I love you Smile capitulo 15 - Pregnant?


"...Only silence, only to surprise, only fear. I try to control but it's hard, help me, please, you said you loved me, what happened now?..."


Relembrando:
Danna – ele pode ate ter sido, mas eu ainda acho que ele é um galinha...


2 meses de pois....
Enjoos, tonturas e vômitos vêm me afetando de umas semanas para cá, não sei o que está acontecendo comigo.
Passei mal mais uma vez, dessa vez na aula de Matemática, Louis se ofereceu para me levar na enfermaria eu aceitei.
Chegando lá Louis disse que ficaria do lado de fora, eu entrei e me sentei na cadeira perto de uma mesa, fiquei esperando pela a enfermeira Betty, a moça de aparência de uns 26 anos adentrou a sala sorrindo e falando.
Betty – bom dia senhorita Santiago, passando mal novamente?
Assenti e sorri fraco, não estava me sentindo muito bem, as tonturas haviam voltado e o enjôo parecia que iria permanecer por anos, ela sentou em sua cadeira depois da mesa em minha frente, e falou parecendo preocupada
Betty – querida qual foi a ultima vez que mestruou?
Mila – há um mês e meio, mas o que isso tem a ver com meus enjôos?
Betty – pelo o que to achando tudo.
Mila – como assim?
Betty – querida eu estou achando que você está grávida.
Mila – grávida???
Betty- eu acho que sim querida, eu vou mandar você ir ate a sala da diretora para falar com ela.
Mila – não, por favor não faz isso se ela souber vai me expulsar e meu pai vai me matar.
Betty – calma querida não tem nada de confirmado, então fizemos assim sábado te levo ate a cidade e vamos à farmácia pra comprarmos teste e se der positivo contaremos para diretora ok?
Mila – tudo bem.
Saio da sala ainda sem acreditar nas palavras de betty, eu grávida? Não isso não pode acontecer, meu pai me mataria, e harry o que ele falaria sobre isso, na ultima semana ele tem estado um pouco distante, nós ainda nos falávamos, mas não tão freqüente como antes, eu o sentia diferente, distante de mim e isso me fazia mal...


Continuo???


Respondendo comentários:


Ane ->  Né se eles não verem são cegos kkkk. Nada e demais em relação a eles. Ter olhos puxados é uma graça amore, eu queria ter. Curly eu tbm espero que você tenha sido sincero com a Mila RUN' kkkk. Ai amore eu tbm te adoroo d ++ =). Né amore em pouco tempo já se tornamos tão amigas, aaaaaaa eu amei ter te conhecido =). Beijos e obg por comentar sempre. 


Amor do bieber -> Obg amore. Ai amore queria pedir desculpas por ter falado aquilo lá no outro comentários, eu axo q me meti muito né, tipo cada um tem sua opinião, é q realmente não gosto de briga, e eu parecia que estava brigando com vc, e eu não estava eu juro, me desculpa espero que não tenha ficado brava comigo =). Beijos obg por comentar sempre.


Sabrina Klein -> bem vinda, já sei que é nova leitora pois conheço as minhas amadinhas que leem sempre, mas que bom que esta a se juntar a nós, espero que comenta sempre =). Beijos 


Cobertor da Curly -> Obg, bem vinda (o), espero que continue comentando =). Beijos. Pronto continuei




(eu quem fez o desenho, ele não ta perfeito, mas valeu o esforço =D)


Galera hoje eu estou muito feliz, pois hoje dia 5 de junho faz um ano que eu conheci a banda que mudou minha vida, eu conheci os meninos que colocam sorrisos bobos em meu rosto, que fazem eu me apaixonar cada vez por eles todos os dias, é claro que to falando da 1Direction, nem acredito que já faz um ano. Um simples vicio de ler Fanfics me levaria a conhecer as pessoas que mais tem importância em minha vida, e olha a ironia desse destino, a um ano atras eu estava a ler uma Fanfic da 1D e agora estou a escrever uma, isso me deixa imensamente feliz. Obrigada a deus por ter colocados esses garotos em minha vida, eu os amo muito, mais que minha própria vida posso ate dizer, eles são tudo pra mim. 




6 comentários :

Rayane Styles disse... Responder

Ui um mini Styles !
continua?

Mari disse... Responder

Tá bom, agr vamos parar com a palhaçada, eu entro no tt e vc nunca está, e vc entra no tt e eu nunca estou! Mas q destino é esse meu deus! Amore eu quero falar com vc, mas eu nunca consigo, é mt triste! :( Nossa, percebi q vc queria MESMO ter olhos puxados! kkkkk Bom, vamos puxar mais assuntos. Gente agr q eu percebi, vc n sabe meu nome de vdd, pq Ane é só um apelidinho, agr eu vou me apresentar (depois vc faz a msm coisa ok? kk), meu nome é Mariana, eu tenho 12 anos e moro no interior de SP. Minha vida é simplesmente resumida em: família, ídolos e amigos! Com 12 anos sim, sou um pouco besteirenta, e um pouco boca suja, hehe! Sabe oq eu mais odeio? é quando as pessoas falam q n existe amizade entre menino e menina, eu tenho 3 amigos, e nem é por isso q eu gosto deles, e sim gosto deles como amigos. Eu acho q eu to começando a gostar de um menino na minha aula de inglês né? Mas sei lá! kkkkkkkkk E vc? Concorda cmg? Tem amg menino? Gosta de alguém? Gente, eu sou mt curiosa, meu deus! kkkkkkk Mas isso é bom, quer dizer q a gente tá sendo sincera uma com a outra, sem em pouco tempo já somos amigas, imagina ahh daqui a 1 ano? Meu deus! kkkkkkkk PARABÉEEEENSS!! 1 ano conhecendo 1D? Q orgulho né? kkkkkkkkkk Ouça muitas músicas do 1D para homenagiar eles! kkkkkkkk Eu conheci eles em novembro, tá longe ainda né? Mas fazer oq? última coisa: desenho PERFEITO! Sem brincadeira! E fanfic: Socorro, Mila grávida? Senhor Styles, ciude bem dela ouviu mocinho? Hunf' kkkkkkkkkkkkkk. Bjss amore!

Unknown disse... Responder

Meeu Deeus Too Mt Curiiosa ! Taah Perfeiito! Coontinua!

Unknown disse... Responder

continua logo pf to amando, vai continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Rafa disse... Responder

hum harry vai se papai?eu to muito curiosa e ta otima a sua fic linda.
ah i eu sei vc tem sua opinião e respeito isso ta linda.
vc viu que o o Zayn ta namorando uma tal de Perrie(ñ sei como se escreve esse nome).cara tomara que essa garota faça o zayn feliz que se ñ ela vai se ver com mais de 1 milhão de directioners.

Apenas mas uma Directioner disse... Responder

To muitooo curiosa rsrs . Continua ta muito legal . quando porta o proximo ?Parabens

Postar um comentário