Love is Real?? capitulo 6 - Ele é tão...


"...Quem ia pensar que alguém como eu
Podia se apaixonar tão facilmente
Eu sei que você sabe que eu sei o que eu quero
Eu sei que não posso ter, mas pense nisso
Eu sei que parece loucura, baby
Mas tudo que eu faço é pensar em você..."



Relembrando:

Enquanto ela fazia suas tarefas, eu observava cada passo dela, cada vez que ela mexia em seu cabelo loiro, em como ela amava estar naquele estábulo, certamente essa menina tem algo de diferente.



Lola ON

Fazer as tarefas na sexta me cansa, mas tudo pra poder ir a cidade à noite e me divertir muito.
E hoje prometi arrumar um gatinho para Lisa, mas eu acho que será meio difícil, por que a garota é chata de mais em relação aos garotos, ela e meio estranha, tem um jeito só dela, mas eu gosto muito dela.
Eu e lisa estávamos na cozinha fazendo o café, quando ouço dois garotos entrarem na cozinha, um estava apenas de cueca, e o outro vinha com cara de sono e com uma calça cinza e um moletom na mesma cor, quando lisa notou o garoto de cueca o harry ela gritou e fechou os olho e disse alto.
- idiota se liga tem garotas aqui. Veste uma roupa da pra se?
Eu ri dela e notei o tal de zayn também ria, harry, olhou pra ela e falou meio envergonhado.
Harry –desculpa, é que eu tenho esse costume de andar assim.
Lisa – mas você devia saber que agora você não esta na sua casa, e aqui tem garotas.
Harry – nossa, tudo bem estressadinha eu vou colocar uma roupa.
Ele falou subindo novamente as escadas, vi lisa tirar as mãos do olho e falar.
- esse garoto é um folgado.
Eu e zayn rimos do comentário dela, definitivamente lisa não era comum.

Lisa se irritou com nós e saiu andando em direção a sala, eu e zayn ainda riamos, ele parou de rir e falou me fitando.
- ela é sempre assim?
Lola – quase sempre, tipo é estranho porque ela não é britânica...- fui interrompida por ele
Zayn – não é britânica como assim?
Lola – eu e ela somos brasileiras.
Zayn me olhou e falou rindo.
- ta explicado agora.
Eu o olhei confusa e perguntei - explicado o que?
Zayn – nada esquece.
Lola – serio que você vai deixar a pessoa mais curiosa do mundo sem saber ?
Zayn – ta eu conto mais promete não ficar brava, nem me bater.
Lola – ta vai conta logo.
Zayn – nossa você não tava brincando quando disse que era curiosa, é que você e a lisa são as mais... Como posso dizer... As mais gostosas, e eu sempre soube que as brasileiras são lindas, mas nunca pensei que fossem tanto. – ele falou me analisando, eu me senti incomodada com aquilo e falei.
- ta da pra parar de babar, que isso aqui não é pro seu bico.
Zayn – nossa eu gosto das bravinhas.
Lola – ta agora você passou dos limites, vai sai daqui agora eu tenho que terminar de fazer o café, e depois limpar essa casa, vai zayn sai. – falei o empurrando, mas o mesmo se virou e me colocou contra a parede e falou olhando fixamente em meus olhos.
- eu só saio com uma condição.
Lola- e qual seria essa condição? – eu falei o fitando.
Zayn – Me da um beijo.
Eu me aproximei de sua boca e quando eu o ia beijar na boca eu fui para sua bochecha e o beijei e falei.
- pronto agora se manda. – falei dando um sorrisinho vencedor.
Zayn – não era esse tipo de beijo que eu queria, era esse. – ele falou se aproximando de minha boca, mas de repente ouvimos alguém falar alto.
- Nada de paquerar as garotas, senhor Malik. – ele me soltou e então pude ver dona Celina nós olhando com reprovação, eu me distanciei dele e voltei a preparar o café, enquanto ouvia dona Celina falar:
- Não quero você jogando seu charme para minhas meninas, elas não são as vadias que você levava para sua cama em Londres, você acha que Simon não me contou de suas aventuras senhor malik, então trate de ficar longe delas, essas meninas não merecem você, e nenhum desses garotos encrenqueiros.
Eu escutava tudo um pouco espantada, então Zayn só queria me levar pra cama, garoto idiota.
Vi zayn sair cabisbaixo e subir as escadas calado, dona Celina se aproximou de mim e falou.
- minha querida não se renda aos encantos dele, ele só quer tirar sua inocência minha querida, e machucar seu coração, não deixe que ele faça isso com você.
Eu a olhei e assenti com um meio sorriso nos lábios, ela estava certa esses garotos de cidades grandes só querem garotas idiotas de interior para partir seus corações e tirar sua inocência, que nesse caso seria a minha virgindade, ta e daí que eu sou uma garota de 19 que ainda e virgem, tipo isso as vezes é um problema já perdi vários namorado por conta disso, e admito que muitos garotos chegam em mim nas festa da cidade com segundas intenções. Apenas pensamentos bobos de uma garota de interior.


