More Than This capitulo 23 - Point of View Danna. (Segunda temporada de I love you Smile)


"...Cale a boca e me ame
Porque você já me tem
Eu não preciso de palavras
Eu preciso de tempo em seus braços
Eu preciso do amor que você me dá..."


Capitulo um pouco diferente quis fazer ele com a Danna narrando então espero que gostem. 
OBS: meio hot.

Relembrando:
As palavras dele pareciam sinceras, e eu acreditava nele, só espero que ele não estrague tudo de novo...  


Danna On

Quando eu e Zayn estávamos voltando para casa vejo Eleanor sair da mesma, saio do carro e vou ate ela e falo.
Danna – Eleanor??
Ela me olhou e falou me abraçando.
Eleanor – Danna meu deus do céu como você está linda.
Danna – você também, por onde se meteu menina?
Eleanor – foi pra França, porque consegui um emprego de modelo, mas agora voltei para Londres e você como está?
Danna- bem falei abraçando zayn que estava do meu lado ela sorrio e eu logo perguntei – mas o que estava fazendo aqui, procurando por mi foi?
Eleanor – não exatamente...- ela deu uma pausa e olhou para zayn, logo entendi que queria falar a sós comigo, pedi que zayn levasse as sacolas de comprar para casa ele assentiu e logo eu falei
Danna – agora pode me contar qual o motivo de você estar aqui.
Eleanor – Dan fiz algo horrível, eu ajudei o seu irmão idiota a trair a namora dele, mas eu juro que não sabia que ele estava namorando. – ela falou aos prantos, eu segurei seus pulsos e falei.
Danna – ei calma tudo bem, o que exatamente vocês fizeram?
Eleanor – nós... nós...
Danna – vocês o que Eleanor?
Eleanor – nóstransamos. – ela falou rápido de mais eu não escutei e perguntei novamente.
Danna – Você o que???
Eleanor – nós transamos. – ela falou e abaixou a cabeça
Danna – Ai meu deus, e o que mais aconteceu pra você estar com essa cara?
Eleanor – a namorada dele nos pegou, mas juro danna que se soubesse que ele estava namorando eu não viria aqui.
Ela começou a chorar, eu conheço Eleanor e certamente ela não iria vir se soubesse que Louis estava namorando, eu me aproximei dela e a abracei e falei.
Danna – hei tudo bem, eu sei que se você soubesse não teria vindo aqui eu acredito em você.
Ela sorriu pra mim e me abraçou mais forte e sussurrou um – Obrigada Dan –

[...]

Depois que Eleanor se foi entrei bufando em casa, bati a porta com brutalidade assustando o meu lindo malik que estava sentando no sofá (lê-se jogado no sofá) assistindo tv, ele me olhou e perguntou.
Zayn – aconteceu alguma coisa pequena?
Não o respondi apenas falei
Danna – Onde está o Louis.
Zayn – não sei, mas o que acha de nós fazermos alguma coisa. – ele falou se aproximando de mim e beijando meu pescoço confesso que me arrepiei, mas eu precisava ter uma conversa seria com Louis, então me soltei de Zayn e falei.
Danna – amor depois ok, agora preciso urgentemente falar com Louis.
Zayn – tudo bem – ele falou aborrecido. – e seguiu em direção do meu quarto e gritou. – vou tomar um banho.
Eu segui ate o quarto de Louis e encontrei o mesmo deitado na cama ele fitava o teto parecendo pensativo, parei ao seu lado e falei
Danna – não acredito que fez isso com a Mila.
Ele me fitou e logo voltou a olhar o teto e falou colocando os braços cruzados debaixo da cabeça.
Louis – nem eu mesmo to acreditando.
Danna – você sabe que foi um idiota por ter feito isso né?
Louis – eu sempre fui um idiota em pensar que conseguiria o amor de Mila.
Danna- do que ta falando Louis?
Louis – eu to falando de que mila sempre pertenceu a Harry, mas eu sempre neguei a mim mesmo, ela sempre o amou, e ele também, eles são almas gêmeas como você é zayn, não há como separar duas pessoas assim, é praticamente impossível, Danna faz um favor pra mim. – ele falou me olhando eu assenti – me deixe sozinho?
Danna – tudo bem. – eu falei e sai do quarto de Louis, nossa ele parecia mal, muito mal.

Entrei em meu quarto e encontrei zayn de toalha deitado na cama, ele me olhou e sorriu e eu o olhei e falei
Danna- bonito né zayn...
Zayn – é eu sei que eu te deixo sem ar. – ele falou levantando e indo ate mim e selou-me.
Danna - para de ser bobo, eu estava falando de você ai deitado molhando minha cama.
Zayn – nossa cama você quis dizer né? – ele falou me olhando nos olhos e logo beijando meu queixo.
Danna – zayn. – eu falei em um quase gemido.
Zayn – adoro quando você fala o meu nome.
Ele falou e beijou meu pescoço, eu não resisti e falei.
Danna – Zayn...
Zayn – fala nada não, só vem aqui cuida do seu malik. – ele falou com voz de bebe.
Eu não falei nada apenas o beijei e fui deitando na cama, zayn partiu o beijo e começou a beijar o meu pescoço, fazendo me arfar, ele tirou sua camisa e eu logo pensei, como tinha conquistado um garoto tão perfeito, tanto físico quando psicologicamente Zayn era perfeito, ele era o meu perfeito.

Continuo????

Oi liamdas o que acharam desse capitulo um pouco diferente, me sai bem??
Comentem.
Obrigada pra quem comentou no capitulo passado =)


9 comentários :

Lola disse... Responder

Continueee please!

Unknown disse... Responder

Ta muitooo perfeito lindaaaa
Eu A-M-O a sua fic de coração!!
Posta logo amr
bjos

Gabie Mimi disse... Responder

Ai meu Deus fico perfeito d+ continua

Mashiro disse... Responder

continua,continua,continua

Anne disse... Responder

continuaaaaaaaaaa

Site Models e C.I.A. disse... Responder

annw Continua !

Maila Moreira disse... Responder

E eu ainda preciso falar alguma coisa?
Ta P-E-R-F-E-I-T-O como sempre!
Continua minha Liamda. s2
Paynekissses; xxxx

Unknown disse... Responder

Continuaa liamda,(:

Anônimo disse... Responder

puts veio vira escritora vc é demais meu nome é andreza minha mae é escritora e dona de uma impresa,tenho dezoito e já fui pra londres e sim eu falei com o one direction , e meu deus eu acho que o louis é brasileiro a bunda dele é muito grande,como conheci eles por causa do meu pai,se sou sortuda sim ou claro!! o harry disse que nunca tinha visto uma brasileira e achou elas muito bonitas por causa de mim,eu sou morena,olhos castanhos bem escuros e tenho 1,80 sim sou gigante adorei sua fic agora estou em londres sem nada pra fazer e vou acomphanhar sua fic e eu achei vc lindaaaaa

Postar um comentário