I love you Smile capitulo 17 - Miss my home


"...Te voglio bene assai
Ma tanto tanto bene sai
É una catena ormai
Che scioglie il sangue tinto vene sai..."


Relembrando: 
Danna – tudo bem mamãe. – ela falou e riu, me fazendo rir com ela...

Derepente ouvimos alguém bater á porta, Danna se levantou e andou ate a mesma e atendeu, era Lisa a secretaria ela entrou no quarto e falou sorrindo.
Lisa – mila é pra você a pessoa disse que é luce sua melhor amiga.
Mila – Luceeeeee – gritei ao pegar o telefone, ouvi Luce gritar do outro lado o meu nome, e logo imaginei ela pulando, logo a ouvi falando em alto e em bom e velho português.
Luce – Oi amiga como você está?
Mila – estou bem, ai que saudade estou sentindo de você.
Luce – também estou sentindo sua falta, aqui está tão chato sem você, e ai como está?
Mila- indo.
Luce – e os gatinhos?
Mila – tem muitos kk.
Luce – preciso urgentemente ir para Inlgaterra kkk.
Mila- kkk, ai amiga como está minha mãe, e Ozzy? (Ozzy é o meu labrador, o único q me entendia depois da luce e claro.)
Luce – sua mãe anda trabalhando demais como sempre, e Ozzy anda um pouco triste eu acho que ele sente sua falta, assim como eu.
Mila- eu também estou com saudades de você, manda um beijo para minha mãe, eu te amo amiga.
Luce – pode deixar mandarei, também te amo, agora vou desligar, beijo.
Mila- tchau beijo.
Eu desliguei o telefone entregando o mesmo para Lisa, ela saiu do quarto e Danna me olhava curiosa, ela sentou na cama me arrastando junto a ela e falou.
Danna – quem era?
Mila – minha amiga Luce.
Danna – o que ela queria?
Mila – perguntar como eu estava.
Danna – falou sobre o assunto gravidez?
Mila – não, não falarei nada antes de confirmar.
Danna – é bom mesmo, então o que acha de nós irmos ate o refeitório comer algo?
Mila – te acompanharei, mas não irei comer nada, meu estomago parece dar voltas só em falar em comida.
Eu e danna andávamos ate o refeitório, quando fomos paradas por harry ele me olhou e falou serio
Harry – precisamos conversar - e logo depois olhou para danna, a mesma logo entendeu e saiu dizendo que me esperaria no refeitório.
Mila – o que ouve hazza?
Harry – Louis me contou que estava na enfermaria hoje, aconteceu algo?
Resolvi não contar nada a harry, ate porque nada havia sido confirmando.
Mila – só foi um mal estar, deve ter sido de algo que comi.
Harry – mas já esta melhor não é?
Mila- sim – falei meia receosa.
Harry – que bom pequena. – ele falou me dando um beijo na testa - agora tenho que ir, depois me encontra no porão. – falou selando nossos lábios e saindo...


Continuo???


Respondendo comentários:  


Ane -> Oii Mari ó posso te chamar assim né?? Poisé 15 anos, dia 30 do mês que vem faço 16 *--*. Obg amore, mas eu nem sou linda o máximo é bonitinha (significa uma feia arrumadinha isso q eu sou). Tipoo a tua cidade é muitooo grande perto da minha que tem 5 ou 6 mil habitantes (to dizendo q é um fim de mundo), aki tbm não te nada pra fazer tipo nada mesmo kkkk. Né meninos legais ta difícil de achar. kkkk ai ai o meu desenho bonito nem ta á coisa do diabo kkkk. Beijos amore s2. 


Sabrina Klein -> Obg amore. Ta ai o capitulo q vc pediu espero que goste. Beijos amore *-*

6 comentários :

Rafa disse... Responder

claro que continua.
sua fic ta perfeita to amnado demais.eu já to aqui pensando o Hazza papai ia ser muito fofis imagina um bebe parecido com o Hazza ia ser lindissimo.

Mari disse... Responder

Oiie Nai! Vc quis dizer Mari né? kkkkkkkk Mas é claro q sim né! Eu sou então 4 anos mais nova q vc! O_O Eu sou um bebê então né? 12 anos eu fiz esse ano, dia 21 de fevereiro. Isso quer dizer q amizade n importa a idade certo? E quando chegar dia 30 de julho eu vou te encher o saco, te mandando um monte de tweets de parabéns! kkk Ahh tá bom, vamos parar de contar piada Nai, vc é linda sim. Pq se vc for feia, eu sou um monstro (qualquer dia desses eu te mostro uma foto minha no tt, mas n se assuste com minha feiura tá? kkkkk). Tá bom vou admitir a minha cidade é meio "grandinha" comparada com a sua, pq a minha cidade tbm é mt pequena, mas tipo eu prefiro aqui msm, pq SP é mt estresse, e eu já sou meio estressada! kkkkkkk E oq me desestressa é o 1D né? kk A cada dia, a cada ano, em vez de melhorar, piora! Os meninos bons já passaram (1D), pq eu n tenho 18 anos?? Ou 14?? Gente eu sou mt pequena ainda, e isso é um saco! A cada geração q passa, os meninos pioram! kkkkkk Nai, na boa, eu já tentei fazer, mas ficou uma coisa do capeta, e eu olho o seu e me sinto humilhada, pq o seu desenho tá PERFEITO tá? Sua boba! kkkkkk Bjss amr!

Rayane Styles disse... Responder

Ui haroldo safadão denovo! Quero ver em ...
Continua?

Unknown disse... Responder

Nossa Taa Mais q Perfeiita! Coontinuua!

Apenas mas uma Directioner disse... Responder

claro que ccontinuaa , ta muito legal , haha um mini Hazza que fofo *-*
parabens!!

Unknown disse... Responder

Taa Maiis q Perfeito!

Postar um comentário