Continuo??


Bom eu disse que postaria onde de tarde mas sabe umas linda não me deixaram (Alana e Maíra). 
eu consegui o meus 69 seguidores (Harold Safadão dominando o meu Blog)

Ela me ama é isso (xoxox)
(como diz na foto a gente é "NORMAl")


Bom mudando um pouco de assunto o que acharam do novo Layout do blog?
Deu um pouco de trabalho, era para ter bem mais coisas, mas ai deu errado e eu tive que começar do zero (e eu sei que ficou uma merda

Bom o que acham de comentarem bastante?  =)

RESPONDENDO COMENTÁRIOS:

The Sims 3 blog (Carolina) - oi love, obrigada pelos elogios, mas perfeita é tu sua LIAMDA ♥.

Paula Tomlinson - Oi Carrots Girl do Tommo (liga não adoro inventar apelidos) Obrigada pelos elogios sua LIAMDA ♥

Emelly - Oi Emmy (posso te chamar assim né?), bom em primeiro obrigada, e em segundo lugar você que é LIAMDA♥

Jamile Passaro - Oiiiiie Jamile. Ai fico feliz em saber que você gosta das minhas fic sua LIAMDA. Depois me passa o link desse blog pra mim ler sua Fic Ok? =).

Anas - continuei espero que tenha gotado =)




6 comentários :

Anas disse... Responder

muito bom a cada capítulo a história fika mais legal tô a mando a história
já lia sua outra fic do Harry e amava agr essa nossa muito legal bem diferente nunca tinha lido uma assim onde os meninos tinham "mudado" tipo da água pro vinho muito bom quando pude continua amore

Directioner disse... Responder

Adorei muito sua finc ta muito bom mesmo posta outro logo pfv, nossa adorei sua criatividade nas história muito bom mesmo.

Unknown disse... Responder

Bom... por onde começar... primeiro: SUA FIC É SUPER ULTRA MEGA PERFEITA!!!!!!! segundo: ameii o apelido!!!!! me chame assim sempre se puder =D! terceiro: o novo desing do blog ficou super mara! nao ta uma merda nao!!!!!! ta linduuuu!!!! e quarto: SUA FIC TA TAO LIAMDA MAS TAO LIAMDA QUANTO A DONA!!!!!!

malikisses da Carrots girl do tommo =D!

Verônica disse... Responder

A minha foto lá u.u! :)

Só mais uma menina disse... Responder

genteee..deem uma olhada na minha fic esperon q vxs gostem e comentem...http://nao-custa-nada-sonhar-com-a-1d.blogspot.com.br/

Emelly disse... Responder

Como sempre mais um capitulo PERFEITO ^^
..e é CLARO que vc pode me chamar de EMMY :) amei o apelido..me chame assim SEMPRE ^.^

...Amo sua fic...continua
BJS

EMMY

Postar um comentário