Little Things Capitulo 41 - Friends/Brothers Forever



Autora On

Eram quase três da tarde e todos estavam reunidos na antiga casa de Niall, os garotos de um lado e as garotas em outros, era a hora de colocar a conversa em dia, fazia tempo que eles não se falavam, tinham muitas coisas a contar uns aos outros.

Cozinha da casa do Niall...

- então como anda essa pequena ai? – perguntou Lola se referindo ao bebe que Mel carregava na barriga, a pequena Tomlinson.
- crescendo. – falou Mel sorrindo enquanto passava uma das mãos sobre a notável barriga de cinco meses.
- e o nome já decidiram? – perguntou Liv pegando  pequeno filho no colo.
- ainda não decidimos nada, Louis e eu queremos algo diferente. – falou Mel fitando a amiga.
- mas nem se preocupem com isso, tem tempo. – falou Jessie mechando no cabelo despreocupadamente.
Todas concordaram e Mel sorriu.

-tenho algo a confessar. – falou depois de alguns segundos de silencio.
- o que? – perguntou Lisa nitidamente curiosa, mas apreensiva por que se começassem a contar segredos ali ela também seria obrigada a dizer o dela.
- eu e Zayn vamos ter outro filho. – falou Lola sorrindo fazendo as outras garotas vibrarem de felicidade, parecia que a vida estava dando presentes a cada uma delas.

Primeiro Mel que descobre uma gravidez, Liv ganha uma cora quase impossível e se casa com o amor de sua vida, Jessie volta com seu amado Payne e Lisa se vê livre de um grande problema, que foi encarcerado se podemos dizer assim.

Sala da casa do Niall...

Os garotos se reuniam na sala, Zayn trazia em seu colo o pequeno Adrian que como de costume não desgrudava do pai.
- sabe estava pesando em pedir Lola em casamento, vamos ter outro filho juntos e ainda apenas moramos juntos, tenho quase 23 anos* já está na hora de eu tomar um rumo na minha vida.
- também acho que você deve tomar vergonha na sua cara e parar de enrolar a pobre Lorena. – falou Louis parecendo serio, mas repito parecendo.
- olha quem falando Louis, Mel está gravida de você e vocês não são casados pelo que sei. – falou Liam rindo do amigo, Louis o olhou fingindo indignação e disse em um tom divertido.
- ate tu estás me criticando Daddy. – Liam o olhou e de imediato parou de rir, todos na verdade pararam de rir.
- fazia tempo que não me chamavam assim, vocês não me chama assim desde que paramos com a ultima turnê. – comentou liam tomando um gole da cerveja que tinha mão.
- nós mudamos muito rapazes. – comentou Niall.
- nós crescemos. – rebateu Harry observando os amigos e logo continuou. – não somos mais os garotinhos que entraram no The X-Factor, não temos mais 18 e 19 anos, somos homens de 21 e 24 anos, todo mundo muda/crescem nós não seriamos diferentes porque somos famosos.
- você está certo dude. – comentou Niall tocando no ombro do garoto de cachos.
- eu disse isso por que tenho algo a contar. – Styles deu uma pausa olhou os amigos, respirou e tomou coragem. – eu e Lisa vamos nós mudar.
- para onde? – perguntou Zayn.
- bom vamos morar no Brasil. – falou Harry fitando os amigos apreensivo, ele tinha medo da reação dos “Brothers”.
- bom é longe. – comentou Louis, ele era o que mais sentiria do eterno curly.
- eu sei, mas Lisa quer muito voltar pra a terra natal e eu não posso a deixar partir sem mim, ela e Vic são minha família. – comentou o garoto tomando um poncho da bebida que tinha em seu copo.
- se é isso que você quer, vamos te apoiar Styles, somos teus amigos irmãos e só o queremos ver feliz. – comentou Liam, que mesmo com o tempo não havia mudado nada, o mesmo conselheiro e maduro Liam Payne.
- isso mesmo dude, estaremos sempre aqui se precisar. – comentou Zayn.
- além de uma banda nós somos irmãos lembram? – comentou Niall sorrindo pra Harry que apenas assentiu com o loiro.
- eu sentirei muito sua falta seu safado, mas sei que Lisa lhe fara muito feliz e se ela não fizer você pode voltar para nosso apartamento ele sempre vai estar de portas abertas pra você. – falou Louis colocando no meio das falas suas famosas brincadeiras, mas que apenas queriam demostrar o quanto ele amava o seu pequeno irmãozinho Styles.
- eu sempre soube que eu fui abençoado por Deus quando os conheci vocês sempre serão importantes para mim, e quando forem ao Brasil me procurem. – falou Harry fazendo o toque de mão com cada um dos garotos.


