Love is Real? capitulo 18 - A novata...



"...Eu prometo, minha querida
Eu não vou colocar nada acima de você..."
 
Os passos não deixavam de ser ouvidos ate uma sombra alcançar nossos olhos, uma sombra um pouco assustadora, logos os passos cessaram e a figura de...dona Celina se fez presente, ela carregava algumas malas, mais exatamente grades malas pretas de rodinha, ela nos olhou e disse.
- por que estão me olhando desse jeito ate parece que viram uns fantasmas.
- quase isso. – falou Louis, brincalhão como sempre.
- fica quieto - sussurrei ao mesmo, que apenas assentiu.

Lola On
A historia todo dava arrepios ainda mais quando aqueles barulhos atingiram os ouvidos de todos, mas quando  dona Celina apareceu meu coração disparou, depois de toda aquela historia juraria que ela estava de baixo da terra, falha minha.
A velha entrou e logo atrás dela uma garota mediana, com cabelos longos e um pouco ondulados, boca estilo Angelina Jolie, um corpo invejável, não era malhada, mas era magra, devo admitir a garota era bonita.
Ela entrou desajeitadamente na sala, com uma notável timidez, dona Celina olhou para nós e falou.
- Conheçam a nova moradora da irmandade. Vamos menina se apresente. – ela falou para a garota que largou as malas que trazia e falou.
- Oi eu sou Alice e sou brasileira.
- notou-se. – falou zayn, eu o olhei brava, ele me de volveu um olhar de “Qual é?”
- idiota. – sussurrei para ele, que sorriu como se aquilo o divertisse verdadeiramente.
- bom já que ela já se apresentou, você molengas podem me ajudar com as malas . – resmungou amargamente dona Celina, fazendo todos os garotos correrem ate a menina e pegarem as malas que estavam perto da mesma, eles praticamente brigavam pelas malas, era realmente patético, ele estavam impressionados com a carne nova apenas isso, logo passa, assim espero.

Lisa On

Fazia uma hora que a novata havia chegado, e ela já me irritou, harry não tirava os olhos dela , isso me irritava profundamete, isso apenas indicava que o que aconteceu ontem a noite fui apenas uma noite para harry.
Mas bem feito para mim, eu que me entreguei a ele, eu que dei uma chance e agora estou aqui sofrendo, sou uma idiota mesmo.
Não agüentei mais ficar ali, levantei do sofá, e subi as escadas apressadamente, lagrimas já insistiam e lavar meu roto, droga, merda, como sou tão fraca, e idiota a ponto de achar que ele realmente me amava.
Logo que cheguei em meu quarto me joguei em minha cama deixei as lagrimas correrem.
Minutos depois a porta foi aberta, passos ouvidos, e logo duas mãos cobriram minha cintura fazendo-me virar, quando o fiz deparei-me com harry, ele me olhou confuso e disse.
- estava chorando?
- não. – falei secando meus olhos e tentando controlar minha voz falha, harry pareceu não acreditar em minhas palavras.
- Serio Lisa não minta, dá pra ver pela sua cara inchada que estava chorando, conte-me o que aconteceu?
- Não houve nada.
- Por favor me diga.
- já disse que não há nada, para de ser chato. – falei alterando meu tom de voz o assuntando.
- foi algo que eu fiz. – ele questionou.
- se você quer tanto saber, sim foi algo que você fez, você mentiu.
- Menti?  Que historia é essa?.
- A novata lá na sala deve saber. – falei me levantando.
- está com ciúmes?
- eu ciúmes, não, Não, definitivamente não.
- mas não é o que me parece.
- o que me parece é que ontem a noite não foi nada pra você. – falei virando-me para encará-lo, harry andou ate mim e pos suas mãos em meus ombros e disse.
- nunca mais repita essa mentira outra vez Lisa, nunca ouviu.
- isso é a verdade harry, eu sei que fui apenas mais uma, apenas mais uma que você conseguiu levar para cama. – falei outra vez inundada por minhas lagrimas
- Nada disso anjo, você é diferente, você é minha pequena, meu amor.
- está falando serio?
- Nunca falei mais serio em toda a minhas vida. – ele me abraçou e logo acrescentou. – eu te amo. – eu sorri com aquilo e logo disse.
- também te amo.
Deitamos em minha cama e ficamos ali usufruindo da companhia um do outro.
- sabe o que isso parece? – perguntei o olhando.
- não o que? – ele perguntou me fitando.
- um filme romântico muito cheio de clichê, que ainda por cima foi produzindo pela Disney.
- algo contra filmes românticos clichês produzindo pela Disney?
- eu ate tinha, ate esse momento, onde pude notar que os momentos clichês podem acontecer nas nossas vidas.
- isso é bom.
- também acho que é. – falei e gargalhei.
- amo quando você ri assim.
- assim como?
- quando você parece rir de seus pensamentos, que eles parecem super divertidos.
- é existe algum riso desse tipo?
- não só o seu, ele é único.
Eu sorri tímida, fiquei feliz por aquilo, era como eu me sentisse única para ele. E Talvez eu fosse.

Harry On
Ela achava mesmo que não a amava, uma grande bobagem da parte dela, Lisa era tudo que me fazia feliz naquele momento, era tudo o que eu queria, eu queria ela sempre junto a mim.
E a noite que tivemos foi perfeita, o jeito como eu e ela nos unimos em um só me deu sensações incríveis, era como se fossemos feitos um para o outro, como se nascemos para ser um do outro.
E a vendo chorar por minhas causa, por duvidar de meus sentimentos fez pensar que não me demonstrava realmente gostar dela.

