que você faz aqui não deveria vir só na sexta? – perguntou Harry.
- nossa Harry eu venho mais cedo para poder te ver e é assim que você me recebe. – falou Taylor fazendo seu costumeiro drama.
- não é isso meu amor é que eu fiquei surpreso em te ver, pois se soubesse que você viria teria preparado algo para nós dois. – falou Harry cinicamente apertando Taylor contra seu corpo.
- que tal matarmos a saudade? – perguntou Taylor beijando o pescoço de Harry, o mesmo revirou os olhos com desdém, mas não recusaria transar com Taylor ainda mais sabendo que Bel ouviria tudo, era uma forma dele ficar excitado sabendo que Annabel ficaria furiosa com isso.

Então Harry pôs Taylor na cama e ali começou as caricias e Tay já gemia feito uma vadia.
Bel escutava tudo aquilo e não pode evitar bufar e revirar os olhos, ela não acreditava que Harry estava fazendo aquilo, ele sabia que Bel estava ali, o que esse garoto tem na cabeça? Bel se perguntava, mas Harry mal podia esperar para o que ouviria de Annabel e que ele tenha certeza não serão coisas agradáveis, tenho pena de Harry, mas ainda da pobre Annabel.


Bel se encontrava sentada no chão do banheiro e revirava os olhos a cada gemido exagerado de Tay, bel tinha uma leve impressão de que a irmã amava ser um puta, então para qual a necessidade de gemidos tão coreografados e exagerados, às vezes Bel ouviu murmúrios quase inaudível de Harry, algo como “Isso, vai”, nada passava disso, então bel imaginava Taylor sobre Harry e fazendo movimentos rápidos sobre ele, uma ceda deplorável ela tinha que admitir, era tão nojento imaginar aquilo, aquilo só soava bem quando Bel imaginava ela sobre Harry, e o mesmo gemendo seu nome, aquela sim era um cena memorável, que quer Annabel fechar os olhos e lembrar das duas vezes que transou com Harry, ela não podia esconder as duas, quase três, tinham sido incrível, mesmo ela não querendo admitir, seu orgulho era grande. Bel não admitia isso, pois tinha medo de se envolver sentimentalmente com o namorado de sua irmã, e isso era o que ela menos queria, mas ninguém manda no seu coração. 


Hey babes ai está o capitulo prometido, quero ver vocês comentnado muito como sempre fazem suas coisas lindas ♥♥ Se tiver 6 cometário ate as 16:00pm posto outro :)

Continua com 6 até as 16:00  



7 comentários :

Andre Morette disse... Responder

Hehehe... Flagraaaa!!! O Harry é... absurdo, cara!!! Continua logo!! Só um aviso: Estou de volta!!! ;)

Unknown disse... Responder

melhor fic que eu já li na minha vida!!!!!!!!!!!!

rayssa vasconcelos disse... Responder

Continua logo pfv
#ansiosapelopróximo

Anônimo disse... Responder

Poooooosta !

Anônimo disse... Responder

Adorei continua Harry não tenho o que falar

Anônimo disse... Responder

coontinua

Anônimo disse... Responder

contiiiinua please

Postar um comentário