The New Fanfiction!!

Hey guys eu estou aqui para anuciar a nova fanfic do blog, e a vecedora foi...
Irresistible
Bom agora vou postar a sinopse e os personagens da fic, mais tarde eu posto oultimo capitulo de Little Things e o primeiro capitulo de Inrresistible. Eu só não posto agora por que não estou em casa, eu vim visitar minha antiga casa, não especificadamente minha antiga casa minha antiga visinha ♥, mas bem quando eu chegar em casa promento escrever o ultimo capilu de LT e posto e logo depois o 1º capitulo de Irresistible.
PS: comentem no penúltimo capitulo de LT pessoal, tem varias visualizações e só dois comentários :( 

 

Eu o olhei isso bastou pra me apaixonar, seu sorriso me encantou, sua voz com uma impressionante rouquidão, que causaria em uma mulher um orgasmo involuntário. As palavras tão lentas por sua boca saem, com uma demasiada e excitante calma, que me causa arrepios.
E seu sotaque por mim tão apreciado, o forte e notável sotaque britânico, que deixa a você um ar de homem serio, culto, mais ao mesmo tempo sedutor.
Sua educação invejada por muitos rapazes e que você demonstrava com simples coisas, como elogiar sempre o quanto ela estava bonita.
Mas eu, somente eu sabia quem era Harry Styles.
Sua educação se desfazia quando estava perto de mim, podia se dizer que você virava um Ninfomaníaco. De impressionante fome carnal, que você tinha em relação a mim.
Diversas vezes tive vergonha do que eu fazia.
Você era o namorado de minha irmã, a quem ela confidenciava as noites tidas com você em como ela te amava, e em como você era perfeito, eu apenas a escutava sem ao menos poder dizer nada das insanas noites que tivemos, dos nomes sórdidos que você me chamava, de tudo que fizemos as escuras, longe, escondido de todos a nossa volta.
Sentia-me suja, mas você dizia que me amava e eu continuava a atender aos seus caprichos sujos.
Mas tudo não se passava de mentiras, mentiras cruéis criadas por sua mente maldita que fizeram-me entregar-me a você. Um erro, um grande erro.

Personagens:

Annabel Tayler
 http://data1.whicdn.com/images/51875881/tumblr_mhz36k0gTw1rbwd8lo1_500_large.png

 18 anos
Não é a garotinha fofa e meiga que seu rosto demonstrar, é rebelde, gênio forte, decidida e com muita personalidade, é considerada a ovelha negra da família Tayler, é a filha mais nova e a mais poblematica.

Taylor Tayler

http://data1.whicdn.com/images/40659353/tumblr_mc7va3yiY51qfvqcho1_r1_500_large.jpg 
 19 anos
Filha mais velha da família Tayler, meia, fofa, mas um pouco dissimulada, é amada por todos e e vista pelos pais o orgulho da família.

Harry Styles

http://data.whicdn.com/images/53844865/tumblr_miwqufZ1Ds1rrjbmgo1_500_large.jpg 
19 anos
Cara de anjo, mas personalidade de menino mal esse é Harry Styles o novo namorado de Taylor ou será de Anna?

  

Informações da Fanfic:

BoyDirection: Harry Styles
Gênero: Romance, Drama
Faixa Etária:  +14
Autora: Naiéle Piber
Avisos: Contem insinuação de sexo, palavras de baixo calão, uso de drogas.




2 comentários :

Andre Morette disse... Responder

Acho que o bicho vai pegar nessa fanfic!! Posta logo o primeiro capítulo!!! ;)

Estephany Néo disse... Responder

A fic parece que vai ser bem legal!!! Adorei a sinopse parece que vai rolar algumas brigas nessa fic!! rsrs

Postar um comentário