I love you Smile capitulo 11 - The fourth 7B


"...I can feel the sun
Whenever you're near
Every time you touch me
I just melt away..."


Relembrando:
...e harry contando sobre a separação de seus pais e em como foi difícil superar isso, e em como conheceu os garotos...

Quando já era 18:00 resolvemos que deveríamos voltar, entramos no carro e em alguns quilometro o carro começou a parar, eu e harry achamos entranho, e então harry gritou batendo com a mão no volante.
Harry – Droga, a gasolina acabou.
Mila – e agora harry?
Harry – eu não sei.
Mila- pera vou ligar pra Danna.
Sai do carro e andei com o telefona na mão procurando sinal, mas nada, voltei ao carro e sentei no banco derrotada e falei.
Mila – não tem sinal aqui, e agora como vamos voltar para o colégio, sua mão vai nos matar.
Harry – ei calma olha tem um hotel ali perto. Vamos lá ver se não tem gasolina, vem. – ele falou me estendendo a mão e me ajudando a sair do carro, eu peguei sua mão e então fomos andando ate a um hotel que era um pouco nojento.
Quando entramos vimos uma mulher gorda, com o cabelo preso em um coque, ela nós olhou e falou.
Mulher – um quarto para o casal?
Mila – não só...- fui interrompida por harry.
Harry – pode ser.
Eu o puxei para um lado e falei.
Mila – harry nós estamos atrás de gasolina e não de um quarto, ok.
Harry – hei linda você acha mesmo que vamos sair a essa hora. – ele falou apontando para um relógio que marcava 20:00 em ponto, como assim já estava tão tarde assim?
Eu o olhei novamente e acabei concordando de ficarmos naquele lugar, que me dava nojo.
Harry pegou as chaves do quarto, subimos as escadas de mãos dadas, e chegamos no segundo andar, paramos em frente de um quarto onde na porta havia 7B, harry o abriu e vi uma cama de casal, um pouco velha e um quadro logo na parede da frente da porta, lá havia um banheiro que para a minha alegria não fedia e nem era nojento.
Eu falei para harry que iria tomar um banho, pois estava cansada e com frio.
Entrei no banheiro me despi e leguei o chuveiro, entre de baixo do mesmo e comecei meu banho, a água estava quente, depois de 20 minutos eu já havia tomado meu banho, coloquei a mesma roupa, voltei ao quarto, e encontrei harry só de cueca, eu falei alto enquanto tapava meus olhos e me virava.
Mila – desculpa, não sabia que você estaria assim.
Harry – não me desculpa eu por estar vestido assim, você já pode se virar. – eu me virei e harry agora estava vestido com sua calça, mas ainda estava sem camisa, eu me aproximei da cama e sentei na mesma e falei.
Mila – Vamos dormir na mesma cama? – falei olhando para baixo e mexendo nas cobertas que estavam na cama, harry se aproximou de mim e sentou do meu lado e falou.
Harry – tem algum problema, se tiver eu durmo naquele sofá velho. – ele falou apontando para um sofá que tinha perto da janela.
Eu o olhei e falei.
Mila – esse sofá é muito pequeno, você não cabe nele.
Harry – então eu durmo aqui com você, poso?
Mila – tudo bem.
Ele sorriu e fui em direção de sua camisa que estava no sofá e falou me jogando a mesma.
Harry – vesti isso para dormir, se sentira mais confortável, vou tomar um banho.
Eu assenti, e quando ele entrou no banheiro eu tirei meu vestido e coloquei aquela camiseta, que tinha o cheiro dele, me deitei em baixos das cobertas para me esquentar, pois o frio havia aumentado um pouco...

Continuo???

Respondendo comentários

Rayane Styles -> Obg *--*. Pronto continuei, espero que goste. Beijo

Ane -> Obg amore. Você acha? mas eu tenho certeza que falta muita coisa ainda pra ela se um sucesso. Obg  amore mas eu sou tudo isso mesmo? tipo eu só mó chata kkkk. Tipo sabe aquela menina que tira notas altas e é rotulada como nerd e esquisita? Então essa sou eu prazer, minhas notas andas boas eu axo kkk.Como foi a excursão amore? Gostou?? conta tudo =). Beijos

uma_directioner -> Ai obg amore. Enhê mas vc tbm não fica atras eu andei lendo tua imagine e é muito boa parabéns =). Beijo

amor do bieber -> won' obg amore. Né harry Styles em casa eu faria um festaaa ~~pulando feito louca~~ kkkk. Obg amore, mas há fics mais boas que a minhas =). Beijo


Nayara Cecche-> Então ta combinado eu postarei se vc comentar =).


Meus amores queria pedir desculpas por não ter postado ontem é que eu tava tão candanda que fui dormir era 20:00 pm, tipo ontem eu tava com o Malik em minha pessoa, o sono era muito e a preguiça também então eu dormi 12 horas seguidas kkk tipo eu sei sou dorminhoca, mas ta ai o capitulo 11 espero que gostem e peço desculpa mais um vez, prometo não fazer mais isso. 

3 comentários :

Rayane Styles disse... Responder

Continua?

Imagine One Direction disse... Responder

kkkk , aah mais dormi é muito bom , né ?!

Mari disse... Responder

Naiéle, eu n acho, aliás tenh certeza! Ahh qual é? Se esforçando todo dia vc consegue, escreve oq eu digo! kkkkkkkkkkk Hey Nai, vc é td isso sim, além disso é fofa! Chata? Vc? Fala sério, então eu queria q um monte de gente fosse chata assim como vc. Eu q sou uma mala mt chata. E sabe mais um motivo para te achar fofa? É pq quando eu li q vc, na sua escola, é considerada como uma nerd, eu fiquei tipo, O_O, uau isso já aconteceu e acontece ainda cmg. Mas a gente nem deve ligar, pq a gente n é o q os OUTROS dizem, nós somos quem queremos ser. Espero q vc nem ligue t para isso, eu n ligo mt por causa das minhas amgs, elas me ajudam, amigas e amigos. Ai, eu nem do bola, mas antes eu me sentia um pouco mal por causa disso, mas eu pensei assim: Eu n devo ligar para oq eles falam, eu tenho meus amigos e azar eles.kkkkkkkkk É poisé, e foi assim! Ai meu deus, a minha excurão foi 10!! Eu queria q acontecesse de novo, foi mt bom! A gente foi no museu, mas nem aproveitamos mt, mas dai fomos em um teatro, e vimos um musical, mt legal, chama A família Addams. Já viu ou ouviu falar? É mt bom. No ônibus eu fui com minha melhor amiga, mas dai um amigo meu, sento com a gente, e um outro amigo, q é mt ciumento ficou com mt ciumes. Mas eu achei fofo! kkkkkkkkk Eu e minha amiga nos sentimos especiais, pq nossos dois amigos queriam sentar com a gente. Ahh Nai, eu te segui no twitter tá? Eu sou a Baby V e 1D liamdos! Eu sou fã da Vanessa Hudgens tbm, e vc? É fã de mais alguém? Eitaa, dando uma de dorminhoca! Ehh Zayn, q belo exemplo em? kkkkkkkkkk Não tem problema amr! Esse comentário foi enorme! kkk Última coisa: Amei esse capítulo, perfeito! Bjsss

Postar um comentário