I love you Smile capitulo 14 - I love him, friend.


"...Romeo take me somewhere we can be alone
I'll be waiting all there's left to do is run
You'll be the prince and I'll be the princess
It's a love story baby, just say yes..."



Relembrando: 
...apenas o som do carro fazia barulho dentro do mesmo...

Quando chegamos no colégio entramos pelo portão de traz, niall parou o carro e eu sai apresada do mesmo, eu estava chateada com Harry, eu andava um pouco rápido ate meu quarto, eu ouvia passos também apresado logo atrás de mim mas nem me dei ao trabalho de olhar quem era, pois já sabia que era harry, entrei no meu quarto e logo foi surpreendida por Danna me abraçando e gritando.
Danna – Parabéns Mila, ai você esta fazendo 16 anos nossa como estou feliz amiga.
Nossa eu esqueci do meu próprio aniversario eu fiquei meio surpreendida, mas não deu tempo de eu falar nada Danna já começou novamente e falar agora ela me interrogava.
Danna – onde você dormiu mocinha, eu tive que encobrir você, eu soube que harry também não dormiu no colégio você estava com ele não é?
Mila – hei calma ai danna, respira kkkk, sim eu estava com Harry.
Danna – eu sabia, Zayn me disse que não sabia de nada mais eu tinha certeza que ele sabia que vocês estavam juntos.
Mila – você e zayn outra vez andaram se encontrando foi?
Danna – como você sabe?
Mila – tenho meu informante.
Danna – serio? – falou irônica
Mila – eu vi vocês lá no jardim aos beijos semana passada, nem pra me contar né, eu te contei sobre mim e harry.
Danna – desculpa, mas você não contou tudo, vai fala o que aconteceu ontem? – ela falou me puxando para sentar junto a ela na cama, me sentei e contei-lhe tudo o que havia acontecido noite passada, quando terminei de contar notei que Danna parecia preocupada e então ela falou levantando.
Danna – ai minha amiga, eu não queria ter que te contar isso, mas preciso, harry é o tipo de garoto que dorme com as meninas, mas no dia seguinte fingi que não as conhece, eu nunca fui com a cara dele, ele já tentou isso comigo, mas Louis ciumento do jeito que é tratou logo de afastar harry de mim, e o agradeço por isso, pois já vi varias meninas sofrerem por ele, não quero que aconteça isso com você.
Mila – eu acho que comigo ele age diferente, ontem mesmo ele disse que me ama, ele foi um fofo comigo.
Danna – ele pode ate ter sido, mas eu ainda acho que ele é um galinha...

Continuo??

Respondendo comentários

Rayane Styles -> Continuei, espero que goste. Beijo

Ane -> Vou tentar, é que eu to blok no twitter, pq eu mandei 100 twitees pro Niall e Harry, 50 cada kkk. Tipo VERY TRUE, we crazy kkk. Nem tanto, eu ainda preferiria ser descendente de orientais =), olinho puxando coisa mais fofaaa. Isso aii, ignora o vacoo com minha amiga diz, (tipo o certo seria ignora o boi, mas deixa ela com a português dela, eu nem me meto tenho medo de apanha kkk). AAAA obg, que bom que gosotu do capitulo. Tipo tudo bem minha mãe faz isso kkk. Ai amiga nãi fica triste, esse idiotas ainda vão levar o deles, tipo hoje na minha sala foi o dia de eu debochar do idiotas que me chamam de nerd, eles tudo com nota vermelha tudo rodaram, e a "nerd" aki ficou a nota mais alta da sala, tipo eles tudo de cabeça baixa, e bravos e eu sorrindo bem feliz kkk. Tipo um conselho, se jogaa amiga, aproveita isso, tipo eu tbm amo atuar, vai enfrente amiga e se divirta muitooooooo, to aki torcendo por vc, e muito feliz tbm =). Beijos

amor do bieber -> Obg amore. 
Tipo um dica, nada se resolve na ignoraincia ok amore, mesmo sendo por um ídolo, tipo nunca gostei de brigas, isso me causa medo, e ate arrepio, se eu vejo alguém bringando meu coração acelera e eu ate tremo. Serio amore, não faça mais isso, mesmo sendo pela 1D, tenho certeza que os boys não gostariam que vc fizesse isso, seja inteligente e a atinja com palavras que a deixarão se o palavras para revidar, nada de insulta-la não é isso que quero dizer, mas diga algo que a faça nunca mais falar mal dos boys. Espero que da próxima vez faça isso, e por favor não brigue mais. Beijos


Tipo galera, meu dia  foi corrido e cansativo e só deu pra postar de noite desculpa =)


4 comentários :

Mari disse... Responder

MEU DEUS DO CÉU, SE O HARRY E O NIALL N VEREM NENHUMA DOS SEUS TWETTS, MEU DEUS, ELES ESTÃO CEGOS! KKKKKKKKKKKKK Mas é assim né? Nosso amr por eles é maior q tudo! s2 Mas tenta viu? :D Owwnn! Eu sempre achei q as pessoas ficavam me encarando, por causa do meu olho. Mas agr eu penso: Perdeu alguma coisa? Ou eu sei q sou linda demais, mas n precisa ficar me olhando! kkkkkkkkkkkkkkk Q idiota q eu sou, sim ou claro? kkkkkkkkkk N gostei, amei! Comentário: sério, espero q o Harry tenha sido sincero com a Mila, tomara! Nota: 10000000000. UHSUASHUAHSAUS, fala para a sua amg, q ela tem um Óstimo protugues, como diz minha amg tbm! kkkkkkkkkk É ISSO AE MILA, JOGA NA CARA DELES, SEJA LOUCA COMO NÓS DUAS SOMOS (Loucas, acho q mais q isso né? kkk), SINTA- SE UMA DIVA PODEROSAA! kkkkkkkkkk Ai amg, na boa, eu te adoro demais, pq vc sempre tem ótimos conselhos pra mim, acho q esses tipos de conversa de escola, só vc q me entende! Vc é como o Louis: conselheira. Ah gente se conhece a quanto tempo, a quase um mês, dia 15 de maio, foi seu primeiro dia q vc postou. é dia 15 de junho, a gente faz um mês! EEEHH!! Na boa, eu conheço vc a menos de 1 mês, mas parece q eu já te conheço a anos! kk Obg, por esses seus conselhos, me ajudaram mt, agr eu vou ter mais confiança e coragem! Obg, te amo viu? Bjss ;D

Rafa disse... Responder

ta perfeito continua minha linda.eu amo a sua 1d eu to morrendo de curiosidade aqui

Unknown disse... Responder

Cooontinuua Taa Peerfeito!

►Crazy Girl ◄ disse... Responder

Continuaaaaaaaaaaaaaaa, perfeitooo =)

Postar um comentário