Sim a One Direction era e sempre seria mais que uma boyband, aqueles cinco garotos eram irmão, não de sangue, mas de coração, algo puro, pois os amigos que adquirimos e que permanecem em nossas vidas são presentes que deus nos deu, são irmão que escolhemos dadivas que devemos selar, pois eles valem ouro. Os verdadeiros amigos esses você deve guardar como um tesouro, pois são esses que sempre vão estar ao seu lado quando você mais precisar, são esses que sempre te apoiam em tudo, te dão conselhos e sempre estão ali para e fazer sorrir. Amigos verdadeiros são preciosos cuide-os...

Continua

Hey loves me desculpem a demora para postar esse capitulo é que era feriado aqui (dia do gaúcho) então eu fui viajar, passei uns dias na Mila e no sabado fui pra minha avó voltei apenas hoje (domingo). Eu escrevi todo essa capitulo no celular e eu sei ta pequeno, mas eu quero fazer suspense com o final da fic, eu quero que vocês amem o final. Bom era isso espero que tenham gostado do capitulo 41. Comentem muito...
The Boys...Não pera hahahaha (Me and Mila)
My Cocofly ~Mila intende~

Continua com 16 comentários... 

15 comentários :

Andre Morette disse... Responder

Pow ficou show o capítulo!! Mas como vc deixou um pouco "no ar" essa historia deles virem para o Brasil eu tenho que perguntar... Era esse o segredo que eles tinham pra contar??? Continua logo por favor!! E feliz Dia do Gaúcho atrasado (falou o carioca!!!) ;)

Anônimo disse... Responder

wwn' amei o final. Super triste pq essa fic maravilhosa acabou :( mais adorei *-*
Xx. Rafa Almeida

rayssa vasconcelos disse... Responder

meu Deus Naiéle vc é muito diva continua pfv pq tá muito perfeito

Anônimo disse... Responder

Continua tá perfect esse era o segredo fala que não adorei feliz dia do gaúcho bem atrasado

juliahilario disse... Responder

Oie Naiéle...hum bom eu queria te perguntar uma coisa, bom eu amo muito a sua fanfic e todos os dias eu entro no seu blog para ver se vc postou novos capitulos, eu acho q essa é a melhor fanfic q eu li dos meninos até hj.Bom e se vc autorisase eu sou ADM de uma pág do face : 1D Unconditional Love . e eu queria muito repassar essa fanfic pro pessoal de lá , pq eu tenho td certeza q o pessoal vai amar essa fanfic q eu amo tanto...bom espero sua resposta linda...Bjão Ju

Anônimo disse... Responder

Continuaaaa

Unknown disse... Responder

Nana eu amo sias fic, leio todas desde more than this até essa...
espero que o final seja inesquecivel...

Anônimo disse... Responder

coontinua

Anônimo disse... Responder

cooontinua please

Anônimo disse... Responder

tá perfeitaaa continua

Anônimo disse... Responder

coontinua liamda *---*

Anônimo disse... Responder

coooontinua aaaamo aaa fiiic

Anônimo disse... Responder

continua , kjdfkljg --------*

Anônimo disse... Responder

continua flor

Anônimo disse... Responder

continua pfvr =)

Postar um comentário