Little Things Capitulo 10 - Uma noite de amor...

"Você é o unico que quero me abraçando, me beijando."

Narradora On

Alguns dias se passaram, Lola planejava uma noite maravilhosa com seu moreno, Lisa ficou um pouco mais próxima de Jeremy por conta do ocorrido dias as trás, mas ainda continuava amando Harry, Liv entrava para seu sexto mês de gestação, e agora já não tinha mias seus lindos e logos cabelos, se sentia mais fraca, mas continuava em pé pela pequena criança que carregava. Mel ainda tentava apagar o fogo de seu namorado mesmo cansada, já Louis por sua vez apenas queria mais. Jessie ainda continuava com os mesmos pesadelos, sendo sempre consolada por seu compreensível liam.
Uma novidade naquela semana era Alice, Patrick a privava de ver sua menina, a tratava com uma vadia, das muitas que ele tinha espalhado pela casa, a diferença de Alice era que ela era exclusiva dele, não se deitava com outros homens apenas com ele, era sua propriedade, se podemos assim chamar um humano.

Lola On

- bem Trisha, eu preciso muito de sua ajuda. – disse eu através do telefone.
- claro querida em que posso ajuda-la? – perguntou ela, e tinha certeza que sorria.
- preciso que cuide de Adrian, para mim essa noite, pode fazer isso? – perguntei.
- será um prazer querida. – disse ela.
- obrigada Trisha.
-é sempre um prazer ficar com meu neto. – disse ela, e logo desligou despedindo-se de mim.

- quem era? – perguntou Zayn saindo do banheiro enrolado em uma toalha, o olhei de cima abaixo e mordi os lábios e logo o respondi.
- sua mãe.
- o que ela queria? – perguntou ele se aproximando secando o cabelo.
- nada de importante eu já resolvi. – sorri e levantei-me da cama, tentei sair do quarto, mas fui impedida por Zayn.
- está devendo-me algo. – disse ele e colocou-me contra a parede, e logo beijou meu pescoço, eu ri e logo disse o empurrando.
- clama ai, o dia de cobrar sua divida está chegando. – disse e logo sai do quarto, com um vasto sorriso no rosto. Eu tinha pena de Zayn por estar tanto tempo em abstinência, mas a espera valeria a pena, assim espero.

[...]

- agradeço muito por estar me ajudando dona Trisha. – disse eu
- já disse que pode me chamar de Trisha querida. – disse ela sorrindo com Adrian em seu colo.
- desculpe-me é a força do habito. – disse enquanto arrumava a sacola de meu pequeno.
- está tudo bem. – ela disse e ajeitou Adrian em seu colo.
- não precisa se preocupar em trazê-lo de volta, como amanha é domingo iremos almoçar com vocês. – sorri e ela respondeu com um sorriso.
- você é uma ótima garota Lola. – disse ela beijando minha bochecha e saído de minha casa com meu pequeno.
Eu sorri com o seu comentário, eu sempre pensei que ela me odiasse por ter feio o filho dela ser pai muito cedo, mas acho que pensei errado, ela é uma boa mulher, um doce.

[...]

Zayn não estava em casa e isso facilitou que a arrumasse para o que viria a noite, depois de tudo pronto resolvi que era minha vez de se arrumar para o meu moreno.
Tomei um bom e longo banho e procurei por uma roupa sexy, algo que chamasse a atenção de Malik.
Como sei que Zayn adora me vez de short optei por colocar o mais curto que achei, o mesmo tinha a estampa da bandeira dos USA, não fiz questão de colocar uma camisete fiquei apenas com o sutiã, coloquei uma maquiagem um pouco carregada, e em meu cabelo apenas o baguncei um pouco, olhei-me no espelho e devo admitir eu estava sexy, sorri e logo apaguei todas a luzes da casa. Agora começaria minha surpresa para Malik.


Em poucos minutos ouvi a porta do andar de baixo ser aberta, a voz de Zayn e coou pela casa.
- Lola por que está tudo escuro? Lola você está em casa? – ele perguntava.
Em segundos ouvi um barulho, um forte barulho assustei-me, e no outro segundo ouvi Zayn soltar vários palavrões.
Devia ter batido o pé em algo, pensei, era o mais obvio a pensar.
Não demorou muito para eu ouvi passos subindo as escadas, sorri automaticamente, e em segundos a porta foi aberta, estava escuro, mas eu reconheceria de longe aquele topete, que estava um pouco desfeito devi a provável queda dele no andar de baixo.
- Lola você está ai? – perguntou ele com a voz rouca. – você sabe muito bem o que penso sobre o escuro. – disse ele um pouco nervoso.
- o escuro não é tão ruim assim. – disse tentando ser sexy.
Abri um pouco a cortina deixando a luz da lua iluminar um pouco o quarto, olhei para Zayn e ele praticamente comia-me com os olhos.
- gosta do que vê? – perguntei, Zayn sorriu e tentou se aproximar, maso  adverti.
- não se aproxime, se isso acontecer não ganhara nada. – disse autoritária.
- não me maltrate Lola. – disse ele sofrido.
- eu ainda nem comecei, agora sente nessa cama e fique quieto. – disse em um tom alto mas sexy.
Ele fez o que mandei e ficou me observando, eu sorri pra ele e levei minha mão ate os botões do short e comecei a desabotoá-los lentamente, vi Zayn colocar a mão sobre o membro e soltar um suspiro.
- bom vejo que deixei você muito tempo sem isso. – disse escorregando o short da minha cintura, virei-me de costas para ele e o tirei lentamente da bunda, e o deixei cair lentamente ate os pés. Ouvi Zayn gemer, como se estivéssemos transado, mas ao menos tínhamos nos tocados, eu realmente o tinha deixando tempo de mais sem sexo.

