Little Things Capitulo 4 - Para sempre...



 http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb8wmoiCVt1ri6e4do1_500.jpg
"Tenho um amor na minha vida, que me faz mais forte do que tudo o que possa imaginar."

Autora On

De certa forma nada realmente parecia certo na vida das garotas, mas havia alguém que estava mais perdido isso tudo, e esse alguém era Aslan, ele havia se apaixonada pela garota frágil que conhecerá meses atrás, Lola não saia de sua cabeça, o mesmo ate tentou esquecê-la  ponde em sua cama outras mulheres, mas nada tirava de seus pensamentos os olhos negros e belos da jovens, o gosto do beijo que ele deu nela no dia que a deixou perto do outdoor, ele definitivamente estava apaixonado pela garota.

...
- em que está pensando Aslan? – perguntou Jeremy para o amigo que se encontrava mais uma vez deitado sobre a cama fitando o teto como se tivesse ali algo realmente interessante.
- na mesma que veio pensando esses meses todos. – disse o garoto sentando na cama, apoio os pés no chão e olhou para o chão e ficou ali naquela posição pensando no rosto de Lola.
- é cara ela realmente fez algo com você.
- ela fez-me ficar apaixonado por ela. – disse o rapaz.
- ficar apaixonada isso não é bom. – disse Jeremy, olhando o garoto moreno, sentado na cama, mas ele não podia negar que também tinha um segredo, ele também carregavam um sentimento, ele estava pensando muito na doce Lisa.


Niall On

- Fica calma eu estou aqui, eu estou aqui pequena. – eu dizia para Liv que se encontrava ajoelhada em frente à privada colocando tudo para fora, depois de mais uma quimioterapia, era terceira na semana, não fazia um mês que eu havia convencido a faz o tratamento, ela já não era a mesma liv, ela estava mais magra, e sua pele era pálida, vê-la daquele modo me deixava extremamente triste, eu estava a perdendo por uma maldita doença.

- eu estou horrível. - disse ela num fio, se ajeitando em meu colo, sentei-me no chão e a ajeitei melhor em meu peito e afaguei seus cabelos enquanto dizia.
- diga uma bobagem dessas, você está linda, você é linda. – disse eu a olhando por cima, ela ergueu os olhos para me fitar ficou alguns segundos me fitando e logo disse.
- eu estou dando trabalho não é? – disse ela revelando um leve sorriso sem mostrar os dentes.
- não pequena, você nunca deu trabalho. – disse eu a acariciando
- Niall eu quero que prometa uma coisa. – disse ela segurando minha mão.
- diga pequena.
Ela se ajeitou em meu colo e olhou-me.
- quero que prometa que se eu morrer..
- hei isso não vai acontecer. – a interrompi.
- deixe eu terminar. – disse ela um pouco alto, eu apenas assenti e então ele continuou.
- seu eu morrer quero quer prometa ir ate New Jersey e avisar minha família que eu os amo, e entregará uma carta a minha mãe, a mesma está na gaveta do criado mudo perto de nossa cama. – disse ela apontando pra o objeto.
Eu apenas a fiquei olhando não queria a perder e não queria que ela pensasse que iria morrer, pois eu iria fazer de tudo para que isso não acontecesse, essa era minha promessa.
- promete? – perguntou ela tirando-me de meus devaneios.
- eu prometo.- falei receoso, mas disse para confortá-la era o mínimo depois do sofrimento que ela havia passado.
- eu amo. – acrescentei logo em seguida, ela se ajeitou em meu colo, eu levantei-me com ela e caminhei ate nossa cama que estava há alguns passos e deitei junto dela na cama, a aconcheguei em meus braços, ele escondeu sua face em meu peito e disse com a voz abafada.
- eu também o amo Niall.
Eu sorri e fechei meu olhos, logo já sentindo a onda de sono me afetar, logo cai no inconsciente.

