More Than This capitulo 22 - Recovered... (Segunda temporada de I love you Smile)


"...Eu sou apenas uma garota
Somente uma garota que quer ser alguém
E se tentar
E se eu sonhar
E se eu enxergar dentro do meu coração..."


Escute essa musica enquanto lê o capitulo - Be Free - Belinda

Relembrando:
eu sei que ela fará o certo, eu espero...

Mila On

Harry saiu do quarto sem me deixar falar nada, o que estávamos fazendo era precipitado, mas não ao ponto dele sair do quarto, eu toquei com meus dedos os meus lábios, ainda podia sentir o toque dele neles, o gosto do seu beijo era incrível, tinha saudade e desejo misturados, que faziam o beijo ser incrível.
Deitei-me ao lado da pequena que dormiu profundamente, fiquei fitando o teto esperando o sono vir, uma tentativa falha...

[...]

Acho que devia ser umas 3 da manha, e eu não ainda não conseguira dormir, me levantei da cama e sai, fui ate a cozinha, entrei na mesma e encontrei harry sentada na bancada com um copo de água em mãos e o olhar perdido ou fitei e logo falei.
Mila – sem sono?
Ele me fitou e falou sorrindo.
Harry – você não me deixou dormir. – ele falou divertido.
Mila – eu? Como assim?
Harry – você está aqui – ele falou apontando para o coração e depois falou – e não sai daqui. – falou apontando para a cabeça.
Eu sorri involuntariamente, harry continuava o mesmo romântico e galanteador de sempre, ele se levantou da cadeira onde estava e andou ate mim, pousando sua mão esquerda em minha cintura e com a outra tirando uma mecha do meu cabelo para traz da orelha, ele olhou em meus olhos e sorriu, se aproximou mais de mim colando nossos corpos, colou nossas testas e disse.
Harry – você sempre está em meus pensamentos, você é a dona do meu coração, e sempre será assim. – e juntou nossos lábios, ele logo pediu passagem com a língua eu cedi, harry foi fazendo eu andar pra traz, eu não sabia onde estávamos indo, mas logo senti algo bater em meu calcanhar, notei que era a escada, eu subi o primeiro degrau, logo seguida de harry, subíamos as escadas sem quebrar o beijo. Estávamos no meio das escadas quando harry me  coloca contra a parede e finalmente quebra o beijo e diz ofegante.
Harry – dorme essa noite comigo pequena Smile?
Eu apenas assenti e o beijei novamente, subimos as escadas e  caminhamos ate o quarto do harry, quando chegamos lá harry fechou a porta com o pé e voltou a me beijar, eu andava de costas não sabia onde ia ate sentir algo fofo se chocar com minhas pernas logo deduzi que fosse a cama de harry, o mesmo me deitou na mesma ficando em cima de mim, ele parou o beijo me fitou sorrindo e logo sussurrou.
Harry – te amo.
Mila – eu também te amo.
Harry me deu selinho e depois ate o mês pescoço dando leves beijos ali algo que me fez arrepiar...

[...]

Acordei com os raios de sol adentrando o quarto olhei para o lado e vi harry ele me olhava e sorria, logo que viu-me acordada me deu um selinho e falou.
Harry – bom dia minha pequena.
Mila – bom dia harry. – sorri e selei-o novamente.
Harry – e tão perfeito. – ele falou ainda de olhos fechados, próximo a mim.
Mila – o que? – perguntei sorrido.
Harry – eu, você, a noite passada. – ele sorriu e abriu os olhos e eu também sorri, ele selou-me novamente quando harry ia aprofundar o beijo, ronnie entra no quarto correndo gritando.
- Mamãe, papai. – ela parecia aflita harry levantou da cama e pegou a pequena trazendo à mesma ate nós e colocou a pequena no nosso meio e falou acariciando o rosto da pequena.
Harry – o que houve minha linda?
Ronnie – eu sonhei que vocês tinham indo embora e me deixado sozinha, e quando acordei mamãe não estava lá comigo, e eu fiquei com medo. – ela falou entre choramingos, harry a pegou e colou a mesma em seu colo e falou limpando as lagrimas que percorriam o roto da pequena.
Harry – eu nunca mais vou deixar vocês duas saírem da minha vida, porque sem vocês nela, minha vida fica sem sentido algum. – ele falou e beijou a testa da pequena e a abraçando.
As palavras dele pareciam sinceras, e eu acreditava nele, só espero que ele não estrague tudo de novo...  

Continuo???

Oi loves, e então gostaram do capitulo, só pra constar eu escrevi ele em cinco minutos serio to muito inspirada hoje, serio já tenho muitas ideias para os outros capítulos e tals =).
Espero que tenham gostado desse capitulo.
Esse capitulo eu quero dedicar a Menina que inspirou a personagem Mila a minha BFF Maira (a Mila), to com saudades de ti nega suja ♥.
Cara ela se mudou e agora eu não consigo falar com ela, cara eu falava com elas todos os dias e agora faz desde sábado de manhã q não falo com ela serio vou enlouquecer AAAAAAAA. mas tudo bem eu sobrevivo, eu espero.

Ultima foto nossa juntas


Te amo Love, Friends Forever como diz nosso colar de amizade =)

4 comentários :

Sofia disse... Responder

Lindaaaaaaa!
Continua por favor :)

Unknown disse... Responder

Continua Liamda (:

Mashiro disse... Responder

continuaaaa tá tão perfeitoooo

Unknown disse... Responder

ta perfeito :D continua liamda

Postar um comentário