- achou mesmo que era apenas mais uma?
- achei. – ela falou olhando para o teto tentando não manter o contanto visual, algo que ela fazia sempre que estava nervosa ou brava, mas nesse caso nervosa.
- hei olhe pra mim. – falei puxando seu rosto para que ela me encarasse. – não tenha medo você nunca será apenas mais uma, você será a que estará aqui para sempre – falei apontando para meu coração.
- promete?
- prometo.
- olha que promessas são como dividas.
- sei disso.
- então tente não ficar no vermelho comigo, eu não perdôo. – ela falou confiante e por um momento senti-me ser tomando por um medo, mas que logo sumiu quando ela sorriu, uns dos sorrisos mais perfeitos que já presenciei.
- a parte de que não perdôo é verdade, não esqueça disso. – ela falou despertando-me de meus pensamentos.
- Claro dona Lisa, não esquecerei.
- bom mesmo. – ela falou e riu, logo enseguida selando-me.
- gostei disso.
- do que?
- disso. – falei e a selei, logo aprofundando o beijo, pus-me sobre o corpo dela e falei a fitando. – o que acha de remitirmos o que fizemos ontem?
- pode ate ser. – ela falou sorrindo maliciosamente, mas logo continuou me decepcionando. – mas não agora.
- por que não?
- por que não estou afim. – ela falou saindo de baixo de mim.
- tudo bem, mas está me devendo uma noite senhora”não estou afim”.
- tudo bem senhor “eu sou um ninfomaníaco”
- Nifo... O que? Não use palavras difíceis.
- Ninfomaníaco, uma pessoa que é viciada em sexo.
- é eu acho que sou esse tal de Nifo... Oh palavra difícil.
- Não seria difícil se lê-se mais.
- eu leio.
- ler rede postagem em rede social não conta, acha que não vi você pendurado no seu celular muitas vezes.
- Tem coisas interessantes para ler lá ok.
- sei que sim, ate por que se não tivesse muitas pessoas não seriam viciadas não acha?
- uma verdade. Bom mudando de assunto você podia voltar e deitar aqui comigo, apenas para ficarmos aqui nos beijando, já que transa nem pensar hoje. – eu pedi fazendo a minha melhor cara de gatinho de sherk.
- tudo bem seu manipulador de atitudes.
- eu sei que elas nunca resistem a meu olhar alá gatinho do sherk.
- deu de amostra grátis de tolerância zero de modéstia.
- boba.
- mas você ama essa boba.
- amo mesmo – falei e a beijei. Ficamos ali o resto do dia falando coisas bobas, irritando um ao outro e trocando carinhos. Uma perfeita tarde de sábado.

Continua>>>

Oi gatinhas e ai o que acharam, dei um susto em vocês né, Dona Celina não poder morrer elas tem coisas a contar, muitas coisas. OMG.
Ate o proximo capitulo suas lindas.






19 comentários :

Jéssyca $ilva disse... Responder

Poxa... Eu achando que ia rolar treta :(
Hahahaha ADORO TRETA

Oppaxwang disse... Responder

Tretas viram. Muito ainda virá. Cara essa fic dará um virada total.
Muito acontecera.
Troca de casal? será OMG
Melhor eu cala a boca né ahshashahs'

Unknown disse... Responder

continua

Directioner disse... Responder

Adorei continua postando por favor não me mata de curiosidade. vc pode divulgar meu blog http://keepcalmand-1d.blogspot.com.br/ obrigada!!!!

Anônimo disse... Responder

Perfeitoooo Continuaaaaaaaaaa

Anônimo disse... Responder

aah omj Nana..essa fic ta muuiiito foda!eu ameei literalmente ameei..aguardo proximo capitulo!beijos da bella

Anônimo disse... Responder

quando vc vai continuar a fic do austin ?...to amando ela e essa tambem !

Anônimo disse... Responder

nao mata a gente a sim nao !! kkk to amando a sua fic Nana H.!!

Verônica disse... Responder

Oi!! Seu blog é totalmente divo, se puder passa lá nos meus blogs e segue?
paragordinhasfelizes.blogspot.com.br
eternamenteonedirection.blogspot.com.br

Paula disse... Responder

eu amo demais as suas fics elas sao cada vez mais incriveis e melhores to supeeeerrr curiosaaa akii!! ai deu!!

Anônimo disse... Responder

suas fics sao perfeitas eu acompanho direto e amo, continue assim

Jéssyca $ilva disse... Responder

Cala a boca nao continua hahahhah

Jéssyca $ilva disse... Responder

divulga?
http://www.facebook.com/pages/1D-at%C3%A9-o-fim/127295600763089

Anônimo disse... Responder

Posta mais, seus fics são pftos!!!

Anônimo disse... Responder

Posata mais, e fala mais sobre o Niall e a Liv , pf

Ana Flávia disse... Responder

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa curiosa aq foi mal pelo abandono posta mais sobre i Niall e a Liv *-*

Dose Tripla disse... Responder

curiosa ao extremo! hahahaha

Emelly disse... Responder

Ta liamda ^^
continua please Xx

Anônimo disse... Responder

Ta Perfeita mais não entendi oq significa o bilhete ????_Amanda_Rudek_

Postar um comentário