Irresistible Capitulo 21 - Um amor que ninguém poderia negar




Bel estava dentro da banheira e tinha metade da cabeça submersa, ela olhava o tento como se aquele ponto tivesse algo interessante, não só gesso e tinta. A garota apenas queria se desligar do mundo por alguns segundos, ela já não aguentava mais aquilo tudo, os pais sempre a criticando, imagina se eles descobrissem que a garota tem um caso com o cunhado ai sim tudo iria piorar. Bel mesmo sempre se culpando por transar com Harry não podia evitar o garoto a atraia de um modo inexplicável de modo que ela não conseguia resistir, era mais forte que ela.      

Annabel suspirou e se afundou na banheira e debaixo da agua abriu os olhos e permaneceu ali, sim Bel queria morrer, ela não estava mais aguentando a pressão, todos a queriam perfeita, mas ela não era, a garota apenas queria que todos a aceitassem como ela era, mas ninguém a aceitava nem mesmo o pai que ela sempre achou que a amava, mas que depois do que fizera aquela noite havia perdido todos os créditos com a garota.

Bel já sentia o corpo amolecer, seu corpo pedia por ar, mas ela não iria sair dali, não adiantava mais viver ser ter algum motivo, ela achava que morrendo resolveria o problemas de todos, pois ela achava que era o problema de todos, mesmo ela não sendo, mas ela achava que era a ponta do iceberg que desmoronava e ocasionava a queda de outros pedaços, ela achava que era o motivo de todas as tristezas e choros da mãe, ela não era digna do amor de ninguém, então ninguém sentiria falta dela.
Bel fechou os olhos e quando iria se entregar ao seu “descanso” foi puxada de bora da banheira, a garota estava sem forças, mas abriu os olhos por um momento e viu Harry, o rapaz tinha um olhar desesperado, ele dizia algo, mas Bel não conseguia o escutar, era como se ele fosse mudo de modo que ela só via seus lábios mexerem.

Já Harry gritava com Bel, dizendo o quanto ela era louca por ter tentando se matar, que ela não podia fazer aquilo, que era idiotice, mas algo saiu da boca dele que fez Bel prestar atenção no Styles dizia.
- sua maluca como tem a coragem de tentar dar fim na própria vida, você pensa em você como acha que eu ficaria sem você? – Harry observou os olhos de Bel e notou o que havia dito, mal teve tempo de falar outra coisa Bel se abraçou a Harry e se ajeitou no peito do rapaz, Annabel suplicava por carinho naquele ato.
Fracamente a garota disse.
- me desculpe Harry, eu só queria me livrar da dor, me perdoa meu amor.
Quando Harry ouviu aquilo viu no que aquela brincadeira havia se formado, bel amava Harry e ele não podia impedi-la daquilo, mas não queria se envolver com a garota, era arriscado quando um matador está envolvido com alguém, seus inimigos ficam de olho, pois isso ele tenta ao máximo resguardar Taylor, e Bel, mesmo Bel sendo sua “amante”, mas para Harry ela era mais que isso, ela era a garota por quem ele pela 1ª vez nutria um sentimento verdadeiro, mas sobre isso ele nunca contaria e nem demostraria, ele tinha que ser duro, mas naquele momento vendo bel suplicando por um carinho ele não pode negar. Harry levou uma das mãos a costa da garota e com a outra afagou os cabelos molhados de Bel enquanto dizia.
- Hey fica calma, eu estou aqui.
Annabel já mergulhava em seu choro sentindo as lagrimas queimarem seu rosto, mas sentindo Harry ali a envolvendo em seus braços ela sentia que tudo ficaria bem.

[...]

Depois daquilo tudo Harry pôs Bel na cama e a fez dormir, naquele exato momento ele observava a garota dormir, ela olhava a fisionomia de anjo da garota, ela era tão linda.
Bel vestia uma blusa de Harry e dormia tranquilamente tapada sobre a cama, depois aquilo ela podia dizer que estava bem, pois agora ela sabia que Harry sentia algo por ela, mesmo sendo um sentimento pequeno, mas ele sentia, e isso fazia ter esperança de que algum dia ele possa a amar assim como ela sente por ele. Bel ama Harry Styles e mesmo que ela quisesse não poderia tirar ele de seu coração ele está “costurado” lá, pois como dizem não escolhemos a quem amar, nosso coração tem “vida” própria ele que decide a quem colocar em seu interior e com Bel não fora diferente, seu coração que escolhe Harry e isso não podia ser modificado, mesmo que se quisesse.

Nós nos beijamos, eu caí no seu feitiço
Um amor que ninguém poderia negar

Eu sempre vou querer você
Nunca tive um amor com tanta força


Hey pessoas lindas da minha vida, amei todos os comentários suas coisas fofas ♥♥
Espero que tenham gostado do capitulo e que cometem muito, se tiver  6 comentários até as 5:00pm posto outro. Essa tarde vou escrever nas minhas utras fics que se alguma de vcs acompanham podem passar lá nos blog: Oh My Austin Fics, Drewcons Fics e no A Thousand Miles :)

PS: Participe do grupo da fanfic no Facebook, lá você encontrara novidades da fanfic, os outros leitores, frases relacionadas a fic, e fotos and more..(participe)

Continua com 6 comentários 




9 comentários :

Anônimo disse... Responder

ANNNNNNNNNNNNNNNNNNW,
Ele vai mudar por ela??

Anônimo disse... Responder

adorei

Anônimo disse... Responder

posta hj!

Anônimo disse... Responder

q pftooooooooooooo

Anônimo disse... Responder

Amei, amei, amei, ameeei

Anônimo disse... Responder

SUA IMAGINAÇÃO VALE OUROOOOOOOOOOOO

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

AIINN MEU CURAÇÃUN!!
Que fic perfect!!
Continua pelo amor de Deus!

rayssa vasconcelos disse... Responder

nossa flor que perfeito continua pfv, gente eu amo essa fic

Unknown disse... Responder

muito lindo.PER-FECT.amo a sua fic!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário