Little Things Capitulo 34 - Heart or Reason?


[...]

E a festa continuou, Liam e Jessie trocavam olhares, ambos queriam se aproximar um do outro, mas o orgulho era forte nos dois.

Logo alguém interrompeu mais uma troca de olhares dos dois.

- vamos cantar parabéns. – disse Lorena toda feliz, afinal era aniversario de seu pequeno Adrian.

Liam não queria cantar nada, já estava tedioso estar ali, então pegou uma garrafa de uísque e um copo e saiu sorrateiramente dali indo ao corredor principal do apartamento logo entrando no banheiro, fechou a porta do mesmo e nem fez questão de trancar, abaixou a tampa da privada e sentou sobre a mesma, abriu a garrafa e despejou uma boa quantia no copo, e logo o empinou garganta abaixo.
Ficou ali por minutos, ouvindo os murmúrios e os risos lá da sala, liam revirava os olhos com desdém, ele também queria sorrir, mas era impossível, ele estava machucado demais para o ato.

Então isso na sala Jessie procurava por Liam desde que todos começaram a cantar parabéns e isso já havia acabado fazia uns cinco minutos, ela já estava ficando preocupada, onde ele havia se metido.
Com a desculpa que iria ao banheiro Jessica andou ate o corredor que levava ao interior da casa, ele iria procurar Liam, ela precisava se explicar e pedir perdão.
Foram alguns minutos em que Jessica ficou abrindo portas sem achar Payne, mas logo isso mudou, Jessie abriu a porta do banheiro e lá encontrou Liam sentado no chão, uma garrafa de uísque ao lado quase vazia, o garoto tinha o olhar baixo assim como a cabeça, por um instante Jessie pensou que liam estivesse dormindo ou desmaiado, mas logo ela constatou que não, pois o garoto levantou a cabeça e a fitou por alguns segundo e logo disse.
- veio quebrar meu coração novamente com suas mentiras?
- pelo contrario quero concerta-lo com algumas verdades, Liam. – disse a garota se ajoelhando à frente de Payne.
- sabes que não acredito em nada mais que falas, você destruiu a confiança que eu tinha com você no momento que me ocultou sobre partes do seu passado.
- bom então aqui para contar tudo o que queres saber, eu não consigo mais ficar longe de você, não me prive de tocar-lhe, pois isso pra mim é uma necessidade, não me prive de beijar-lhe por que isso pra mim é um vicio, não me prive de ficar perto de ti por que se isso acontecer eu morro, Liam eu o amo e tenha certeza essas são as palavras mais verdadeiras que já disse em toda a merda da minha vida.

Payne olhou a garota que já derramava lagrimas desesperada, ele a viu indefesa, desprotegida e sendo verdadeira com ele, Jessie naquele momento ali na frente dele parecia um indefesa garotinha que apenas precisava de um abraço, de alguém que a protegesse do mundo, e liam queria ser essa alguém, mas não sabia se deveria fazer aquilo, se devia acreditar novamente nela, tinha medo de se machucar novamente e sabia que não suportaria tal dor novamente.

Que se dane a dor e o orgulho, você a ama seu idiota! Gritou uma voz na cabeça de liam, em partes ele concordava com a voz, mas havia outra voz que dizia Não acredite nela, lembra-se do que ela te fez passar?

Liam sentia-se confuso a que lado seguir, o coração ou a razão?

Continua>>>

Parei na melhor parte por sim e por que sou do mal. E ai oque vocês acham Liam deve aceitar Jessie de volta ou não?? Dê sua opinião ela conta muitooooooo!!

Continua mais tarde...Consigo 6 comentarios??

12 comentários :

Anônimo disse... Responder

Continuaaaa

rayssa vasconcelos disse... Responder

OMG¡! Menina quer me matar do coração quando chega na melhor parte vc para acho q gosta de me tortura, CONTINUA logo PRF Pq eu estou super curiosa

Anônimo disse... Responder

CONTINUA

Anônimo disse... Responder

PERFEITO

Anônimo disse... Responder

'-' Nao sei se ele continua com ela

Anônimo disse... Responder

'-' Nao sei se ele continua com ela

Anônimo disse... Responder

'-' Nao sei se ele continua com ela

Anônimo disse... Responder

PFV CONTINUA

Anônimo disse... Responder

AAAAAAAAAAH PERFEIÇÃO

Anônimo disse... Responder

OMG CONTINUAAAAAAAAAAA

Anônimo disse... Responder

Siiiim voolta com ela Leeyum *-*

Andre Morette disse... Responder

Poxa, eu acho que se ele seguir a "razão" ele vai se machucar mais ainda pq ele no caso não escolherá a razão e sim o rancor!! Nesse caso tudo que ele não deve fazer é deixar o rancor e o orgulho falarem mais alto!! Eu acho que ele deveria escolher o coração!! A final, o que é melhor, ter razão ou ser feliz??? Por favor continua hoje!! ;)

Postar um comentário