Irresistible Capitulo 17 - She is Mine



Era sábado à noite e os Taylers haviam organizado um jantar, mas estava mais para uma festa. Muitos amigos do Sr. Tayler estavam ali incluindo Mark Stwart e a família, Mark é um dos maiores sócios do Sr. Tayler, juntos eles já fizeram uma pequena fortuna.

- fico feliz que veio Mark é um prazer o ter em minha casa. Já conhece minhas preciocidades? – perguntou John referindo-se a esposa e as filha.
- não tive a oportunidade ainda. – falou o homem que tinha um dos braços em torno da cintura de um jovem loira e um copo de martine em mão.
- não seja por isso. Essas são Marienie minha esposa e minhas duas filhas Taylor e Annabel. – proferiu sorridente John, duas família era seu maior orgulho.
- tem belas mulheres ao seu lado meu caro. – disse Mark rindo para eles. Naquele momento Bel teve uma imensa vontade de revirar os olhos aquele homem era repugnante.
- com licença. – disse Annabel saindo de perto deles, ficar ali a dava nojo. 


A garota caminhou entre as pessoas que se encontravam na sala de jantar, a garota procurava um lugar mais reservado, mas nenhum canto daquela casa parecia ser bom.
- está a minha procura? – uma voz falou assim que bel se apoiou entediada no corrimão da escada. A garota se virou e viu Harry, ele não olhava para ela, tinha os olhos e o corpo para frente, fingindo não conversar com Bel, apenas querendo demostrar que estava parado ao lado da moça. Bel não fez questão nenhuma de respondê-lo apenas bufou.
- vejo que está adorando o jantar. – falou irônica mente Harry colocando uma das mãos no bolso da calça do terno. Bel o olhou e então notou que Harry estava de terno, sem gravata, com a camisa branca com os quatro primeiros botões abertos e o colarinho levantado o deixando com um ar sexy, o cabelo do um pouco bagunçado, do jeito que ela amava, e como de costume ele tinha um sorriso sedutor nos lábios.
- Nossa! Harry Styles de terno, Deus resolveu salvar sua alma? – perguntou Bel debochadamente.
- e com você? Resolveu usar vestido? – perguntou Harry fitando as belas perdas de Bel, que aparecia por uma venda que existia no vestido preto.
Bel nada disse, Styles havia falado de algo que ela lutava para esquecer, a imposição do pai para ela usar um vestido, algo que não colocava há alguns anos. Para Bel era tão desconfortável estar vestida assim.
- o que aconteceu Bel, ficou muda? – perguntou Harry virando por um instante para ver o rosto de Annabel, a garota tinha na face uma expressão brava, Harry havia alcançado seu objetivo, irritar Bel.
- para de me encher Harry. – falou Bel irritada e saiu pisando fundo, ela não queria mais encontrar Styles naquela noite, estava zangada com os comentários do rapaz.

- ai está você. – falou Marienie sorrindo para filha. – venha seu pai quer que você conheça alguém.
Bel foi puxada ate perto do pai que conversava com Mark e ao lado deles tinha um rapaz.
- aqui está Annabel. – comentou John assim que viu a filha.
- Essa e Annabel Tayler. – comentou Mark para o garoto ao seu lado, o mesmo tinha cabelos ralos, olhos castanhos, sobrancelhas marcadas e um belo sorriso. Bel o olhou e notou no mesmo um ar europeu, e assim que o garoto falou pode confirmar suas suspeitas, ele tinha um notável e rouco sotaque britânico.
- é um prazer conhece-la senhorita, me chama Liam, Liam Payne. – disse o rapaz beijando o topo da mão de Bel, que sorriu com o ato do rapaz, além de lindo era um cavalheiro.
- o prazer é meu. – disse Bel assim que o garoto se endireitou-se.
- Liam é sobrinho de Mark. – disse John a filha. – e se formou a alguns meses em medicina. – acrescentou Sr. Tayler, o homem queria impressionar a filha, para que a mesma ficasse interessada em Liam, mas para Bel o direito e a profissão não importava desde que a mesma não envolvesse coisas ilegais, pois por que ilegalidade sua passado estava cheio. Mas Liam não era importante para Bel naquele momento, sempre que olhava para o rapaz o comparava com Harry, por que o mesmo também era britânico então sempre pensava nele quando lhe vinha mente a terra da rainha.

Do outro lado da sala Harry bebia um copo de whisky e observava tudo, ele não gostava do que via, Bel era a vadia dele, o os olhares frutíferos que o rapaz deixava no corpo de Annabel não agradavam em nada Styles, mas o rapaz não podia fazer nada, se chegasse e se intrometesse na conversa tirando Bel de lá todos desconfiariam de que algo acontecia entre os dois.
- Bel se deu bem. – comentou Taylor.
- como? – perguntou Harry tomando um gole de sua bebida.
- meu pai está planejando casar Bel com aquele garoto, Liam Payne, o herdeiro de Mark. – explicou Tay.
- mas por quê? – perguntou Harry.
- aumentar os negócios amorzinho. Casando Bel com Liam meu pai ficara com todo banco. – disse Taylor sorrindo e depositando um beijo nos lábios de Harry, que nem a correspondeu.

Ele não acreditava no que acabara de ouvir, Bel não podia casar, ela É dele, SOMENTE dele. 


Hey ai está o capitulo, eu não iria postar porque não tinha os comentários que eu pedi. O que aconteceu? o Capitulo passado estava ruim é isso? Por que vcs não comentaram no capitulo passado? Fiquei triste :(
Mas espero que não aconteça isso com essa capitulo :).
Comentem muito meus amores ♥.

Participem do grupo de leitores da fic please (vou postar novidades da fanfic lá)
~clica aqui~
Continua com 10 comentários




10 comentários :

rayssa vasconcelos disse... Responder

continua pfv e eu gostei do capitulo passado, gostei não amei
#ansiosapelopróximo

Unknown disse... Responder

Tam bem gostei muito do capitulo passado, esse aqui então...

Anônimo disse... Responder

Cooontinua linda ;)

Anônimo disse... Responder

Continuaaa
me desculpe n comentar e q eu
n tive tempo

Anônimo disse... Responder

Perfeito

Anônimo disse... Responder

Continua!

Anônimo disse... Responder

Ta perfeito

Anônimo disse... Responder

continuaaa ta perfeita :)

Andre Morette disse... Responder

Vish!! Será que o Harry sente alguma coisa pela Bel ou ele quer somente exclusividade no serviço de Vadia-Express??? Continua logo!!! ;)

Unknown disse... Responder

muito perfeito,continua logo pfpfpfpfpf!!!!!!

Postar um comentário