Irresistible capitulo 2 - Isso sempre me machuca...

 
Anna andava olhando os pés e no meio das escadas ouviu a voz do pai dizendo.
- ai está minha menina. – ele falou alegre, Bel sentiu os olhares sobre si e assim que levantou o olhar viu...


Bel viu a sua frente os pais e a irmã e ao lado da mesma um rapaz como cabelo encaracolado, o mesmo fitava os pés e assim que ouvi o nome de Annabel levantou o rosto.
- o que aconteceu com o vestido Annabel? – perguntou Taylor, mas Bel mal conseguia abrir a boca para responder, ela estava hipnotizada pelos olhos esmeraldas do rapaz, eram tão cristalinos que davam a impressão de serem de vidro.
- Bel estou falando com você. – falou Tay despertando a irmã do transe, Anna balançou a cabeça e falou passando por eles fazendo pouco caso.
- eu me visto do modo que me agrada. – Bel seguiu ate o quintal onde encontrou a mesa posta no meio do jardim, a famosa mesa de madeira que as duas irmãs construíram junto ao pai no verão quando as duas garotas ainda era inocentes crianças. Annabel passou pela mesma e indo mais a frente.

Bel sentou no balanço embaixo da grande arvore que dava sombra ao jardim e ali ficou olhando os pés balançando-se distraidamente, mas logo foi tirada de seu mundo de calmaria por Taylor que estava um pouco zangada.

- você podia uma vez na vida ser uma garota normal e educada e não uma antissocial que parece que foi achada no lixo.
- esse drama todo por que fui eu? – falou Bel fitando Taylor com um sorriso no rosto.
- isso não é drama Annabel, é só que você age como idiota sem motivo, Harry está aqui e não quero que ele pense que minha irmã é uma vadia que vive na tpm. – falou ela gesticulando não medindo as palavras que saiam de sua boca.
- Nossa Harry é esse o nome dele, um pouco simples e estou me nem ai para o que seu ficante está pesando de mim. – falou Bel com desdém.
- ele é meu namorado. – corrigiu Taylor.
- por quanto tempo? Dois, três meses? Quer vai se foder e me deixa em paz ok. – falou Bel levantando do balanço e caminhando para longe de Tay, ela odiava aquilo tudo, todos fingindo serem a família perfeita, algo que eles nunca seriam.

Enquanto Bel atravessava o jardim de volta para a casa notou os olhos nada inocentes de Harry sobre ela, o garoto a observava como se tivesse pensamentos bem obscenos, ele media as coxas de Bel sem vergonha nenhuma e muito menos de alguém nota-lo fazendo isso.

Ao entrar na casa Bel encontrou a mãe preparando um suco com um grande sorriso nos lábios, era sempre assim quando Taylor trazia uma nova vitima para casa, todos felizes menos Annabel que havia enjoado de toda essa felicidade já no terceiro namorado que Tay levara em casa.

Flasback On

14 de junho de 2009, verão...
 - vamos Bel me ajude com papai? – pedia Taylor a irmã mais nova que a ajudasse em relação ao novo namorado, era o terceiro namorado de Tay, a garota de 15 anos arrumava mais uma de suas paixões que com certeza durariam algumas semanas como as duas outras relações que também ocorreram naquele ano, enquanto Bel a garota de 14 anos que nunca havia beijando um garota na vida via tudo e ficava impressionado com a forma da irmã “amar”, se fosse possível amar alguém em algumas semanas. Bel as vezes pesava que a irmã apenas tinha paixões, e naquele momento a vitima da irmã era Joseph Jonas ou Joe como gosta de ser chamado, o garoto mais popular de toda a escola, por quem Bel nutria um forte sentimento, mas aquém seu pai nunca deixaria namorar pois o garoto era dois anos mais velho que ela, e Bel também duvidava que o pai deixasse Taylor ter um relacionamento com ele.
 - eu não sei Tay, papai não gosta dele. – falou a garota foleado o livro de historia dos estados unidos.
- Bel por isso estou pedindo sua ajuda quero que diga que Joe é um bom rapaz, papai sempre acredita em você. – argumentou Taylor se jogando ao lado da irmã fazendo um cara de suplica, algo que deixava Bel de mão atadas ele tinha que ajudar a irmã e assim fez.

Flasback Off


Foi assim o dia que o coração de Bel foi quebrado, ela viu o garoto que ela gostava ficar de beijos em sua frente com sua irmã, desde então Annabel foi a mesma, posso dizer que aquele dia foi a peça derrubada para o efeito domino que se formou em seguida, más companhias, bebidas, drogas, pequenos furtos, e um noite na cadeia. Isso tudo por conta de um maldito coração que decide a quem amar, por esse e por outros motivos que Bel evitava se envolver com rapazes, sabia que nunca mais queria sentir aquela imensa dor que a possuiu aquele dia. 


Continua...

Hey pessoas lindas de minha vida o que acharam do capitulo??
Vocês devem ter notado que eu não estou esperando dar todos o números de comentários é que eu vou tentar postar todos os dias, mas vocês tem que me ajudar comentando muito, se tiver sempre 7 comentários nos posts eu posto, mesmo eu pedindo 10 ok? Então vamos lá se vocês querem que eu continue amanha comentem.

Ps: Ninguém vai participar do concurso de ADM? Se vão me avisem por favor, não me deixem no vácuo, please.

Continua com 10 comentários...




11 comentários :

Andre Morette disse... Responder

Pow!! Essa Taylor é uma piranha de verdade!! Continua por favor!! E, sinceramente, eu acho que vc deveria sim esperar os 10 comentários pra postar o proximo capítulo, pq se não os leitores vão "relaxar" mais ainda!! Minha humilde opinião!! ;)

rayssa vasconcelos disse... Responder

Comtinua pfv estou muito curiosa e eu tambem acho q vc deve espera os 10 comentarios

Anônimo disse... Responder

Ameii, continua!!
#lola

Unknown disse... Responder

continua please!!!!!!!!!!

Unknown disse... Responder

continua please!!!!!!!!!!

Anônimo disse... Responder

Coontinua sua linda <3'

Anônimo disse... Responder

Adorei o capítulo

Mallu disse... Responder

continua, tá mt bom!!!

Anônimo disse... Responder

Continuaaaaaa!!! Muito diva essa fic!!! E eu também acho que vc deveria esperar os 10 comentários!!!

Anônimo disse... Responder

A fic ta PER-FECT!!! Continua linda!!!

Estephany Néo disse... Responder

~eu to in love com essa fic!!!!

Postar um comentário