Zayn On
- não zayn você está colocando a fralda errado. – disse Lola tentando me ensinar a trocar o pequeno Adrian, eu ri de mim mesmo, assim como Lola fazia.
- então me ensine dama das fraldas. – disse rindo, ela passou a minha frente ficando entre mim e a bancada onde Adrian estava deitado, pegou minhas mãos e as conduziu ate a fralda e disse.
- você tem que colar essa parte do velcro, e assim do mesmo modo do outro lado. – eu mal prestei atenção estava inundado pelo perfume que emanava do pescoço de Lola que estava a pouco centímetros de mim.

Lola terminou de arrumar Adrian e eu a fiquei observando sentado na cama, logo ela virou-se para mim e sorriu, aproximou-se e sentou ao meu lado, eu a abracei e acariciei a face do pequeno, Lola olhou-me e disse.
- esse momento merece uma foto. – eu sorri pra ela e apenas assenti, Lola levantou-se e caminhou ate cômoda e pegou sua bolsa tirando da mesma um maquina fotográfica, pôs a mesma sobre a cômoda e voltou rápido para meu lado e disse.
- sorriam.
Logo o flash invadiu minha visão, logo entregou-me adrian e andou ate a maquina a pegou e disse.
- família feliz. – mostrou-me a foto, uma linda foto tenho que admitir.
- fizemos um ótimo trabalho. – apontei pra adrian e ri.
- é um ótimo e lindo trabalho. – ela olhou e gargalhou, voltou a sentar do meu lado selou-me e depositou um beijo na testa de Adrian e disse.
- amo vocês.
- também amamos você, não é Adrian. – disse tocando a bochecha do pequeno que sorriu, eu logo sorri junto e no instante seguindo vi um flash olhei pra Lola e ela sorriu e disse.
- álbum de família. – e levantou a câmera balançando a mesma, eu sorri e nada mais disse.

Lola On


- zayn você viu o carrinho de passeio do Adrian. – perguntei correndo pela casa com o pequeno no colo.
- para que quer o carrinho. – pareceu zayn a minha frente apenas de cueca e com o cabelo bagunçado e molhado.
- já que vai assistir um jogo com Louis, Harry e Liam, pensei em dar uma volta com Mel, Lisa e Jessie. – disse sorrindo.
- vão a onde? – perguntou ele me seguindo assim que voltei para o quarto.
- dar uma volta mostrar Londres as crianças. – falei referindo-me e Vic e Adrian.
Coloquei o pequeno sobre minha cama e logo comecei a tirar minha blusa e minha calça para por uma roupa curta, pois fazia um belo dia de sol em Londres.
Fui ate o closet sendo seguida por Zayn, que ainda continuava semi nu.
- o que vai fazer? – perguntou zayn me virando para ele e colando seu corpo ao meu.
- vou colocar uma roupa. – falei me soltando dele, e pegando uma saia e colocando.
Eu mal consegui fechar o feixe da saia e fui puxada por zayn que prensou na parede e disse.
- eu ficarei com ciúmes se sair com essa saia na rua. – disse ele beijando meu maxilar.
- para zayn, eu preciso me vestir. – disse eu tentando o afastar.
- Lola, eu estou com saudades. – disse ele falando perto de meu ouvido.
- serio zayn tenho que me arrumar e alem do mais Adrian está sozinho na cama.
- tudo bem, mas está me devendo uma. – disse ele beijando meu pescoço e voltando para o quarto.
Eu sorri e logo voltei a me arrumar, coloquei a saia e uma blusa curta deixando um pedaço de minha barriga aparecendo e um colete jeans por cima, e alguns acessórios para compor o look.

