Love is Real ?? capitulo 4 - Eles não são normais.




"...Frases vindas de você,
Percorrendo a minha mente,
Procurando por uma chance
Para conter o meu fôlego,
Um sonho que não acaba,
Você se tornará parte de mim..."



Relembrando:
Lola – hei da pra parar de me sacudi eu já acordei porra. – quando ela notou a presença dos rapazes se cobriu e arregalou os olhos, o senhor e os rapazes se sentaram, eu me sentei e o silencio tomou conta da casa.



Lola ON

Eu estava dormindo quando fui acordada pela mala da Liv, eu como sempre retruquei alguns palavrões, mas logo me arrependi quando notei a presença de um senhor e alguns rapazes, eu me assustei, pois eu estava penas com um short curtíssimo e uma camiseta regata e de meia, e me enrolei mais no cobertor, e fiquei quieta no meu canto, ate eles se sentarem e um garoto moreno com um cabelo parecendo um topete sentar ao meu lado, ele me olhava e parecia me analisar, ele tinha um jeito sedutor, diferente de todos os garotos caipiras dessa cidade, eu sorri tímida, e ele respondeu meu sorriso com um oi baixo, eu o respondi mas com um certo receio, eu a Lola baladeira estava parecendo indefensa diante daquele garoto, isso estava estranho.
Minutos depois ouvimos barulho de porta se abrindo e então vemos a imagem de dona Celina com algumas sacolas nas mãos adentrar a sala de visitas, ela olhou o senhor, confusa e falou:
- O que faz aqui?
O senhor a olhou e falou – e melhor falar disso em outro lugar. – ele falou olhando para nós e para os rapazes. Dona Celina o conduziu ate o escritório, nos deixando sozinhas com aqueles rapazes.

Mel ON

Quem eram aqueles rapazes, e o que eles estavam fazendo ali? Essa pergunta devia fazer parte dos pensamentos de Liv, Lola, Lisa, Jessie, eu estava sentada do lado de lisa que agora fitava cada um dos rapazes sem ser discreta, isso era uma coisa que ela fazia sempre, era meio vergonhoso, porque ela os encarava sem medo, e muito menos com vergonha, então o silencio foi quebrado por um garoto de cabelos lisos com a franja um pouco bagunçada:
 - Oi meninas eu sou Louis e eles são, Harry, Liam, Niall e Zayn.
Eu o fitei e quando nossos olhares se encontraram eu desviei, seus olhos eram da cor do azul mais lindo que já havia visto, ele estava sentando a minha frente ele levantou e falou:
- E vocês como se chamam?
Lisa se levantou e falou o fitando parecendo o analisar.
Lisa – sou Annelisa e elas são Melanny, Jéssica, Laviny e Lorena.
Liv se intrometeu e falou:
Liv – mas podem me chamar de Liv, Melanny de Mel, Jéssica de Jessie, Lorena de Lola e Annelisa de Lisa, gostamos assim.
 - Lisa interessante. – falou o garoto de cachinhos fofos analisando lisa dos pés a cabeça, ela não gostou nada disso, juro que pensei que ela fosse o interrogar do porque dele estar a olhado daquele jeito, mas logo vi o senhor e dona Celina saírem do escritório, dona Celina se dirigiu ate nós e falou num meio sorriso.
- meninas eles serão nossos hospedes por alguns meses, então sejam educadas, e um aviso para os garotos nada de mulheres desconhecidas nesta casa.
O garoto de cachinhos falou sorrindo malicioso e olhando para Lisa.
- para que outras mulheres se têm coisa melhor bem aqui.
O senhor se aproximou dele e falou o advertindo:
- mais respeito com as meninas Sr. Styles.
Os rapazes riram dele, que colocou as mãos no bolso e se calou.

Sexta-feira 11 de Dezembro

Jessie ON

6:30 da manha e meu despertador tocou, hoje era sexta teríamos que ir fazer as tarefas como sempre fazíamos, e me permite ficar ate as 7:00 na cama já que estava frio e com certeza ninguém havia levantando ainda, eu não consegui adormecer novamente, então fiquei ali pensando o porque daqueles garotos estarem ali, eu tinha a certeza de que já os conhecia, eu fitava o teto, e me afundava mais nas cobertas por conta do frio.
De repente ouço um barulho muito alto, me levanto assustada e abro a porta em uma fresta, pois ainda estava de pijama e que por sinal era minúsculo, quando vi dois garotos caídos no chão um deles ria sem parar e o outro esfregava a cabeça como se tentasse aliviar alguma dor, eu os fitei por alguns minutos e descobri quem eram, Liam e Louis, Louis ria enquanto Liam tentava se levantar agora rindo junto, eu os observava tentado não fazer baralho, mas como sou desastrada acabei derrubando algo que tinha perto da porta, se não me engano era um cabide de chapéu, eles olharam em direção de minha porta e eu por impulso a fechei rápido, mas obviamente eles me notaram, eu corri e deitei na minha cama novamente, minutos depois vejo alguém abrir a porta, era Mel, ela deitou do meu lado e falou:
- maninha (é ela é minha irmã, meia irmã pra falar a verdade, meu pai é casado com a mãe dela, então ela é minha irmã por parte de pai, meio complicado de entender mais é isso), sabe eu acho que esses garotos são malucos, principalmente Louis eu estava saindo do banheiro e o vi derrubar o coitado do Liam no chão. – ela falou rindo, eu apenas a olhei e ri, com o seu comentário.

Continuo??

Oi gatinhas, bom primeiro queria pedir desculpas pela demora as explicações são que eu estava com preguiça de postar xoxo', podem me bater mas sei lá eu sempre fui preguiçosa mas essas semana meu deus ela realmente grudou em mim. Mas bem ai está o capitulo.
Bom amanha não postarei o capitulo porque vou viajar (aniversario da minha avó amanha).
acho que domingo eu poste.

Beijos suas lindas
(comentem)

8 comentários :

Emelly disse... Responder

Perfeito :))
continua ^^

Jessica disse... Responder

~Leitora Nova~

Estou amando a Fanfic *--*
Continua :)

Unknown disse... Responder

eu to adorando!!!!!!!!!!!

Unknown disse... Responder

perfeeeeeeeitaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Lola disse... Responder

cara amei muito e logo quando eu tAVA me identificando com a lola descobri que nossos nomes sao os mesmo kkkkkkkkkk

Unknown disse... Responder

Sweetie, to amando demais a fic, e boom, eu sempre te acompanhei desde o inicio de I Love You, Smile, mas só agora eu fui criar uma conta pra postar uma fic. Antes mesmo de você falar quem seria a Ludmila eu já imaginava a Miley, sou muito sua fã amora, continue assim. Parabéens ;)

Oppaxwang disse... Responder

Owwwwwn obg liamda por me deixar feliz ♥♥
Nuss que legal, eu também quando criei a fic eu já imaginava ela como Miley desde o 1º capitulo, influencia da minha amiga (Mila) que ama muitoooooo ela.

Larii Malik disse... Responder

Nossa como sempre a fic ta perfeita ameiiiii <3 <3

Postar um comentário