Virei-me para ele novamente e vi o mesmo olhando-me serio, mordendo os lábios, com uma nítida cara de tarado. Andei me aproximando dele e subi na cama, fiquei atrás de Malik e disse tocando seus ombros indo ate os botões de sua camisa.
 - acho que você está vestido demais. – e logo continuei a tirar os botões, um por um, causando arrepios em Zayn.
Depois de ter tirando sua camisa, deixando-o apenas de calça, levantei da cama e parei a sua frente, sentei em seu colo e toquei seu tórax e disse em seu ouvido.
- beijei-me moreno. – não deu tempo de eu ajeitar-me e Zayn já tinha meus lábios juntos aos seus. Em um beijo feroz, seio de luxuria e desejo, mas principalmente amo, um amor ardente, com muito fogo.

- você não sabe quanto tempo esperei por isso, eu estava morrendo. – disse Zayn, desprendendo sua boca da minha e levando seus beijos ate meu pescoço. Eu por impulso suspirei, aquela sensação dos lábios de Zayn em meu pescoço eram única, era maravilhosa.

Em minutos já estávamos deitados na cama, Zayn sobre mim, estávamos em volvidos em um beijo ardente, eu percorria minhas mãos nas costas de Zayn, enquanto o mesmo apalpava meus seios já descobertos.
- você me enlouquece Lola. – disse Zayn descendo ate meu colo com uma carreira de beijos, beijou meu seio direito enquanto apertava o esquerdo gentilmente.
- aaah Zayn. – gemi seu nome como se aquela fosse minha palavra preferida, e bom ela ate era. – eu preciso de você. – disse já extasiada de prazer.
Não demorou muito e Zayn tirou suas calças e juntos delas sua cueca, então novamente pude ver seu membro, já pulsante e ereto, ele esticou o braço e abriu a gaveta do criado mudo e dela tirou algo, um preservativo, ele olhou para mim e disse sorrindo.
- está muito cedo para termos outro filho. – eu ri daquilo, enquanto ele colocava o preservativo, em segundos ele já se posicionava em minha entrada. Zayn segurou minha cintura enquanto se apoiava com a outra mão na cama, ele introduziu um pouco do seu membro e ficou ali, um pouco parado, suspirando, como se quisesse ficar ali para sempre, mas logo mexeu-se dando a primeira de muitas entocadas.

E logo gritávamos feitos loucos por conta do prazer que sentíamos, Zayn que nuca havia falando palavrão tão obscenos, por conta do prazer os soltava altos e em bom som, eu apenas dizia seu nome e pedia que ele acelerasse, e juntos chegamos ao máximo. Meu corpo foi preenchido por uma onde de prazer, minhas pernas ficaram moles, e minha respiração era em um ritmo acelerado, eu sorria e olhava pra o tento, enquanto o corpo de meu moreno desabava gentilmente sobre o meu, ele não estava diferente de mim, suado, com os cabelos grudados nas testa, respiração ofegante e com um sorriso de satisfação no rosto, um perfeita cena de Zayn Malik devo admitir.

Mas quem não estaria feliz depois de maravilhosa noite de amor com a pessoa amada? São os raros que diriam que não.

Continua...

Bom SIS mais um capitulo, espero que tenham gostado.

Avisinho rapido: 
Quem tempergunta pra mim faça pelo Ask: NaiélePiber ou pelo Twitter: @Napielepiber. Responderei vocês em video, semana que vem ok, então mandem perguntas. Esterei esperando.

Continua com 20 comentarios.

20 comentários :

Laura Soares disse... Responder

Cooontinuua !!! Amo sua fic , é a mais perfeita *-* <3

Unknown disse... Responder

Continuaaaa Ta Perfeita demais Perfeita Continuaaa pfvv <3 <3 *-------*

Ana Paula disse... Responder

Doido continua !

Anônimo disse... Responder

mto bom !! continua

Unknown disse... Responder

tadinho do Malik! ahahaha continua

Unknown disse... Responder

Continuaaaa

Anônimo disse... Responder

Continua

Deyse Malik disse... Responder

Continua

Anônimo disse... Responder

Continuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse... Responder

CONTINUA AMOOO DE MMMAAAIS SUAS FANFICS S2'

Daniele disse... Responder

Continua

Bia disse... Responder

COntinua

Débora disse... Responder

Continua, amo de maaaais as suas fanfics *-*

Anônimo disse... Responder

Cooooontinua

Anônimo disse... Responder

Cara pelo amor de Deus posta prfv ? Eu to ficando louca aqui ja, eu to amanso isso é o maia perfeito que eu ja li, sem contar que a cada capitulo fica mais incrivél, que criatividade vc tem, meus parabéns rsrs, meu celular nem fica mais carregado kkkk de tano que eu leio e releio sua fic, perfeição - sarahg. Aqui *-*

Me ajudem com esse aqui tbm, ta ficando legal, quem poder ler eu agradeço *--* http://fanficperfectionboys-one-direction.blogspot.com.br/2013/06/sinopse-fanfic-little-things.html?m=1

Anônimo disse... Responder

adorei esse sexo agressivo escreve mais,e queria que liam transasse com jessi

Bibiss disse... Responder

Continuaaaaaaa
Fala mais da Alice tô sentindo falta dela nesses capitulos...

Anônimo disse... Responder

Continua, pls

Ferinha disse... Responder

Aiiin todo dia passo aqui pra ve se vc atualizou...
to agoniada aquiiii
continuaaaaaa

Anônimo disse... Responder

Continua amr!

Postar um comentário