Voltei ao quarto e encontrei Zayn ainda de cueca deitado com adrian em seu peito, a tv estava ligada e passava alguma serie.
Parei ao lado da cama e zayn olhou-me de cima a baixo e disse.
- essa sai está curta Lola.
- não começa zayn. - falei pegando Adrian do colo dele.
- serio Lorena, essa sai é tipo “hei olhem para minhas coxas”, para as MINHAS coxas. – disse ele apontando para o próprio peito.
- para de ciúmes Zayn, ninguém vai encostar nas SUAS coxas. – falei debochando-o
- espero mesmo. – disse ele levantando da cama e vindo em minha direção, agarrou-me e apertou minhas coxas e disse.
- por que elas são minhas. – disse e logo selou-me, soltou-me e andou ate o closet, ri dele e logo caminhei para fora do quarto antes de sai gritei.
- estou indo zayn.
Não esperei por uma resposta dele apenas segui rumo a porta do apartamento.

Sai do apartamento e logo encontrei Lisa com Vic nos braços.
- oi meninas. – disse sorridente
- hei rio de luz. – disse Lisa vindo ate mim, ela estava com uma calça jeans vinho, e uma blusa que revelava sua barrigudinha de 3 meses.


- e Mel e Jessie? – perguntei
- Jessie disse que iria visitar o pai em Liverpool e Mel está por ai com Louis. – disse ela rindo.
- hum. – disse sem ter o que dizer.
- mas bem, vamos? – perguntou Lisa.
- claro. – disse.
Então saímos do prédio e andamos ate o carro estacionado no estacionamento subterrâneo, logo entramos no carro, e saímos do condomínio percorrendo as ruas de Londres, em busca de um lugar legal para curtir a tarde com nossos pimpolhos.

Continua...

Hey pomps ~nuss da onde tirei isso~, mas bem como prometido ai está mais um cpitulo, eu já estou escrevendo o outro e acho que postarei amanha se não tiver um compromisso que ainda não está certo, mas se eu tiver não postarei, e postarei ai só domingo.
Beijos amo vocês irmãs directioners ♥

Continua com 20 comentarios..

27 comentários :

Anônimo disse... Responder

Amei, perfeito <3

Unknown disse... Responder

awwwwn vc é perfeita, tua fic é perfeita. Continua linda

Unknown disse... Responder

Continuaaaaaaa

Unknown disse... Responder

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn muito perfeito zayn paizão.....
muuuuuuuuuuuuuuuito lindo niall enfermeiro -haha-
continua.... muito perfect

lygia disse... Responder

continua!to amando o zayn como pai

Anônimo disse... Responder

perfeito<3

Unknown disse... Responder

Continuaaaa tá PERFEITO!!

Mallu disse... Responder

continuaaaaa

Princess M disse... Responder

Que perfeito!!!! Continua liamda pfv! :)

Anônimo disse... Responder

PERFEITO muito bom mesmo

Laura Soares disse... Responder

Sua Fic é muiiiiiiito perfeita , não consigo parar de ler <3

Anônimo disse... Responder

Continua ta perfeita :)))

Anônimo disse... Responder

Ai q perfect continuaaa

Izzy Lappares disse... Responder

estou adorando a fanfic, posso repostar no meu blog, claro que com todos os creditos e tudo mais? http://do-jeito-dela.blogspot.com.br/

Anônimo disse... Responder

Mais mais mais

Anônimo disse... Responder

ai socorr. Continua pelo amor do santo Deus.

Anônimo disse... Responder

perfeito continua

Lily disse... Responder

continuaaaaaa

Lily disse... Responder

porr favorrrrrrrrrrr

Anônimo disse... Responder

ta mt bom , continua por favorr!!

Unknown disse... Responder

Amei continua!!!
Ta muito bom

Joana disse... Responder

22 comentarios continuaaa por favor e nn deixa a Liv morrer

Unknown disse... Responder

Divulga?? http://imaginecomzaynmalik.blogspot.com.br/

Anônimo disse... Responder

Amei , perfeito ....

Laís Caetano disse... Responder

Perfeito continuaaaaa

Julia disse... Responder

Continua logo to ansiosa

Anônimo disse... Responder

fofa tem como tu me dar dicas de como personalizar um blog obg :)

Postar um comentário